No outro dia...
MARÍLIA NARRANDO
08:00 / sábado
Acordei muito bem, minha noite de sono foi ótima.
Como é bom dormir cansada.
Gostei muito do tempinho com o Murilo. Acho que dormir no meio do filme, pois não vi quando o Murilo saiu do quarto.
Levantei da cama e fui para o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e fui procurar algo para vestir.
Marília:
terminei de me vestir, fiz algumas ondas no meu cabelo,peguei meu óculos, meu celular e desci para o restaurante.MURILO NARRANDO
08:30 AM
Acordei, fui para o banheiro fiz minhas higienis tomei banho, me arrumei e desce para tomar meu café da manhã. Peguei a chave do carro e a carteira, terei que passar na empresa para pegar alguns papéis importantes.
No restaurante...
Vi a Marília sozinha em uma mesa e fui falar com ela, ela estava distraída mexendo no celular.
_ bom dia, Marília- falei chegando por trás dela e ela se assustou.
Marília: aí que susto- falou com a mão no peito - Bom dia pra você também
_ posso sentar aqui com você?
Marília: ainda pergunta, claro que sim
_obrigado- me sentei - já pediu? - ela assente.
_vou pedir o meu então - chamo o garçom.
[...]
Veio um garçom eu e a Marília fizemos nossos pedidos e chegaram. Estávamos terminado de tomar nosso café quando meu celular toca. Olha para Marília.
Marília: pode atender, fique a vontade.
apenas sorri para ela.
Ligação on
Iago: bom dia
_bom dia mano
Iago: Só te lembrando que é para pegar os papéis na empresa. Já levantou?
_ Ah, já sim. Estou terminando de comer para ir.
Iago: É só assinar e levar na *****
_ Que bom. Daqui a pouco vou para lá.
Ligação off
Marília: sem querer ser intrusa, mas onde você vai?
_ Para a Arquimex - ela faz cara de confusa - minha empresa.
Marília: ata.
Terminamos de tomar nosso café da manhã e ficamos conversando ainda por mais ou menos uns quinze minutos.
_Bom Marília, já vou para a empresa- falei me levando.
MARÍLIA NARRANDO
_ tá bom - falei meia triste, mas tentei disfarçar o máximo com um sorriso.
Por incrível que pareça eu estava gostando da conversa com ele.
Murilo: quer ir comigo? - pergunta.
_ como?
Murilo: eu perguntei se você quer ir comigo, não vai demorar muito é só assinar uns papéis e levar em um lugar.
_ Não tenho nada para fazer agora então vou estar aceitando seu convite - falei sorrindo sem mostrar os dentes.
Nos levantamos e fomos para onde está o carro do Murilo. Pegamos caminho para a empresa dele.
_ aqui é bem grande né- falei olhando em volta.
Murilo: é sim, vamos subir? - me pergunta.
_ sim, mas...
Murilo: o quê?
_ Acho que minha roupa não está tão adequada para ir a uma empresa - digo sincera.
Murilo: que nada você está linda.
_ É sério Murilo, vão me achar uma metida.
Murilo: Mas você é - diz querendo rir.
_ idiota - dou um tapinha nele.
Murilo: Mas falando sério agora, nem tem ninguém lá. Só o pessoal da limpeza, a empresa não funciona sábado e domingo.
_ ah sendo assim - começo a andar o deixando para trás.
Murilo: espera - ele tranca o quarto e me acompanha.
entramos no elevador e chegamos no andar da sala dele.
Murilo: Vem - ele me chama - Beti?
Fala ao ver uma mulher, acho que na casa dos 40 se não me engano.
Murilo: Que que tá fazendo aqui em pleno sábado?
Beti: Vem ver a equipe de limpeza, lembra que mudou.
Murilo: Ah verdade. Bom essa é a Marília uma amiga minha - ele fala e a Beti olha bem para nós dois e eu fico com vergonha.
Beti: amiga senhor?
Murilo: Sim.
_ Prazer Marília.
Beti: Prazer Beti - ela diz querendo rir não sei pq.
Murilo: Vamos para minha sala só vim assinar uns papéis para levar. Vou ver se tá na minha sala, mas olha lá na do Iago pra mim por favor - avisa.
Beti: Ok
Murilo: vem - fui atrás dele e chegamos em sua sala - pode ficar a vontade - falou se sentando na cadeira da mesa.
_ obrigada - falei sentando em um pequeno sofá que tinha ali.
Murilo: Marília faz favor aqui- fui até ele - daqui a dois dias é aniversário da Isa eu queria da uma jóia a ela, você poderia me ajudar a escolher?
_ Claro - fiquei do lado da cadeira dele, meio abaixado pois tava vendo as jóias no site.
Ele fica passando as imagens até que vemos uma jóia me agrada e acho que irá agradar a Isa também.
_ Aquii - falei fazendo ele parar de passar a seta na tela.
Murilo: qual?
_essa concerteza ela vai amar - falei clicando na imagem, era um colar bem delicado.
MURILO NARRANDO
_ certo, é linda mesmo. Obrigada pela ajuda - falei olhando para ela e nossos rostos estavam muito próximos, ficamos trocando olhares quando sinto a respiração dela acelerar nossos narizes estavam roçando um no outro,estávamos quase nos beijando até que Alguém bati na porta fazendo nós dois se separar rápido.
Quem foi o desgraçado.
Murilo:Entra - digo e quando vejo a Marília já está sentada no pequeno sofá.
Beti: aqui Senhor Huff os papéis. Estava lá mesmo
Murilo: obrigado Beti, agora pode se retirar.
Beti: licença - falou e saiu.
Eu e a Marília ficamos em silêncio por um tempo até que termino de assinar os papéis.
Murilo: até que fim acabei - falo pegando os papéis e colocando um em cima do outro.
Marília: é...que bom - ela diz sem graça assim como eu.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas uma viagem... - MURILIA
RomantizmMurilo Huff morava com seus pais no Brasil; mas foi fazer intercâmbio de empreendedorismo nos EUA, assim que terminou seu intercâmbio resolveu ir tentar a sorte no México ( e que sorte viu!). Hoje mora lá sozinho e é uns dos maiores empresário, don...