Capítulo 74

862 59 8
                                    

No outro dia...

MURILO NARRANDO

08:30 AM

Acordo com a luz da janela invadindo o quarto, tinha esquecido de fechar a cortina. Me levanto, vou ao banheiro e faço meu xixi, lavo minhas mãos e aproveito para escovar os dentes. Depois de terminar, volto para o quarto 'pa acoda' minha neném.

_ mô - falo dando selinhos em seu rosto - 'acoda' meu bebê - dou mais outro beijo na curva do seu pescoço.

Marília: hum - murmura com os olhinhos fechados.

_ Levanta princesa - falo sentindo seu cheirinho.

Marília: tô com preguiça.

_ 'piguiçinha?' - ela assente - mas vai ter que deixar essa preguiçinha atrás da porta, temos que ir visitar as casas.

Marília: Eu já tava esquecida - coça os olhos.

_ Não quero um cantinho só nosso?

Marília: tudo que eu mais quero - sorrio e dou um beijo na sua buchecha.

_ Vem, 'vamu' - me sento na cama e puxo os braços dela com cuidado a fazendo sentar, a abraço.

Marília: Me leva no colo - diz com a voz rouca.

_ o banheiro tá pertinho mô - ela faz beicinho - o que foi?

Marília: Você não quer me levar porque eu tô gorda - riu - para de rir de mim - seus olhinhos enchem de lágrimas.

_Ei, parou - coloco uma mexa do seu cabelo loiro atrás da sua orelha - você não tá nada de gorda, tá linda, com nosso pedacinho crescendo aí dentro. Você continua sendo gostosa e eu te desejo ainda mais - beijo seu maxilar

Marília: Vou no banheiro - ela desvia o olhar.

_ Vem mô, eu te pego no colinho.

Marília: Eu num quero mais - ela levanta e vai.

Ela entra no banheiro e eu vou atrás, ela tá sentada no vaso. Me abaixo na sua altura e rouco um selinho.

_ Desmancha esse bico - dou outro beijo.

Marília: Sai mô, eu tô fazendo xixi.

_ Tá fazendo um xixizinho - digo sorrindo e mordo de leve seu queixo.

Marília: mô é minha intimidade, sai.

_ somos muito íntimos já - ela faz carinha de brava, beijo sua buchecha e me levanto - Vai tomar banho agora?

Marília: Vou - diz se limpando.

_ Depois que terminar me chama - ela assente.

Marília: Pega lá minha toalha.

_ Tá - saio do banheiro.

[...]

09:30 AM

Assim que a Marília saiu do banho eu já entrei. Quando terminei ela estava passando maquiagem, fui me vestir.
Me vesti todo e coloquei meu relógio com uma Correntiha prata, passei meu perfume e voltei para o quarto.

Murilo (look, tênis)

Murilo (look, tênis)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era apenas uma viagem... - MURILIAOnde histórias criam vida. Descubra agora