MARÍLIA NARRANDO
Murilo: agora vamos não quero que a gente brigue - ele pegou a carteira e saiu do carro. E eu continuei lá. Depois o Murilo vem e abre a porta do meu lado.
Murilo: vamos - eu virei o rosto para lado contrário que ele tava.
_ pode ir... na frente. - ele se abaixa e pega em minha mão.
Murilo: por que você está assim? - porque você falou a verdade e eu sou uma idiota.
_ nada não pode ir daqui a pouco eu vou.
Murilo: vira o rosto pra mim por favor.
_ vai eu já disse - O Murilo coloca a mão na minha barriga.
Murilo: Olha filho a mamãe não tá bem e não quer falar pro papai o quê que ela tem, fala pro papai então.
_ Vai, depois eu vou.
Murilo: Por que você quer ir depois? Tem algum motivo, não está se sentindo bem? Se quiser a gente vai em alguma clínica.
_ Não é isso, eu só... Me deixa amor.
Murilo: Olha pra mim minha vida, eu nunca vou te deixar sozinha do porque você quer sem me dizer um motivo concreto. Você é a minha mulher, minha princesa. Eu tenho que cuidar de você.
Ele diz isso e eu viro meu rosto pra ele
Murilo: amor você tá chorando... Me conta o por quê tá assim vida?- diz enxugando as minhas lágrimas.
_ Porque você tá certo eu sou idiota vocês querendo fazer o melhor pra mim e olha como eu te trato
Murilo: amor vem cá, isso é os hormônios - ele me tira de dentro do carro, se senta no meu lugar e me coloca no colo dele - olha pra mim - eu o olhei.
Murilo: Também não é pra tá se culpando me desculpa se eu te machuquei.
_ mas você tá certo.
Murilo: não importa quem tá certo ou não você apenas não estava se sentindo bem por eu estar mais próximo da Maiara não é isso? - fiz sim com a cabeça.
Murilo: então pronto eu vou continuar falando com ela como sempre,mas vou parar de ficar chamando ela por apelido tá bom. Tá melhor?
_ sim, desc... - ele me interompi.
Murilo: vamos parar de pedir desculpa, enxuga essas lágrimas e vamos se divertir vai.
Eu olhei pra boca dele e acho que ele percebeu. Ele afasta meu cabelo e da um beijo no meu pescoço eu me arrepiei toda. Ele volta a olhar pra mim e inicia um beijo calmo explorando cada canto da boca foi um beijo demorado paramos pela falta de ar.
_ te amo vida, e não me chama mais de Marília, eu não gosto quando você me chama pelo meu nome.
Murilo: Pode deixar minha princesa, eu te amo meu amor - ele me dá beijo na minha testa - vamos?
_ pronto vamos - saio do colo dele me ajeito e entramos no shopping. Peguei na mão do Murilo.
Murilo: vai querer ir onde amor?
_ amor vamos na Balenciaga.
Murilo: ah não amor.
_ não vai demorar eu prometo.- dei um selinho nele.
Murilo: tá vamos - Entramos na Balenciaga.
_ Olha amor que coturno lindo.
Coturno:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas uma viagem... - MURILIA
RomanceMurilo Huff morava com seus pais no Brasil; mas foi fazer intercâmbio de empreendedorismo nos EUA, assim que terminou seu intercâmbio resolveu ir tentar a sorte no México ( e que sorte viu!). Hoje mora lá sozinho e é uns dos maiores empresário, don...