Capítulo 11

939 63 7
                                    

Obs: só vou colocar os looks que a Marília vai usar, o das outras imaginem.
_______________________________________

MURILO NARRANDO

Faltando alguns minutos para oito horas desci para onde será o desfile, está completamente lotado. Tinha algumas cadeiras livres na frente então me sentei e esperei o desfile começar.

MARÍLIA NARRANDO

AAA estou nervosa demais, mesmo que já está acostumada a desfilar. Sempre é um frio na barriga; ainda mais agora que é um desfile internacional.

Oito horas o desfile começa.

MURILO NARRANDO

Walter: Buenas noches a todos, bienvenidos al primer día del desfile de moda de la empresa de moda "FORD MODELS BRASIL". / Boa noite pessoal, sejam todos bem-vindos ao primeiro dia do desfile da empresa de moda "FORD MODELS BRASIL" - Falou no microfone e todos aplaudiram.

Walter: Bueno empecemos el primer día con la colección "casual summer" del estilista Willian Borges. / Bom vamos começar o primeiro dia com a coleção "verão casual" pelo estilista Willian borges. - ele saiu do palco e começou o desfile.

O desfile começou

Entrou umas 15 mulheres e logo vejo a Marília entrar.

Primeiro look da Marília:

Primeiro look da Marília:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento on

C@r@lh0 como não babar

Pensamento off

Depois todas entraram juntas e saíram

Antes da Marília entrar desfilou a Maiara e a Maraisa dps a  Marília entrou dnv.

Segundo look da Marília

_ todas a roupas ficam perfeita nela- falei comigo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ todas a roupas ficam perfeita nela- falei comigo mesmo.

AUTORA NARRANDO

Depois todas entraram juntas todos aplaudiram e saíram

Terceiro look da Marília

Terceiro look da Marília

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MURILO NARRANDO

Esse sem dúvidas foi o melhor. O meu preferido ficou perfeito nela.

Depois todas entraram juntas todos aplaudiram e saíram

Walter: Bueno amigos, estos fueron los looks de hoy, gracias por venir y que tengan una excelente noche. / Bom pessoal, esse foram os looks de hoje, obrigado pela presença e uma ótima noite.- falou e saiu

Logo fui rapidamente atrás dele no camarim.

MARÍLIA NARRANDO

Walter: parabéns meninas vocês arrasaram.

"obrigada" - todas nós falamos

_ parabéns meninas

" obrigada Lila" - elas falam.

Maiara: você estava perfeita - me elogia

Maraisa: como sempre né.

Nós abraçamos e quando saio do abraço o Murilo entra no camarim. Ouvi  uma troca de olhares, ele vai falar com o Walter, deve ser sobre a empresa. Fui no provador me trocar.

MURILO NARRANDO

_ boa noite, Senhor Walter.

Walter: boa noite Senhor Huff

_quero te parabenizar pelo desfile foi um sucesso.- falei dando um abraço nele.

Walter: obrigado.

_ Walter queria te pedir uma coisa.

Walter: o que seria?

_Quero comprar o último vestido que a Marília usou.

Walter: Vou ver se ele não foi vendido.

_ faça o possível por favor - peço.

Walter: Claro espere aí um pouco, já volto.

Vi a Marília sair do provador e fui falar com ela.

_ oi Marília tudo bem?

Marília: oi Murilo tudo bem sim. - falou sorrindo.

_ vim te parabenizar você arrasou

Marília: obrigada Murilo.

Walter: Sr. Huff pode vir aqui por favor - me chama.

_ bom Marília depois nos vemos- abracei ela, ela é muito cheirosa por sinal e fui até o Walter.

Marília: tá tchau.

Walter: Murilo está disponível sim.

_que bom, coloque em uma caixa e deixe em meu quarto por favor. Me passe o valor que eu acerto tudo.

Walter: certo e obrigado.

_por nada- falei e subi para o meu quarto.

MARÍLIA NARRANDO

Depois que o Murilo saiu eu e as meninas íamos subir, só que algumas pessoas pediram para tirar foto com a gente, nós tiramos e subimos cada uma para o seu quarto. Tirei toda a maquiagem e tomei um banho, coloquei um pijama, me deitei estava muito cansada que dia viu.

Alguém bati na porta.

_ Ah não que inferno, a pessoa não pode mas nem descansar.Quem será essa hora? -fui até a porta abrir e era...

_______________________________________
E ai quem será que está incomodando a Marília??

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora