Capítulo 23

1.1K 54 3
                                    

No outro dia...

MURILO NARRANDO

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, abro os olhos e vejo que estou agarrado a Marília.

Levanto meu rosto um pouco e dou um beijo em seu maxilar. Vou mais para o lado e pego meu celular que está na cabeceira.

fui ver que horas era, até que vejo uma notificação de um site de fofoca brasileiro.

fui ver que horas era, até que vejo uma notificação de um site de fofoca brasileiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda: Iai shippam  esse possível casal?

Ver mais comentários...

@fc_marilia: já estou amando.😍
@centraldohuff: super shippooo❤️

_ Meu Deus do céu o que fizemos ontem? - lembro de quase nada.

_ Princesa acorda.

Marília: hum. - murmura ainda com os olhos fechados.

_ olha isso aqui - diminuo o brilho do celular para não doer no olho dela.

Marília: cadê - dei o celular na mão dela - eu sabia que isso ia acontecer, eu falei pra vc parar

_ mas eu estava bêbado e nem lembro de quase nada.

Marília: Não lembra?  nego com a cabeça - Eu sabia.

_ O quê que eu falei. Eu deveria lembrar?

Marília: Nada não se preocupa. Todo mundo já deve tá sabendo. E agora?

_ Vamos ficar calmos não temos nada a fazer.

Marília: mas vão pensar que eu estou com você por interesse.

_ Interesse? - riu e ela me olha - Claro que não né princesa, afinal pq uma modelo famosa rica iria está com esse pobre empresário. Isso não bati.

Marília: Que de pobre não tem nada

_ Mas você é rica não tem porque pensarem assim. Mas você está com interesse Mendonça?

Marília: Estou - diz sorrindo - com muito interesse na sua beleza, nesse corpo esculpido e no seu amor.

_ Que coisa perfeita, pq eu também estou interessado assim em você, vem cá vem.- ela se deitou em cima de mim e eu fiquei beijando ela.

Marília: vamos descer pra tomar café?

_ vamos - concordo.

Descemos e encontramos as gêmeas.

Maiara: E aí casal, souberam esconder direitinho né.

Maraisa: bom dia.

Marília: não somos um casal, só estamos ficando - quando a Marília falou isso meio que me doeu, pra mim nos eramos um casal.

Preciso falar com as gêmeas.

_ Princesa - falo e as gêmeas soltam um gritinho eu e a Marília sorrimos.

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora