Depois de se arrumar, Naruto e sasuke seguiram de carro até o tal evento.
-Vai ta muito cheio?-Perguntou sasuke, nervoso.
-Calma sasu, eu já disse que eu que vou tratar com os investidores vc só vai me fazer companhia, interagir com todo mundo e responde o que te perguntarem.-Disse Naruto estacionando o carro, eles já haviam chegado no evento.
-Ta.-Sasuke respirou fundo tentando se acalmar, logo Naruto saiu do carro seguido de sasuke.-Já que é so interagir com os outros tudo bem.
-Ah, e claro, tirar fotos.-Naruto disse entrando no local com sasuke ao seu lado.
Ao entrarem sasuke se deparou com um tipo de restaurante chique, com teto de vidro, mesas com toalhas vermelhas, varios garçons, pessoas comendo e uma mesa maior que as outras com uns 7 homens, todos de ternos, um pareceu notar a presença de Naruto e se aproximou do loiro.
-Ah, Naruto! Como vai filho?-Perguntou um homem com a mão no ombro de Naruto, ele tinha cabelos compridos e brancos, estava vestindo um terno preto com uma gravata branca.
-Ah, tio jiraya, como vai?-Perguntou Naruto abraçando jiraya que estranhou sasuke ali, nunca tinha o visto.
-Vou muito bem meu sobrinho.-Disse jiraya afastando o abraço, sorrindo.-Mas quem é esse? Nunca o vi por aqui.
-Ah sim, deixa eu apresentar vcs.-Disse Naruto deixando sasuke de frente para jiraya.-Tio, esse é meu namorado sasuke, e sasuke, esse é meu tio jiraya.
-Prazer.-Sasuke cumprimentou meio envergonhado com um aperto de mão mas foi puxado para um abraço.
-Se é namorado do meu sobrinho é da família.-Disse jiraya afastando o abraço deixando sasuke envergonhado.-Ah mas venham se sentar, a reunião já vai começar.
-Claro, vamos.-Naruto disse indo até a mesa que seu tio o guiava com sasuke logo atrás.
-Gente, queria apresentar meu sobrinho, o dono das empresas "konomaki:amor em BL", Naruto uzumaki.-Disse jiraya apresentando Naruto aos demais sentados a mesa.-E esse aqui do lado dele é o namorado dele, sasuke uchiha.
-É um prazer.-Disse sasuke tentando não deixa transparecer a vergonha.
-Muito prazer conhecer todos vcs.-Disse Naruto cumprimentando a todos.
-Prazer, Yamato.-Disse um dos senhores da mesa apertando a mão de Naruto.
-Prazer, Pain.-Disse outro homem de cabelos laranja, também cumprimentando Naruto.
-Prazer, Konan, esposa do pain.-Cumprimentou uma moça de cabelos roxos.
-Prazer, Orochimaru.-Disse outro homem também, acenando para Naruto.
-Eu você já conhece né?-Perguntou um loiro bem parecido com Naruto se levantando.
-Deidara!-Naruto sorriu abraçando o outro loiro, sasuke olhava a cena confuso.
-Quanto tempo primo.-Deidara disse sorrindo enquanto separava o abraço, só aí sasuke entendeu.-E agora vc ta namorando né? Nem pra me conta as novidades.
-Foi mal dei, é que a gente meio que perdeu contato.-Naruto disse coçando sua nuca envergonhado.
-Olha... Até que seu namorado é bonito.-Deidara disse fazendo sasuke corar um pouco.-Prazer, deidara namikaze, primo do Naruto.
-Prazer, sasuke uchiha, n-namorado do Naruto.-Sasuke cumprimentou envergonhado enquanto apertava a mão de deidara, que o puxou para um abraço.
-Prazer em conhecer "cunhadinho".-Deidara brincou separando o abraço, deixando sasuke ainda mais corado.
-Mas por que não começamos logo a reunião?-Naruto perguntou sentando junto á todos na mesa.
-Ah claro, então vamos falar sobre expandir a nova empresa que...-Jiraya começou a falar e todos começaram a prestar atenção, vez ou outra dando suas opiniões, menos sasuke, que estava no seu canto, calado.
