Vamos fazer, por favor!

75 9 5
                                    

[Sasuke on]:

Eu e o Naruto passamos o tarde toda vendo filmes, ele sempre tentava algo a mais do que só beijos mas eu consegui resistir, ja são 20:17 da noite e eu ja estou ficando com fome:

-Naru o que a gente vai jantar?-Perguntei e ele me olhou.

-A temari sempre deixa a janta feita quando vem limpar.-Ele disse e eu sorri, realmente ja estou com fome.

-Vai janta agora?-Perguntei me levantando do sofá.

-Vou, deixa eu so desligar a TV.-Ele disse desligando a TV e me seguindo até a cozinha.

-Arroz com bife a parmegiana?-Perguntei abrindo a panela com os olhos brilhando.

-A temari sempre cozinha coisas muito gostosas.-Disse o loiro pegando os pratos e as colheres e arrumando a mesa.

-Ela devia vir mais vezes por semana.-Eu disse colocando a panela em cima da mesa para nos servimos.

-Ela vem mais é aos sábados mais se eu chamar ela pra vim em um dia de semana ela vem.-Naruto explicou colocando sua comida no seu prato.

-Só o cheiro da comida dela ja da água da boca.-Eu disse também me servindo.

Depois de colocar a comida no prato me sentei na mesa ao lado do loiro começando a comer,ele parecia pensativo.

-Nossa a comida da tema é muito gostosa.-Eu disse enquanto comia e so ai ele me olhou.

-Tema?-Ele perguntou estranhando e eu ri.

-Apelidinho carinhoso.-Eu disse e ele revirou os olhos divertido ainda comendo.

-Só o shikamaru chama ela assim.-Ele disse e eu o olhei curioso.

-Por quê?-Perguntei curioso.

-Deixa quieto.-Ah não, não acredito que ele vai fazer isso comigo.

-Agora eu quero saber, fala.-insisti e ele negou com a cabeça.-Não acredito que não vai falar.

-É ruim né, quando a gente quer alguma coisa e a outra pessoa não faz?-Ele perguntou debochando se referindo a greve.

-Se for sobre a greve, é totalmente diferente.-Eu disse e ele me olhou.

-É a mesma coisa.-Ele disse cruzando os braços.-E além disso vc fica me provocando.

-Talvez porque vc merece, não?-Perguntei debochado e ele me olhou incrédulo.

-Eu já pedi desculpas.-Ele disse voltando a comer.

-E eu já desculpei.-Disse ainda comendo e ele me olhou com um olhar esperançoso.-Mas a greve continua.

Disse e toda a esperança que tinha em seu olhar sumiu, ele logo fez uma carranca e voltou a comer me ignorando, eu apenas ri, é uma criança mesmo!

Depois de comermos, eu estava lavando a louça e ele estava escorado no Balcão enxugando os pratos que eu o entregava.

-Sasuke.-Ele me chamou e eu o olhei.

-Oi?-O olhei sem parar de lavar a louça.

-Como vc perdeu o contato com seu pai?-Perguntou e eu arregalei os olhos, quase derrubando na pia um prato de vidro.-Cuidado, vc quase quebra o prato e iria se machucar feio.-Ele disse preocupado e so aí eu voltei a mim, sacudi a cabeça tentando me livrar das lembranças ruins com meu "pai".

-P-pra que quer saber?-Perguntei nervoso colocando o prato de vidro ja limpo em cima da mesa para ele enxugar.

-Eu só queria saber da família do meu "namorado", não pode?-Ele perguntou enxugando o parto e eu corei com a palavra "namorado".

-A-acho que pode né.-Disse desligando a torneira ja tinha acabado as louças.

-Então qual o nome do seu pai?-Ele perguntou me fazendo ficar mais nervoso ainda e as memorias insistiam em volta na minha cabeça, me fazendo ficar com um pouco de ódio.

-Fugaku uchiha.-Praticamente cuspi as palavras e as lembranças insistem em vir na minha mente que droga!

-E por que vc perdeu o contato com el-...

-Eu vou tomar um banho e vestir meu pijama, porque não escolhe um anime pra nos vermos juntos?-Disse o cortando e negando aqueles pensamentos que viam na minha cabeça, logo subi as escadas.

Chegando no quarto entrei e fechei a porta, por que essas malditas lembranças tinham que voltar na minha cabeça? Por que ele tinha que fazer aquilo com a gente? A mamãe não merecia aquilo, ai que ódio daquele cara, eu sei que "aquele cara" é meu "pai" mas eu não considero, o que ele fez....

-Tsk.-Melhor eu ir tomar meu banho logo.

Depois do banho, eu visto uma camisa minha que é meio folgada e uma cueca box, só pra provocar o loiro, não posso negar que sinto saudade das carícias dele e de fazer sexo com ele, mas eu tenho que mostra que eu consigo manter uma greve!

Desci pra sala e la estava o loiro escolhendo um anime que na capa tinha 3 crianças, um menino de cabelo branco, uma menina de cabelo laranja e um menino que parecia comigo.

-Que anime é esse?-Perguntei chegando na sala e sentando do seu lado no sofá.

-The promissed neverland, já assistiu?-Ele perguntou e eu neguei.-Então vou dar o play.

-Ok.-Ele iniciou o primeiro capitulo.

Lá pro meio do capitulo 1 fiquei me tremendo de medo, negocio de terror e aquela musica de tensão que parece que um bixo vai te pegar, fiquei me tremendo e sem perceber pulei no colo do loiro.

-Tá com medo de um anime pra criança?-Ele perguntou sorrindo ladinho e eu o olhei com um olhar mortal.

-O negócio é terroristico.-Eu disse escondendo a cabeça do ombro do Naruto que riu com minha fala.

O episodio continuou rodando, não acho que seja bom assistir terror de noite, mas pra descontrair o clima de terror do anime, por que não provocar um pouco o Naruto? Comecei a me mexer no seu colo e ele pareceu percebe.

-S-sasuke, não se mexe muito.-Ele disse e eu continuei rebolando no seu colo.

-Vc ta querendo dizer pra não fazer isso?-Perguntei rebolando mais no colo dele que arfou.

-Sasuke... Vc gosta de me provocar ne?-Perguntou e eu arfei sentindo algo duro debaixo de mim.

-N-não sei porque acha isso.-Disse me fingindo de inocente, ele está duro e eu ja estou ficando também...

Antes de ficar mais excitado ainda, tentei sair do colo dele que não deixou.

-Naruto...-O chamei tentando sair do seu colo de novo o que foi em vão já que o mesmo não deixou, ele me puxou para um beijo de língua.

O beijo não era nem rapido nem lento estava gostoso e excitante, durante o beijo ele movia minha cintura me fazendo rebolar no colo dele, eu estava sentindo seu membro ja duro de baixo de mim, o que me fazia ficar mais excitado ainda e gemer abafado durante o beijo.

-P-para.-Disse contra o beijo, eu não queria que ele parasse mas não podia esquecer da greve, separamos o beijo pela falta de ar e ele me olhou, eu estava corado.

-Sasuke...-Agora ele beijava meu pescoço me fazendo gemer baixinho.

-N-naruto, n-não quer uma água, hmm, o-ou um suco?-Perguntei tentando mudar de assunto para fazer ele parar, mas na verdade eu só queria ele dentro de mim...

-Sasuke, eu só quero fazer sexo com vc...-Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo me arrepiar por inteiro, eu ja estou duro...-Só um pouquinho...

-S-só um porquinho?-Perguntei sentindo ele lamber minha orelha, me fazendo arfa.

-Eu sei que vc também quer... Não me deixa assim.-Ele me fez rebolar mais uma vez no seu colo me fazendo sentir ele duro.-Vamos fazer, por favor~





Continua...

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora