Capítulo 19

1.1K 66 10
                                    

MURILO NARRANDO

Ligo para o Iago e no segundo toque ele atende.

Ligação on_

_ Oh Iago

Iago: oi e aí mano, o que manda?

_ vem aqui para o hotel.

Iago: vai ter o quê?

_ vai ter um desfile, agora quatro horas da tarde.

Iago: beleza, daqui a pouco chego por aí

_ tá tchau

Iago: tchau.

Ligação Off_

Se passam duas horas. O Iago e a Isa estavam na recepção foi até eles.

Iago: Murilo

_ oi, Oi Isa

Isabela: oi Mu

_ vocês já estão prontos gatos né, agora deixa eu ir me arrumar também. Para eu ficar mais gato do que já sou.

Isabela: como eu tenho um amigo convencido - falou rindo.

Iago: e com a autoestima lá nas nuvens - eles dizem e todos rimos.

_agora é sério vou indo daqui a pouco volto. - falei e fui para o meu quarto.

Hoje era o último dia do desfile, pelo que parece São look mas haver com piscina. Então coloquei essa roupa, peguei meu celular e desci pra onde ele estão.

Hoje era o último dia de desfile aqui no hotel. Pelo que parece os looks mas ser mais haver com piscina, verão...essas coisas; não entendo muito bem disso.

Logo fico pronto, pego meu celular e desço para onde eles estão.

Murilo: (com um óculos escuro)

Murilo: (com um óculos escuro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ oi, voltei.

Isabela: meu amigo é gato em.

Iago: iii qual foi em? - eu e a Isa rimos.

Isabela: ah amor só tô falando a verdade.

_ vamos logo, para pegarmos lugar na frente.

Isabela: vamos.

Fomos para a área da piscina, será lá o desfile. Foi montado toda uma estrutura.

MARÍLIA NARRANDO

Estou meia nervosa o desfile hoje vai ser de biquíni, mas eu estou com medo e se o Murilo achar ruim. Foda- se também é meu trabalho, mas e se ele ficar com ciúme e não quiser saber mas de mim aí mdss.

Estou um pouco nervosa, hoje vamos desfilar de biquíni, porém estou meio insegura do Murilo achar ruim.
Mas foda-se, quando ele começou a ficar comigo já sabia da minha profissão e se ele ficar com ciúmes não tenho o fazer.

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora