Na mesma cama!?

312 29 6
                                    

Depois que Naruto disse aquilo sasuke ficou se sentindo mal por ter sido indiscreto então ele decidiu mudar de assunto.

-Ah, foi mal, mas e seu pai?-Perguntou sasuke querendo mudar de assunto e voltando observa a mansão.

-Morreu também...-Disse Naruto meio cabisbaixo fazendo sasuke o olhar e se xingar mentalmente.

-Me desculpa.-Sasuke pediu se sentando no sofá ao lado de Naruto, ainda sem fazer contato visual.

-Sem problemas, vc não tinha como saber.-Disse Naruto olhando para o sasuke.-Mas então, vamos falar sobre o contrato?

-P-pode ser.-Sasuke já sabia que o loiro queria falar de sexo.

-Bom, nos dois vamos dormi no mesmo quarto-...-Naruto foi interrompido.

-N-no mesmo quarto!?-Perguntou sasuke meio assustado e corado.

-Sim, no mesmo quarto.-Disse Naruto com um sorriso malicioso.-Mas não se preocupe, irei te dar uma semana sem sexo para vc conhecer melhor a casa.

Sasuke suspirou aliviado ao ouvir aquilo e Naruto deu uma pequena risadinha.

-Venha, vou te mostrar o nosso quarto.-Disse Naruto se levantando fazendo o moreno o seguir.

Naruto subiu as escadas junto com sasuke o apresentando toda a casa, sasuke olhava cada canto da casa só parando para observa Naruto, sasuke as vezes o encarava e nem percebia, faltava babar.

-Bom, e esses são os quartos de hóspedes.-Disse Naruto tirando sasuke de seu transe.

-A-ah.-Sasuke estava corado.-Só teve uma coisa que eu não entendi, se tem mais 7 quartos por que eu tenho que dormi no mesmo quarto que vc?-Sasuke perguntou fazendo Naruto o olhar.

-Ué, porque isso faz parte do contrato.-Disse o loiro andando reto.

Por um segundo sasuke pensou que Naruto fosse em sua direção o beijar ou sei lá, mas o loiro passou direto.

-E aqui é o meu quarto.-Disse Naruto abrindo uma porta e revelando um quarto enorme, com uma cama de casal, um criado-mudo, um closet de dar inveja e umas decorações.-Ou melhor, nosso quarto.

Sasuke entrou puxando sua mala e observando tudo de boca aberta, era tudo muito lindo.

-Nossa, aqui que eu vou dormi?

-Sim, aqui que NÓS vamos dormi.-Naruto corrigiu destacando a palavra "nós" fazendo sasuke engoli em seco mas ao mesmo tempo morde os lábios ansioso.

-O-onde é o banheiro?-Perguntou sasuke todo corado se virando para Naruto.

-Tem um banheiro aqui dentro do quarto mas se preferir tem um perto da cozinha.-Disse Naruto apontando para o banheiro que não ficava muito longe do quarto.

Sasuke nada disse, apenas seguiu até o banheiro.

[Sasuke on]:

Nossa que banheiro grande, parece um quarto! Aposto que deve ter mais banheiros pela casa, rico sempre tem no mínimo uns 10 banheiros em casa.

Uso o banheiro e em seguida saio, encontro Naruto arrumando algumas coisa mas o loiro parece não me ver na porta do quarto.

Nossa, como o Naruto é lindo, o corpo dele é tão malhado que da de perceber mesmo com a roupa, seus olhos azuis, seu cabelo loiro, ele é lindo, ele fez meu coração bater mais forte...

MAS NO QUÊ EU ESTOU PENSANDO!?

Será que eu gosto do Naruto? Apesar dele ser lindo, eu o conheci hoje e não tem como uma pessoa se apaixonar só por ver a outra... Ou será que tem...?

Sem perceber acabei encarando o loiro que me olhou confuso.

-Sasuke?-Ele me chamou e eu sai de meus pensamentos corando.

-A-ah, oi?-Eu sorri nervoso.

-Ja ajeitei a cama, já quer dormi?-Ele perguntou e eu corei mais ainda.

-Acho que ainda não estou com son-...-Parei a fala para bocejar.

-Deixa de coisa e vem se deitar, amanhã eu irei te apresentar como meu namorado pra todos então vc terá que acorda cedo.-Quando o Naruto disse isso eu engoli em seco e percebi que ele já guardou minha mala.

-T-tudo bem.-Eu disse corado.-O-onde eu posso trocar de roupa?

-No mesmo banheiro, ou se preferir aqui na minha frente.-Que loiro pervertido! Corei fortemente com suas palavras, como ele consegue me deixar sem jeito tão facilmente?

Eu não disse nada só segui até onde ele me indicou que era o closet, que era onde estava minhas roupas, e peguei meu pijama, em seguida saindo e indo me trocar no banheiro, quando voltei vi que o Naruto também ja tinha colocado seu pijama.

-Pronto para dormi?-Ele perguntou e eu corei um pouco mas que raios! Ele me deixa sem jeito! E meu coração fica acelerando, droga!

-Sim.-Tentei responder firme e sem gaguejar.

Ele simplesmente bateu na cama me indicando pra eu ir deitar lá, eu fui e me deitei ao seu lado, ele apagou o abajur.

-Boa noite.-Ele disse se virado para mim me fazendo corar, óbvio.

-B-boa noite.-Respondi me embrulhado e me virando para o outro lado para não olhar nos seus olhos, ouvi ele soltar uma risadinha, coisa que me irritou.




Continua...

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora