Não sinto minhas pernas!

76 10 2
                                    

[Naruto on]:

Acordei com barulhos de passarinhos perto da janela, logo me sentei na cama olhando o relógio, eram 9:57 da manhã, hoje acordei revigorado, sei lá, acordei com uma sensação boa, olhei para o lado vendo sasuke dormir pesado, sorri e deixei um beijinho na testa do moreno, logo me levantando.

Entendo o motivo de sasuke estar dormindo tanto, primeiro que é domingo,segundo que ontem só fomos dormi as 4:00h da manhã, lembro muito bem da carinha dele dizendo que não aguentava mais e que queria dormi.

Flashback on:

Depois de Sasuke ter gozado sete vezes, ele estava esgotado, eu ainda o estocava com força mesmo estando cansado, eu só havia gozado quatro vezes, olhei para a parede eram 3:46h da madrugada, logo desviei meu olhar para Sasuke vendo ele com os olhos marejados e banhados em luxúria, com a boca seca meio aberta, gemendo meu nome, vendo essa cena acabei me desfazendo no interior do moreno, caindo ao seu lado.

-N-naru, e-eu n-não aguento mais.-Ele dizia me olhando sonolento.-Eu ja quero dormi.

-Também estou cansado.-Admiti vendo ele sorrir pequeno.-Vamos dormi então?

Ele não respondeu, simplesmente acenou com a cabeça dizendo "sim", logo o puxei para meu peito, vendo ele pegar no sono junto a mim.

Flashback off.

Sorri me lembrando da noite maravilhosa de ontem, com certeza hoje o que mais o sasuke fará será me xingar, mas eu sei que ele também gostou da noite passada, peguei minha roupa no closet logo me dirigindo até o banheiro para tomar um banho.

Apos o banho me vesti e desci até a sala, fiz um café da manhã com frutas, suco e bolo, quero pelo menos agradar a sasuke no café da manhã, logo peguei o telefone e tratei de ligar para hina, estou planejando uma coisa e essa coisa não será possível sem a ajuda dela.

-Que é?-Ela odeia ser incomodada aos domingos.

-Nossa que grossa.-Me fingi estar magoado ouvindo ela bufar do outro lado da linha.

-Sabe que eu não gosto de ser incomodada aos domingos Naruto, a não ser que seja muito importante mesmo.-Ela disse e eu revirei os olhos divertido.

-Se vc não fosse minha amiga eu te demitia.-Disse ouvindo ela solta uma risada nasal.

-Esses são os benefícios de ser amiga do chefe né?-Ela disse irônica e eu ri.-Mas por que ta me ligando?

-Ah, sobre isso...-Só agora lembrei o porquê de estar ligando pra ela num domingo.-É que eu to planejando uma coisa e claro, preciso da sua ajuda.

-Planejando o quê?-Perguntou e eu senti um ar de curiosidade na sua voz.

-To planejando uma surpresa para o sasuke.-Admiti logo, uma hora ou outra ela iria descobrir.

-Que tipo de surpresa?-A perolada perguntou mais curiosa ainda.

-Vc vem aqui em casa que eu te conto.-Disse e ouvi ela murmurar algumas coisas antes de concordar.

-Só vou porque to curiosa.-Ela disse simples,e eu revirei os olhos.-Ah e claro, pelo sasuke.

-Nossa que carinho vc sente por mim em.-Brinquei e ela riu.

-Ta, eu também to fazendo por vc.-Ela admitiu me fazendo abrir um sorriso debochado.

-Eu já sabia.-Debochei e a mesma desligou o telefone na minha cara.-Não acredito que essa vaca desligou na minha cara.-Disse indignado, logo indo tomar meu café.

Eu tomava meu café da manhã tranquilamente quando fui interrompido por batidas na porta, batidas nada calmas por sinal, já sabia que era a Hina então fui abrir logo.

-Até que em fim.-Ela disse entrando em casa assim que eu abri a porta para a mesma.

-Oi pra vc também hina.-Disse debochado e a mesma revirou os olhos parando seu olhar na mesa.

-Hmm, cheguei em uma boa hora.-Ela disse chegando perto da mesa vendo o café da manhã com os olhos brilhando.-Eu vim tão rapido ver o que vc queria que nem tomei café.-Ela dramatizava.

-Se quiser pode tomar café junto comigo.-No instante que falei isso ela ja estava sentada na mesa pegando um pedaço de bolo me olhando.

-Vc não vem?-Ela perguntou me encarando e eu sorri antes de me sentar na mesa junto com ela, voltando a tomar café.-Mas que surpresa vc tava falando no telefone?

-Ah sim, eu que quero fazer uma surpresa pro sasuke.-Disse comendo um pedaço de bolo.

-isso eu ja entendi, mas que tipo de surpresa?-Perguntou também comendo.

-É assim...-Comecei a explicar para a mesma que prestava atenção.

Naruto off.

Enquanto isso sasuke acordava com o mesmo barulho de passarinhos na janela:

[Sasuke on]:

Acordei com o barulho dos passarinhos na janela, eu ainda estava com sono, ontem fui dormi muito tarde, dessa vez o Naruto se superou nós ficamos transando até umas 4:00h da manhã, não posso negar que gostei mais nao vou andar tão cedo...

Acordei sentindo uma sensação boa mesmo estando quase paraplégico, olhei para meu lado e não vi o loiro, ele já deve ter se levantado, olhei para o relógio na parede ja são 11:37h, eu devo ter dormido de mais.

Tento me levantar mais não consigo, não sinto minhas pernas e sei o motivo disso, agora o jeito vai ser esperar o Naruto vim me ajudar a levantar.

Sasuke off.

Com Naruto e hinata:

-É isso, pode me ajudar hina?-Naruto perguntava a perolada, ambos ja tinham acabado de Tomar café da manhã e estavam sentados no sofá.

-Posso sim, só vou precisar que me confirme o nome.-Hinata disse sorrindo.

-Ok depois vejo isso, agora vou ver se o sasu ja acordou.-Naruto disse se levantando e indo até as escadas.

-Sasuke vai adorar a surpresa!-Hinata dizia a si mesma.


Continua...

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora