Sasuke estava encarando Naruto fixamente, seu coração estava acelerado e somente uma pergunta se passava pela sua cabeça: por que ele é tão lindo?
Sasuke olhava Naruto, o moreno estava nervoso e...
-Sasuke né?-Naruto perguntou se levantando de sua mesa e se aproximando de sasuke.
-S-sim.-Sasuke estava corado e nervoso mas quando viu um sorrisinho no rosto de Naruto tentou ao máximo fingir que não estava nervoso.-E vc deve ser o Naruto, o cara que eu vou fingir namorar.-disse sasuke saindo da frente de naruto e falando debochado.
Naruto somente riu com a mudança repentina de atitude de sasuke.
-Isso mesmo, a Hina te explicou tudo?-Perguntou o loiro se virando novamente para o moreno.
-sim, ela me explicou algumas coisas.-Disse sasuke de frente para Naruto mas sem fazer contato visual.
-Ah naru, eu esqueci de te dizer.-Disse a perolada fazendo sasuke e Naruto a olharem.-o sasuke ainda é vir-...-Sasuke olhou mortal para hinata e a perolada tremeu na base.
-O sasuke o quê?-Perguntou Naruto tentando entender.
-Ah, o-o s-sasuke... Ele errr... Ele f-fez uma longa v-viagem ate aqui.-Disse a perolada gaguejando e sorrindo nervosa.
-Ah sim.-disse Naruto, não da pra acreditar mas o Naruto pode ser bem lerdo as vezes.
-Bom eu ja vou indo hina, quero mostrar a casa pro sasuke e explicar pra ele mais algumas coisas do contrato.-Disse Naruto pegando suas chaves de cima da mesa e saindo de sua sala fazendo sasuke o acompanhar.
-Tchau.-Disse hinata suspirando aliviada por sasuke ja ter ido.
Naruto entrou no elevador e sasuke o acompanhou, Naruto apertou o botão do térreo e o elevador fechou as portas começando a descer.
-Bom sasu, posso te chamar assim né?-Perguntou Naruto encarando o moreno.
-Claro que não, não te dei essa liberdade.-Disse o moreno que ja estava corado só pelo olhar do loiro.
-Então ta, bom como eu ia dizendo sasu.-Naruto continuou com o apelido "sasu" so para irritar o moreno que revirou os olhos.-A hina ja deve ter te explicado sobre o contrato mas eu quero explicar melhor.-Disse Naruto saindo do elevador.
-Eu ja sei que o contrato é por 6 meses e que pode ser renovado, sei que vou morar com vc enquanto isso, sei que vou fingir ser seu namorado e terei que te acompanhar em viagens ou no que vc quiser eu terei que te acompanha e sei que terei que fazer sexo com vc.-Disse sasuke acompanhando Naruto, o moreno estava completamente corado pela ultima parte que teve que dizer.
Naruto sorriu minimamente.
-Isso mesmo mas ainda tem uns assuntos que eu preciso tratar com vc.-Disse Naruto chegando na garagem e esperando o manobrista trazer seu carro.
-Tipo quais?-Perguntou sasuke vendo o carro esporte de naruto chegar.
-Tipo que quando eu tiver que sair para algum evento vc terá que me acompanhar.-Disse o loiro abrindo o porta malas e botando a mala de sasuke lá dentro.-Tipo que terá dias que vc virá a empresa me acompanhar.-Disse Naruto abrindo a porta do carro para sasuke entrar em seguida á fechando.-Tipo sobre sexo.-Disse Naruto entrando no carro e fechando a porta.
-C-como assim s-sobre sexo?-Perguntou o moreno evitando fazer contato visual com o loiro e completamente corado.
-Em casa eu te explico melhor.-Disse Naruto com um sorriso malicioso e dando a partida do carro.
Sasuke nada disse, eles seguiram até em casa, no caminho o moreno não parava de olhar aqueles lugares chiques pelo qual eles passavam, Naruto olhava sasuke com olhos atentos, ora ou outra sorrindo.
Quando chegaram em casa, sasuke se surpreendeu pela casa do loiro ser uma mansão enorme e se surpreendeu ainda mais pela garagem ter exatamente 23 carros de luxo.
Eles entraram na mansão e sasuke começou a olhar tudo.
-Nossa, uma mansão dessas deve ter no mínimo uns 20 empregados.-Disse sasuke olhando cada canto da mansão.
-Na verdade não tem nenhum empregado.-Disse Naruto fazendo sasuke o encarar surpreso.
-Vc mora sozinho nessa casa enorme?-Perguntou sasuke ainda encarando o loiro.
-Sim, só vem uma diarista aqui que todo sábado limpa tudo.-Disse Naruto se sentando no sofá e ligando a TV de 70 polegadas que parecia uma verdadeira tela de cinema.-Eu até queria contratar uma empregada fixa ou uma cozinheira mas eu não achei ninguém que cozinhasse tão bem quanto minha mãe cozinhava, por isso eu mesmo cozinho, quando estou com pressa só tomo um lamem mesmo mas quando não estou, faço um jantar mais elaborado, mas nem sempre minha comida fica tão boa.
-E o que aconteceu com sua mãe?-Perguntou sasuke curioso.
-Ela... morreu.-disse Naruto desligando a TV.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
FanfictionNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...