Capítulo 4

935 43 6
                                    


MARÍLIA NARRANDO

17:00

Já era final de tarde quando escuto a campainha tocar. Acho estranho até porque não estou esperando ninguém, mas decido ir ver quem é.

Abro a porta e me deparo com as gêmeas.

_ meninas?- falo um pouco sem entender.

Maiara: Surpresa kkkk - fala em um tom brincalhão e eu riu. Ela veio me abraçar e eu retribuir.

Maraisa: Oi amiga viemos dormir aqui- nos abraçamos.

_ Que ótimo. Entrem, fiquem a vontade- digo dando espaço.

Maiara: onde podemos deixar nossas coisas?

_ pode deixar no quarto ao lado do meu, tem uma cama de casal vocês  duas podem dormir lá.

"Ok" - as duas falam ao mesmo tempo.

As meninas subiram para levar as coisas para o quarto e eu decide pedir algo pra gente comer. Então nada melhor do que pizza para essas modelos saírem de forma kkkk. Mas nada que um treino não resolva.

Entro no aplicativo e peço uma pizza salgada e uma pizza doce. Em um lugar diferente óbvio.

Passa um tempo e as meninas descem.

_ Ei, que filme vocês querem Assistir? - falei colocando na Netflix.

Maiara: pode ser romance - sugere.

Maraisa: Ah não Maiara - reclama.

Maiara: nossa como você é chata.

_ não vão brigar né?! - digo.

Maraisa: não, escolhe você Lila - ela diz e acho justo.

_ tá, pode ser um de ação?

"claro" -  as duas concordam então escolhi algum coloquei e pausei, até que a campainha toca e as meninas foram pegar os pedidos.

Maiara: voltamos - diz com as pizzas na mão.

_ nossa está com um cheiro muito bom- digo abrindo a caixa da pizza.

_Vamos colocar em cima da mesinha na sala e assistir - então despausei o filme e começamos a assistir.

MURILO NARRANDO

No México...

Cheguei no hotel me deitei um pouco e escuto uma notificação no meu celular. Pego e vou ver quem é, vejo que é o Iago então entro na conversa com ele.

Mensagens On

Brother 💙

Brother 💙: 21:00 passamos aí.

                            Você: tudo certo então.

Brother 💙: até mais tarde.

                      Você:até, vê se não atrasa.

Mensagens Off

Cochilei um pouco, acordei e peguei meu Celular vi o horário e já estava na hora de me arrumar. Tomo meu banho e visto uma roupa, calço meu tênis, ajeito meu cabelo, coloco meu relógio e passo meu perfume.

A final, que mulher que não ama um homem cheiroso.

Murilo:

Resolvo descer e já ficar esperando eles da recepção do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Resolvo descer e já ficar esperando eles da recepção do hotel.

Mensagens On

Brother 💙

Brother💙: Iai mano já estou aqui na frente.

                        Você: certo, já estou indo.

Mensagens Off

Vou até onde ele falou que estava e encontro eles.

_ E isa, como vai? - falei abraçando ela.

Isabela: oi amigo, levando a vida né - diz.

Iago: partiu?

" partiu" - falamos animados

Chegamos na Balada e não vou mentir estava cheia de gatinhas viu. É hoje que eu aproveito.

Iago: 'vamu' começar de leve? - pergunta.

_ agora- falo e já viro um shot.

Ficamos ali bebendo até que vejo uma mulher ficar me olhando e já me interesso.

Deixo o Iago e a Isa na mesa e vou até ela, fomos dançar e em meio a festa começamos a nos pegar.

AUTORA NARRADORA

Murilo havia bebido umas e estava um pouco embriagado, estava pegando geral. Passam umas 4 horas Murilo e Isabela estão completamente bêbados; o Iago estava consciente pois ele veio dirigindo então não podia beber muito. Até que eles vão embora com a insistência do Iago.
Iago passa no hotel e leva o Murilo para o quarto dele e vai embora com a Isabela.

MARÍLIA NARRANDO

Terminamos de assistir e fomos para o banho, uma de cada vez. Assim que todos tomamos banho fomos para meu quarto ficar conversando um pouco. Até que os celulares das três apitam ao mesmo tempo.

Provavelmente mensagem do grupo da empresa.

Mensagens On
 
     GRUPO FORD MODELS BRASIL
  
Walter: Meninas amanhã teremos uma reunião com todas vocês as 10:00 horas, não quero que ninguém falte. 
   
Mai❤️: certo, estarei lá.

                           Você:Ok, comparecerei.

Mara❤️: pode contar com minha presença.

[...]

Mensagens Off

_ nossa meninas agora eu estou curiosa. Será o que é?

Maiara: também estou.

Maraisa: Eu também, acho que é uma coisa muito séria.

_ Concordo - digo.

Maraisa: vamos dormir então? - pergunta.

Maiara: Vamos, não fiz nada hoje mais estou cansada.

_ eu acordei quase meio dia, porém fiz uma faxina na casa. Então tô um pouco cansada.

Conversamos mais um pouquinho, mas logo todos nós fomos cada uma para seu quarto e dormimos.
_______________________________________

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora