MARÍLIA NARRANDO_ tá, mais eu só vou dormir porque estou com medo de dormir sozinha- falei dando um selinho nele.
Murilo: tá - O Murilo desligou a TV, e nos ajeitamos na cama.
_boa noite - me viro para o outro lado ficando de costas para ele. Fecho meus olhos e tento dormir.
Sinto uma mão passar pela minha cintura rapidamente abro meus olhos mas fico quieta. Ele para com a mão na minha barriga e sinto sua respiração na nuca, me arrepio. Ele gruda mais seu corpo no meu, sinto o corpo dele relaxar. Puxo seu braço para debaixo do meu e dormimos assim
MURILO NARRANDOAcordei com o sol invadindo o quarto. Sinto o cheirinho da loira e que cheiro gostoso. Dou um beijo em seus cabelos e levanto da cama.
Levanto e vou direto para o banheiro antes de ir pego minha roupa e levo lá para dentro não quero correr o risco de quando eu estar se vestindo a Marília acordar. Entro no box e começo a tomar banho, minutos depois já estou arrumado.Murilo:
Sai do banheiro e quando olho para a cama vejo a Marília acordada.
_bom dia, princesa - fui até ela.
Marília: bom dia mumu - falou sorrindo.
_ oh gostei do apelido. - falei rindo
Marília: besta - rir também - que horas são?
_ São oito e trinta e quatro - falei olhando no relógio.
Marília: e agora para eu voltar para o meu quarto?.
_você vai ué - falo óbvio.
Marília: mas se me virem saindo do quarto do dono do hotel, oq que vão pensar de mim.
_ que o dono do hotel tem sorte de ter tido sua companhia durante toda a noite - ri.
Marília: como você é idiota, nem é pra tanto. - falou levantando da cama.
_ é sim, você é uma pessoa maravilhosa eu amo a sua companhia e além de tudo é muito linda. - falei fazendo carinho no rosto dela
Marília: obrigada, assim fico até com vergonha. - falou.
_bom vou sair primeiro pra ver se não tem ninguém no corredor, daí eu te chamo tá?
Marília: tá bom. Vamos tomar café juntos? - gostei, acho que ela tá gostando da minha companhia.
_ sim, você se arruma e eu te espero lá embaixo. - falei indo até a porta mas ela me puxou.
Marília: nem vai se despedir - diz fazendo uma carinha fofa - Mas só quero um abraço ainda não escovei meus dentes.
Vou até ela e a abraço, dou cheiros em sua pescoço e beijos pela sua pele. Ela me dá um cheiro enquanto me abraça.
_ vou indo princesa.
Marília: tá vai lá mumu - digo
Saí do quarto e por sorte não tinha ninguém no corredor, então chamei a Marília e ela foi pro quarto dela se arrumar e eu desci. Íamos nos encontrar no restaurante.
MARÍLIA NARRANDO
Amei minha noite com o Murilo, ele é tão carinhoso que me encanta.
Tomei um banho, escolhi uma roupa e me arrumei o mais que consegui.
Marília:
Desci para o restaurante e adivinha
_______________________________________
Será o quê que a Marília viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas uma viagem... - MURILIA
RomanceMurilo Huff morava com seus pais no Brasil; mas foi fazer intercâmbio de empreendedorismo nos EUA, assim que terminou seu intercâmbio resolveu ir tentar a sorte no México ( e que sorte viu!). Hoje mora lá sozinho e é uns dos maiores empresário, don...