MARÍLIA NARRANDO
19:20 PM
Acordo com meu celular tocanco, olho a chamada e é 'correio de voz' . Percebo que já são sete e vinte e me levanto, vou no banheiro faço xixi, lavo minhas mãos e volto para a cama.
Vou acordar meu bebê pra gente jantar. Ele parece tá num 'soninho gotoso' beijo seu narizinho e enfio meu rosto em seu pescoço, dou um cheiro e beijinhos.
_ Amor...acorda neném - falo beijando seu rosto.
Murilo: hum - murmura, ele passa a mão no rosto e me abraça.
_ Abre esse olhinhos pequenos pra mim - deixo um beijo em cada um.
Ele sorrir.
Murilo: Que horas já são? - diz abrindo os olhos.
_ são sete e vinte cinco já - passo minha mão em seu cabelo.
Murilo: dormimos demais.
_ sim, vamos levantar logo se não perdemos o jantar. - lhe dou um selinho e me levanto.
Murilo: Mas que Bela paisagem desenhada por Deus - falou e eu me viro.
_ uai, o quê? - faço cara de confusa mas logo percebo que estou sem roupa.
Ele fixa o olhar no meu corpo e dá um sorrinho.
_ Você não presta Huff - digo rindo.
Murilo: Linda da minha vida - ele manda beijo.
Fui para o closet e me vestir, vesti minha langery e um vestido preto e no pé uma rasteira. Volto para o quarto e o bonito do Murilo ainda está deitado.
_ Ah não amor - cruzo os braços - levanta logo.
Murilo: só um pouquinho.
_ pouquinho nada, eu me vesti e nada de você Levantar,então eu vou descer sozinha.
Murilo: não, não meu neném já levantei, vamos? - ele beija meu pescoço - num fica 'bava'
_hum - murmuro mas logo sorriu e ele me dá um cheiro.
Murilo pegou na minha mão e descemos para o restaurante. Escolhemos uma mesa e nos sentamos, do lado da nossa mesa porém um pouco distante percebi que da hora que chegamos a mulher não tirava o olhar do Murilo. Minutos depois o pedido chegou e começamos a jantar.
Eu e o Murilo conversando de boa quando o garçom chega com um papel.
Garçom: Licença senhor, pediram para te entregar - ele dá o papel.
O garçom sai e eu encaro o Murilo, ele me olha e abre o papel. Sigo seus olhos e percebo que ele terminou de ler.
_ E aí? - digo e bebo um pouco do meu suco.
Murilo: Alguma idiota que não tem o que fazer - ele amassa o papel e põe na mesa.
Faço mensão de pegar o papel e ele fala:
Murilo: Não amor nem gasta seu tempo lendo isso.
_ me deixa ler - ele me dá permissão e eu pego e começo a ler.
Bilhete
Oi gato, te achei muito lindo. Sou a moça da mesa ao lado. Será que rolaria alguma coisa entre nós? Percebi que está acompanhado, mas bom, sei guardar segredo, ela não irá saber. Te espero no estacionamento do hotel. Qualquer coisa manda mensagem nesse número: +**5687-9234.
_tem gente que não se dá ao valor mesmo.
Murilo: Vida deixa pra lá, eu nem ligo mesmo - ele coloca a mão em cima da minha.
_ Mas eu ligo Murilo, se eu estando com você ao seu lado essas putas estão assim, imagina você sozinho.
Murilo: Eu sei amor, não confia em mim? - ele faz carinho com o polegar na minha mão.
_ Claro que confio, eu não confio é nelas.
Murilo: Esquece isso, vamos continuar jantando. Te amo muito princesa - ele beija minha mão.
_ Te amo.
[...]
20:25 P.
Murilo: Amor tá com sono?
_ não vida - nego.
Murilo: vamos lá pra área da piscina?
_ vamos - entrelaçados nossos dedos.
Chegamos na área da piscina.
Murilo: Vem vida. - Murilo se deitou na expreguiçadeira. Vou e me deito em seu peito abraçada em seu corpo.
_ Amor você sabe o quanto eu te amo né?
Murilo: eu não sei não, vc poderia expressar?
_ unhum - murmuro. Ele faz carinho no meu cabelo - A necessidade que eu tenho de te ter, de te ver e de te sentir! você me faz sentir mais viva, mais capaz de ser feliz e de amar mais, todos os dias, de um jeito novo, que vai além de tudo o que eu já senti!Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por VOCÊ!. - falo olhando no olho dele e vejo seus olhos lacrimejar.
Murilo: Eu te amo, meu amor. Nada no mundo me faz mais feliz do que estar perdidamente apaixonado por você.
Você é tudo que eu poderia pedir: companheira, linda, Querida, tem esse sorriso que me deixa todo bobo. Amo quando você da aquele sorriso que trava os dentes quando está envergonhada, amo quando vc está nervosa que não consegui completar as frases, sua risada contagiante, o seu amor cura todas as minhas feridas.Nosso amor me conquista cada dia mais. - as lágrimas descem pelo meu rosto._ oh amor vc sabe que eu estou sensível por causa da gravidez e vem com uma declaração dessa. Te amo muito muito muito.
Murilo: tbm te amo muito minha neném.
Nós beijamos como não ouvesse amanhã, todo o amor que a gente sente um pelo outro foi transmitido por esse beijo. Paramos pela falta de ar.
Voltei com minha cabeça para o peito do Murilo e fiquei fazendo carinho em seu peitoral.
Murilo: Vida vamos subir já são quase meia noite
_vamos neném.
Subimos para o quarto, tomamos um banho coladinhos e fomos nos deitar.
Estamos de conchinha e o Murilo está na conchinha maior._ e aí amor já tem a resposta do dono da empresa de moda?
Murilo:amanhã de manhã tem uma reunião.
_ tá bom. Amor deixa eu ir pra empresa com vc.
Murilo: toda vez que vc vai vc só fica com a Simaria.
_ Oh amorzinho tá com ciúmes é?
Murilo: eu não,nem sei o que é isso.
_ sei - riu- Vai deixar eu ir?
Murilo: só se vc ficar comigo o tempo todo.
_ mas na hora da reunião eu saio da sala.
Ele me olhou com aquela carinha de neném.
_tá eu fico com vc o tempo todo - ele sorrir e beija minha buchecha.
Murilo: boa noite amor.
_ boa noite mô - ficamos em silêncio aproveitando apenas o carinho e o calor do corpo do outro, até que dormimos.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas uma viagem... - MURILIA
Любовные романыMurilo Huff morava com seus pais no Brasil; mas foi fazer intercâmbio de empreendedorismo nos EUA, assim que terminou seu intercâmbio resolveu ir tentar a sorte no México ( e que sorte viu!). Hoje mora lá sozinho e é uns dos maiores empresário, don...