O beijo cessou e Naruto começou a distribui beijos pelo pescoço do moreno.
-Aah, N-naruto, o e-entregador, hmm, p-pode chegar...-Sasuke disse entre gemidos.
-Ele não vai chegar agora.-Naruto disse simples tirando a camisa do sasuke.
-M-mas Naruto...-Sasuke queria muito aquilo mas e se o entregador chegasse e escutasse tudo?
Naruto começou o distribuir beijos pelo peitoral de sasuke quando a campainha tocou, era o entregador, o loiro iria ignorar mas o entregador continuou insistindo em aperta a campainha, Naruto olhou a porta e bufou se levantando.
-Vc se livrou por enquanto.-Disse Naruto se levantando e indo ate a porta.
Sasuke mordeu os lábios e se levantou vestindo de novo sua camisa enquanto Naruto pegava e pagava a pizza com um sorriso falso no rosto.
-Ok, obrigado.-Naruto agradeceu entrando em casa com a pizza e fechando a porta, ele pôs a pizza em cima de uma mesinha perto da porta, sorriu malicioso e agarrou sasuke pela cintura de novo.-Aonde paramos?
-Em lugar nenhum porque agora eu to com fome.-Sasuke disse se soltando e indo pegar a pizza.
-Ah não sasuke!-Naruto bufou batendo o pé no chão, como uma criança que havia acabado de derrubar o sorvete no chão.
-Não reclama, vem vamos comer logo.-Disse sasuke se sentando no sofá com a caixa de pizza no colo e ligando a TV.
Depois de alguns murmúrios do loiro ele acabou se sentando e assistindo ao filme que sasuke botou, era um filme de romance, eles comeram toda a pizza e Naruto ja estava achando o filme chato.
-Não vai mais acabar não?-Perguntou Naruto com uma cara de tédio.
-Jaja, agora cala a boca ai porque ta na melhor parte.-Disse sasuke animado e Naruto bufou, o moreno viu que sua parte preferida do filme ia chegar e pediu.-Cala boca ai!
-"Rey...eu te amo...".-A moça da TV disse e Naruto bufou entediado enquanto sasuke assistia a tela com os olhos brilhando vendo o filme se encerrar com a mocinha beijando o galã.
-Ai, que lindo...-Sasuke disse vendo a tela escurecer, o filme havia acabado.
Naruto agradeceu aos céus por aquele filme chato ter acabado, quem acreditaria, um escritor de romance que não gostava de filmes românticos.
Naruto sorriu malicioso ao ter uma idéia.
-Sasuke.-Naruto chamou e o moreno o olhou, Naruto aproveitou e roubou um beijo de sasuke, o moreno se surpreendeu mas logo aceitou o beijo, o beijo foi se tornando intenso e Naruto foi deitando sasuke no sofá e se deitando por cima do moreno, eles se separaram pela falta de ar.-Agora sim, onde paramos?
-N-Naruto...-Sasuke mordeu o lábio corado.-N-não podemos fazer i-isso no s-sofá.
Naruto sorriu malicioso e não respondeu nada, apenas iniciou outro beijo pegando sasuke no colo sem quebrar o beijo o levando até o quarto, ele subiu as escadas e chegando no quarto deitou sasuke na cama e deitou por cima dele, a falta de ar se fez presente e eles separaram suas bocas.
-Eu quero que vc me chupe.-Naruto pediu distribuindo beijos pelo pescoço do uchiha que corou.
-M-mas e-eu...-Sasuke estava com vergonha demais pra dizer que não sabia como fazer isso.
-Eu sei que nunca fez isso mas é so fazer do jeito que souber, ok?-Naruto estava doido por um boquete com a boca macia do moreno.
Sasuke concordou corado e Naruto tirou suas roupas deixando ambos só de box, Naruto se sentou na beira da cama e sasuke se ajoelhou no meio de suas pernas.
Sasuke começou a puxar a cueca do loiro e quase babou quando o membro duro de Naruto saltou para cima, o moreno terminou de tirar a cueca do uzumaki e a jogou em qualquer lugar.
-Como vc nunca fez isso, pode começar devagar.-Naruto disse vendo o nervosismo de sasuke.
Sasuke resolveu deixar o nervosismo de lado e segurou o pau do loiro com as mãos deixando um selinho na cabeça, então começou a por ele na boca delicadamente arrancando gemidos do loiro que se segurava para não fuder com vontade a boca do moreno.
Sasuke colocou na boca o que cabia do membro de Naruto e o que não cabia ele masturbava com as mãos, o moreno chupava em um ritimo médio mas para o loiro parecia muito, muito, lento. Naruto tentou mas não conseguiu se controlar mais e levou uma de suas mãos até a cabeça de sasuke o ajudando com os movimentos que agora estavam rápidos, Naruto gemia alto enquanto sasuke vez ou outra se engasgava, o moreno podia ser inexperiente mas era bom com a boca.
Quando Naruto sentiu seu ápice próximo tirou a boca do moreno de seu pau e o puxou para um beijo.
O beijo estava melado mas não durou muito pois os dois ja estavam ofegantes, eles se separaram.
-Eu quero que vc sente em mim.-Naruto pediu vendo sasuke corado e ofegante.
Sasuke somente concordou, estava vermelho feito um tomate, o moreno se levantou do chão e subiu em cima de Naruto, foi se sentando devagar até entrar todo o membro do loiro dentro de si, sasuke gemeu alto e Naruto o acompanhou, se passaram alguns minutos e sasuke começou a se mover sem aviso prévio fazendo Naruto gemer arrastado.
-Aaaah.-Sasuke gemeu iniciando um ritimo nas quicadas.-N-naru, hmm, aaaaahhh.
-Deixa que, hmm, eu te ajudo com isso, aaah.-Disse Naruto agarrando a cintura do moreno e o "ajudando" a descer mais rápido.
-Ahhhhhhh, Naruto!-Sasuke gemeu alto descendo e subindo rapidamente no membro de Naruto, sentiu sua próstata ser tocada e arqueou as costas.-AHHHHH, N-NARU!
-Hmmmm, ahhh, sasuke!-Naruto gemia mordendo seus lábios com força, sasuke era tão gostoso.
-Aaaaaaah, n-naru, hmm e-eu...-Sasuke queria avisar que iria gozar mas as palavras saiam cortadas.-Vou, aaaah, g-gozar, hmm!
Naruto continuou com as estocadas rápidas e fundas, sasuke assim como disse gozou e Naruto não parou mesmo sentindo o interior de sasuke o aperta, ele sentiu seu ápice próximo, deu mais algumas estocadas e gozou dentro do moreno fazendo ambos gemerem, os dois caíram na cama com as respirações ofegantes e bastante cansados.
-N-naruto.-Sasuke chamou com a respiração ainda cortada.
-Oi?
-E-eu te amo.-Sasuke disse fechando os olhos, aparentemente dormindo.
Naruto sentiu o coração acelerar mas não respondeu a declaração do moreno.
[Sasuke on]:
Nossa, fazer sexo de novo com o Naruto foi muito bom, dessa vez eu botei meu plano em pratica, eu me declarei pra ele e fingi que estava dormindo pra vê se ele respondia e... Ele não respondeu... Será que ele não me ama...? Ou... Talvez nem goste de mim?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
Fiksi PenggemarNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...