[Naruto on]:
Como assim ele me ama!? Nós nos conhecemos a uns 3 dias atrás, não é possível começar a amar alguém em 3 dias! Ou será que é? Não! Obivio que não... Mas por que ele falou isso? E... Ele voltou a dormi... Será que eu gosto dele...?
Não! Obvio que não, certo que eu o vejo diferente, ele é lindo, meu coração por algum motivo bate mais forte quando estou perto dele... MAS ISSO COM CERTEZA NÃO É AMOR!
Melhor eu parar de pensar nisso e voltar a dormi, amanhã tenho que ir trabalhar, o sasuke que vai acorda só lá pra de tarde, eu vou sair cedo, pelo menos o sasuke aceitou fazer sexo comigo, confesso que ele é bom de cama e me desestressou bastante... Mas agora eu vou dormi.
Naruto off.
No dia seguinte Naruto acordou cedo, se arrumou e fez o café como sempre, saiu para seu trabalho em um de seus carros luxuosos e chegando na empresa já começou a escrever um novo capitulo do mangá, ele estava com muitas ideias, não sei, talvez alguma coisa tenha o inspirado...
Em quanto em casa, sasuke havia acabado de acorda em plena 12:19h da tarde e estava sentado na cama tentado raciocinar o que falou ontem.
[Sasuke on]:
Eu sei que eu falei alguma coisa que não devia ontem pro Naruto... Mas eu não lembro direito o quê...
Mas minha noite com ele ontem foi maravilhosa, eu fiz sexo com ele pela primeira vez e... Foi com ele... No começo precisa de alguma coisa pra aperta forte por causa da dor mas depois que passa não da vontade de parar e é uma sensação prazerosa... Apesar que o Naruto pegou um pouco pesado comigo, eu to até mancando um pouco, pelo menos é bem pouco.
Mas nossa noite de ontem me serviu pra confirma meus sentimentos por ele e... Eu realmente estou apaixonado... EU AMO O NARUTO!
Me levando da cama e com dificuldade vou indo até closet pegar uma roupa e em seguida vou ao banheiro e tomo um banho, depois desço as escadas e vou tomar meu café que, como sempre, já esta preparado.
Começo a comer e um lembrança vem na minha mente...
Flashback on:
-Naruto.-Chamo ele meio baixo mas ele escuta.
-Hmm?-Ele abre os olhos e me olha.
-Eu... Te amo...-Me lembro que isso foi a última coisa que eu disse antes de pegar no sono.
Flashback off.
Nesse momento me engasgo com a comida e bebo um gole d'água.
O QUE EU FIZ!? POR QUE EU FUI DIZER AQUILO!? AI MEU KAMI!
Calma... Eu preciso me acalmar mas como eu vou olhar na cara dele agora!? Eu disse que amo ele! Ai, como eu sou burro! E eu nem sei se ele respondeu...
Sasuke off
[Naruto on]:
Eu havia acabado de escrever todo o capítulo do mangá e hinata me olhava surpresa e de boca aberta.
-Agora é so repassa pros outros desenharem.-Eu disse com os pés em cima da mesa.
-O que aconteceu? Ontem vc não tinha idéia do que escrever e hoje acabou tudo em menos de 2 horas!?-Hinata perguntou incrédula.
-Digamos que eu tive uma boa noite de "sono".-Eu disse fazendo aspas.
-Então vcs...-Hinata pareceu ter entendido tudo e colocou um sorriso malicioso no rosto.-Mas e aquele papo de uma semana sem fazer nada?
-Ontem eu tava muito estressado precisava desestressar.-Disse simples.-Mas agora é melhor vc ir dar esses papéis para os outros começarem a desenhar.-Eu disse, hinata apenas concordou e saiu indo entregar os papéis para os outros.
Será que o sasuke me ama mesmo? Quer dizer, eu realmente não gosto dele certo? Não é como se eu estivesse negando isso a mim mesmo... Certo...?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
FanficNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...