Sasuke acabou escolhendo tomar um banho, depois do banho ele se vestiu para provocar o loiro, não podia negar que estava amando torturar o loiro, ele vestiu uma cueca box preta e uma camisa de Naruto que era um pouco maior que si, desceu pra sala novamente vendo Naruto assistindo alguma coisa na TV.
-Se quiser pode tomar banho agora.-Disse sasuke, chegando perto do sofá e só aí o loiro o notou, Naruto quase babou vendo sasuke e sentiu uma fisgada direta em seu membro.
-Vc ta me provocando sasuke.-Naruto disse se levantando do sofá e se aproximando do moreno.
-Eu? Por que acha isso?-Perguntou sasuke, cínico, Naruto o agarrou pela cintura.
-Por essa roupa...-Naruto disse olhando cada pedaço do corpo gostoso de sasuke, parando na bunda e apertando a mesma, fazendo sasuke arfa.
-V-vai logo tomar seu banho, p-pra nós assistimos um filme!-Sasuke disse corado, virando a cara para o lado.
-Sasu...-Naruto chamou fazendo sasuke o olhar e sem perde tempo iniciou um beijo, um beijo nem rapido, nem lento, um beijo molhado e cheio de sentimentos, a falta de ar se fez presente e eles se separaram, sasuke estava corado e logo virou a cara novamente.-Ta, eu vou tomar banho.
Naruto soltou o moreno e subiu para tomar seu banho, enquanto sasuke foi escolher um filme, já que era sua vez.
[Naruto on]:
Ainda não acredito que o sasuke vai mesmo manter essa greve, ele ta pegando pesado comigo. Penso chegando no banheiro, minha toalha já estava lá então começo a tirar minha roupa, logo ligo o chuveiro e entro de baixo d'água.
Mas quer saber? Não vou desistir nem deixar isso assim, eu vou continuar insistindo até o sasuke não aguentar mais e desistir dessa greve, e aí eu vou fuder ele sem pudor.Em meio aos meus pensamentos acabo ficando duro, o sasuke me deixa louco e ainda fica me provocando, melhor eu me aliviar logo.
Depois do banho visto meu pijama e desço pra sala, é a vez do sasuke escolher o filme.
-Já escolheu o filme?-Perguntei chegando perto do sofá e me sentando do lado dele.
-Ja, vou botar esse que é comedia romântica.-Ele disse dando play no filme.
-Ok.-Digo e o filme começa.
As horas foram se passando, o filme já estava quase no fim, sasuke encostou a cabeça no meu ombro e acho que ele acabou dormindo.-Sasuke?-Chamo e ele não responde, deve estar dormindo, pego o controle da mão dele e desligo a TV, pego ele no colo estilo noiva e o levo até o quarto.
Entrando no quarto boto ele na cama e o embrulho, me sento ao seu lado na cama e observo ele dormi tranquilo.-Tão lindo.-Acaricio sua bochecha, ele se mexe um pouco então paro de mexer na sua bochecha, ele continua dormindo então me deito ao seu lado na cama.-Boa noite amor.
Ele cora dormindo e logo eu pego no sono ao seu lado...
Naruto off.
O dia amanhece e sasuke acorda primeiro que Naruto, ele se senta na cama e olha o relógio, eram 09:34, por sorte hoje é sábado, ou seja, Naruto estava de folga.
[Sasuke on]:
Levanto da cama sem acordar o Naruto, vou no banheiro e tento me lembra mais ou menos do que aconteceu ontem, só lembro que estava assistindo o filme e peguei no sono, depois senti alguém me pegando no colo, devia ser o Naruto me levando pra cama já que eu dormi na sala.
Faço minhas higienes e troco de roupa no banheiro, desço até a cozinha, dessa vez eu vou preparar o café, toda vez quem prepara é o Naruto, dessa vez ele vai provar do meu café também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
FanfictionNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...