MARÍLIA NARRANDO
Escuto alguém tocar a campainha, e vou abrir. Abro e é a Maiara.
Maiara: Oi Lila.
_ Oi dona Maiara, pra quem disse que ia chegar duas horas né?
Maiara: mais são....- olhou o relógio - são só três e quarenta e cinco, Uma horinha de atraso.
_ Duas horinhas né, entra. - ela entrou.
Maiara: cadê a Maraisa - disse sentando no sofá.
_ cochilou. Mas me conta.
Maiara: o quê?
_ sobre seu boy misterioso.
Maiara: depois...- interrompo ela.
_ depois não anda.
Maiara: tá.
_ me mostra uma foto.
Maiara: eu não tenho foto dele.
_ uai??? - pergunto confusa, quem que não tem foto do boy, se fosse eu já tinha stalkeado.
Maiara: eu conheci ele pessoalmente e ele não tem rede social.
_ Ah, esse boy é meio atrasadinho né.
Maiara: pois é né.
_então me fala as características dele.
Maiara: tá, ele é da minha cor, alto, cabelo preto, de barba,forte, lindo, gostoso, um olhar que só Deus
viu. - não sei por quê mas essas características me lembrou ao meu neném, neném o quê Marília vocês terminaram, ao meu amor vai, a gente combinou de se chamar assim._ amiga então é gato mesmo viu.
Maiara: oh si é. Já chega de falar de boy né. Vamos acordar a preguiçosa da Maraisa.
_ Vamos.
Maiara: tive uma idéia.
_ qual?
Maiara: vou acordar ela com uma música alta.
_ Você é o cão - digo rindo
A Maiara pegou uma caixinha de som conectou no celular escolheu a música que diz ela que define a Maraisa kkk pausou, colocou o som no máximo.
Subimos pro quarto da Maraisa.
Entramos devagarinho no quarto, a Maiara colocou a caixinha de som do lado do ouvido da Maraisa e despausou a música.
Música: 🎶SEENTO COM AMOR PORQUE SEM AMOR AS OUTRAS SENTAAMM(então senta,então senta)🎶
Mara: AAAAAI CARALH0. - se levantou ligeiro.
Maiara: KKKKKKKKKKK
_ KKKKKKK EU VOU MORRER KKK
Maraisa: Que susto do cacete - disse com a mão no peito. E eu e a Maiara continuamos rindo.
Maraisa: engraçadinhas vocês, de quem foi a ideia? - falou e eu apontei pra Maiara.
Maiara: que amiga você em Marília - diz rindo
Maraisa: C me paga.
Maiara: pago nada não, sou pobre.
Riu.
Maiara: Vamos da uma saidinha hoje meninas?
_ pra onde?
Maiara: uma balada.
Maraisa: eu topo, é hoje que eu pego uns Boys.
_não sei, esqueceram que eu estou grávida - falei alisando minha barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era apenas uma viagem... - MURILIA
Storie d'amoreMurilo Huff morava com seus pais no Brasil; mas foi fazer intercâmbio de empreendedorismo nos EUA, assim que terminou seu intercâmbio resolveu ir tentar a sorte no México ( e que sorte viu!). Hoje mora lá sozinho e é uns dos maiores empresário, don...