[Sasuke on]:
Depois de me apresentar à todos, a reunião oficialmente começou, eles falavam sobre suas empresas e sobre novas parcerias, eu só falava algo quando me perguntavam, estava quieto no meu canto só beliscando as entradas que traziam ou tomando alguns drinks, até a imprensa chegar e começar a tirar fotos, e até mesmo entrevista a gente.
-Então vcs planejam fazer uma parcerias entre suas impressa?-Perguntou um dos repórteres.
-É mais ou menos isso, vamos fazer uma grande parceria e expandir nossas lojas.-Pain explicava.
-E como vai o namoro do casal "Narusasu"?-Perguntou outra repórter me fazendo corar.
-Vai bem.-Naruto respondeu me dando um beijo na bochecha me fazendo corar mais.
-Aiiii que bonito.-Disse alguém lá de trás, talvez algum fã.
-E podem contar mais de onde se conheceram?-A repórter gravava cada reação minha.
-A-ah, bem nos conhecemos na roda gigante.-Dessa vez eu que resolvi dizer.
-Mas não tinha sido no parque de diversões?-Ela perguntou confusa e só aí eu lembrei que o Naruto tinha dito na outra vez que tinhamos nos conhecido no parque de diversões.
-Sim, foi no parque de diversões, mais especificamente na roda gigante.-Eu disse e ela pareceu acreditar.
-Ah sim, e como se conheceram?-Não acredito que ela queira mais detalhes, eu estava nervoso já ia inventar qualquer desculpa mas o Naruto tratou de falar.
-Nos conhecemos na entrada da roda gigante, os acentos estavam ocupados então eu e o sasuke tivemos que ir juntos.-Nossa, o Naruto é bom de desculpas.
-Aiii, que lindo cara!-Os fãs comentavam lá de trás.
-Isso mesmo.-Confirmei a historia do loiro, pegando uma taça da mesa e tomado o vinho.
-E sabem da novidade?-Naruto perguntou sorrindo e eu o olhei curioso, que novidade que eu não estava sabendo?-O sasuke vai trabalhar na empresa!
Nessa hora eu engasguei com o vinho, como é? Eu não lembro de ter aceitado trabalhar lá, ouvi todos surtarem, tanto os fãs quantos os jornalistas.
-Naruto, será que podemos conversa a sós?-Perguntei sério, sussurrando em seu ouvido, ele concordou e nós fomos até o banheiro.-Que historia é essa de que eu vou trabalhar na empresa?-Perguntei meio irritado.
-Calma sasuke.-Ele foi chegando perto de mim pra me dar um beijo mas eu desviei.
-Não me lembro de ter aceitado trabalhar na empresa!-Disse serio e irritado.
-É eu sei, mas... Vai ser uma boa oportunidade, a gente vai ficar mais tempo juntos, e além disso vc vai aprender a trabalhar com mangás.-Ele disse sorrindo e eu o olhei serio.
-Naruto... Vc não podia ter aceitado isso por mim! Agora todo mundo sabe que eu vou trabalhar lá!-Disse mais calmo, mas ainda sério, ah mas o Naruto vai ver.
-E qual o problema?-Ele tentou me abraçar de novo mas eu me afastei.
-O problema é que eu ainda não tinha aceitado!-Disse e ele me olhou com cara de tédio.
-Vc ia aceitar não ia?-Ele perguntou óbvio.
-Não é isso que importa, o que importa é que eu não aceitei e vc aceitou isso por mim! Vc não me deu a escolha de dizer sim ou não!-Disse já sabendo o castigo ideal para o loiro.-E isso me deixou bem chateado...
-Ah, sasuk-...
-Eu não terminei de falar.-Disse o cortando e o mesmo me olhou atento.-Por causa do que vc fez, vc vai ficar de castigo.
-O quê? Vai me dizer que vai me botar pra lavar os pratos?-Ele disse e eu sorri ladinho.
-Claro que não, isso não seria o suficiente, vc sabe a vergonha que me fez passar?-Perguntei serio e ele me olhou, logo eu voltei a sorrir ladinho.-Por isso eu vou ficar de greve.-Disse sorrindo e vi seus olhos se arregalarem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
FanficNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...