Capítulo 62

1K 83 14
                                    

No outro dia...

MARÍLIA NARRANDO

Acordo com alguém fazendo carinho na minha barriga, é o Murilo. Não me mexo, ele está conversando com nosso neném, como eu quero escutar o que ele tá falando vou fingir que estou dormindo.

Murilo: como o neném de papai dormiu? O papai dormiu muito bem, agarradinho com você e sua mamãe. Papai não ver a hora de você nascer meu amor, ter você nos meus braços. Eu já te amo filho- fala fazendo carinho e finaliza com  beijo na minha barriga.

_ te amo amor - coloco minha mão em seu cabelo

Murilo: você escutou?- ele se assustou.

_sim minha vida, te amo.

Murilo: também te amo. Não vejo a hora da sua barriga crescer -- eu tenho uma insegurança em relação a isso.

_ amor - me sento.

Murilo: Oi vida - senta também

_ e se quando minha barriga crescer você não olhar mais pra mim, não me desejar mais.

Murilo: Amoorr - ele diz rindo.

_ é sério Murilo, Quando eu ficar com um barrigão você não vai mais me desejar, e vai é ficar olhando as outras.

Murilo: Nossa amor agora eu fiquei triste.

_ é,  eu sabia.

Murilo: não é por isso, porque você tá dizendo uma coisa que não vai acontecer, como se eu fosse um cafajeste.

_não amor não foi isso que eu quis dizer... Eu disse que você iria desejar as outras e  queria dizer que quando minha barriga ficar maior eu vou ficar gorda e você não vai mais olhar pra mim da mesma forma.

Murilo: não vou mesmo.

_ tá vendo - abaixei meu olhar.

Murilo: Vou olhar pra você com mais desejo ainda, porque pqp vo já é gostosa imagina quando sua barriga crescer amor.

_é sério amor?

Murilo: claro, e não fique insinuando que eu vou ficar desejando outras mulher porque eu não vou. Você é o amor da minha vida minha leoa gostosa. - me diz como não amar?

_ desculpa amor - digo rindo.

Murilo: tudo bem. Agora vamos?

_ para onde? - pergunto.

Murilo: não sei, sair pra algum lugar.

_ vamos passar o dia no shopping - digo dando a ideia.

Murilo: ah não amor, é chato - diz negando.

_ não vai ser não, vamos por favor.

Murilo: Ah não amor, escolhe outro lugar.

_ eu não quero outro lugar não - digo e ele revira os olhos -  tá vendo filho, como seu pai trata a sua mamãe.

Murilo: ooo Amoorr assim não vale.

_ só estou falando a verdade.

Murilo: o filho escuta sua mãe não, quando você nascer e crescer você vai me entender.

_Filho pede para seu pai pra gente ir no shopping

Murilo: amor isso é chantagem.

_ vai? - digo fazendo a carinha que ele não resiste.

Murilo: tá bom, mas nada de tá duas horas dentro de lojas experimentando roupa.

_ tá bom. Aí filho aprende com a mamãe pra quando você crescer já ter seus truques.

Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora