Capítulo 73

868 52 3
                                    

No outro dia...

MURILO NARRANDO

06:30 AM

Acordo com o despertador, depois de uns cinco minutinhos chamo minha neném. Levantamos e fomos tomar banho, nos vestimos e descemos para o restaurante. Depois de tomar nosso café da manhã fomos para a Arquimex

[...]

08:10 AM

Chegamos na empresa, estacionei o carro e descemos. Cumprimentei os seguranças e enfim entramos. Demos 'bom dia' as meninas e fomos para a minha sala.

Desabotoo um botão da minha camisa e me sento na cadeira, Marília pega o celular, pendura a bolsa dela, depois de tomar se senta no sofá.

Marília: vai fazer o quê agora? - ela pergunta olhando para a tela do celular.

_ vou terminar de ler aqui o relatório que a empresa de moda mandou, assinar alguns papéis e daqui a pouco vai ser a reunião - digo organizando tudo que vou ler.

Marília: e como vai ser a reunião?

_ por vídeo chamada - digo e ela assente.

Marília: ata - ela deita no sofá.

***
09:30 AM

Marília: acabou de ler?.

_ hum..pera... já sim - fecho a pasta.

Ela pega uma cadeira de rodinha de tem e arrasta até o meu lado.

Marília: Mô não tem nada para eu fazer não? - diz com cara de tédio.

_não uai, como?

Marília: sei lá, não tem nada para eu te ajudar não?

_ na hora da reunião você pode me ajudar - ela assente e beija meu ombro.

[...]

Depois de mais ou menos dez minutos recebo a ligação:

_Amor ele está ligando.

Marília: certo - ela se endereita.

Chamada de vídeo On_

_Bom dia Sr. Borges.

Borges: Bom dia Sr. Huff, já deu uma olhada no relatório que te enviei ontem?

_ sim, acabei de ler agora a pouco.

Borges: o que achou?

_está ótimo, e estou de acordo com tudo.

Borges: ok. Daqui a uns dias o Sr. pode vir visitar a empresa.

_pode deixar que eu comparecerei.

Borges: Bom Sr. Huff  suponho que também queira saber a questão das modelos que o Senhor me deu a sugestão né.

_Sim.

Borges: andei olhando o trabalho da Maiara e da Maraisa e gostei Muito são ótimas modelos e pode avisar que elas estão contratadas.

_ que bom.

Borges: Pesquisei também sobre o trabalho da modelo Marília Mendonça e gostei muito ela é uma excelente modelo. Pode falar com ela e dizer que ela está contratada.

_ Que notícia maravilhosa ela vai amar, então Sr. Borges tem uma questão que eu não comentei com o senhor.

Borges: e o que seria essa questão?

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora