Sim, eu te amo sasuke!

185 18 3
                                    

Ao ouvir aquilo sasuke arregalou os olhos e olhou Naruto, estava surpreso e corado.

-V-vc me a-ama?-Sasuke perguntou desacreditado.

-Sim, eu te amo sasuke.-Disse Naruto meio corado.

Sasuke ficou com uma expressão surpresa mas logo mudou para uma cara emburrada e triste, então ele se virou para o outro lado da cama evitando fazer contato visual com o loiro que estava confuso.

-Não brinca comigo.-Sasuke disse meio baixo e só ai Naruto entendeu.

Sasuke pensou que Naruto estava brincando com seus sentimentos.

-Sasuke.-Naruto chamou mais sasuke não respondeu, nem se virou, então Naruto subiu em cima de sasuke prendendo seus braços com as mãos.

-Me solta.-Sasuke tentou se solta mas Naruto continuava o segurando.

-Sasuke eu não estou brincando.-disse Naruto e sasuke o olhou de relance.-Eu realmente te amo... Meu coração bate mais forte perto de vc, a todo momento eu sinto vontade de te beija e te tocar, eu... Estou apaixonado por vc.

Ao ouvir aquilo sasuke corou e olhou Naruto nos olhos, ele não estava acreditando.

-V-vc...-Sasuke foi calado por um beijo, um beijo calmo, cheio de amor, carinho e paixão, o uchiha tremeu na base com aquele beijo mas logo a falta de ar se fez presente e o beijo foi separado.

-Agora acredita?-Naruto perguntou calmo, sasuke já estava mais vermelho que tomate.

-Uhum.-Sasuke somente concordou, estava muito corado.

Naruto saiu de cima de sasuke e se levantou da cama pegando sua calça do chão e rindo ao lembrar da cara sexy que sasuke fez olhando seu membro.

-O que nós vamos jantar?-Perguntou sasuke se sentando na cama e se levantando com dificuldade.

-Ah, verdade, nós não jantamos né?-Naruto perguntou coçando a nuca envergonhado.

-Não, vc veio se jogando em cima de mim e eu nem preparei nada.-Disse o uchiha culpando o loiro que o olhou indignado.

-A culpa não é minha de vc ser gostoso.-Naruto disse,sasuke somente corou e se calou, Naruto riu da cena.-Se quiser eu posso pedi uma pizza e aí assistimos um filme enquanto comemos, pode ser?

-Pode.-Sasuke disse pegando uma toalha e indo tomar banho.

-Espera.-Naruto chamou, sasuke parou e o olhou.-Nós não vamos tomar banho juntos?-Naruto perguntou inocente e sasuke corou brutalmente com a pergunta do loiro.

-C-claro q-que não!-Sasuke virou a cara corado.-idiota.

Naruto riu da cena e sasuke foi tomar banho, depois dos dois tomarem banho eles desceram, pediram a pizza e estavam escolhendo um filme.

-Vamos sasuke, a pizza vai esfriar escolhe logo esse filme.-A pizza já havia chegado.

-Os filmes que eu quero vc não quer!-Exclamou sasuke escolhendo um filme.

-Porque vc só escolhe filme chato!-Disse Naruto reclamando.

-E que filme vc sugere, senhor "filme bom"?-Perguntou sasuke debochado.

-Terror.-Naruto disse simples.

-Não gosto de terror.-Disse sasuke e Naruto tomou o controle das mãos do moreno que reclamou.-Ei, me dá!

-Na outra vez vc escolheu o filme, agora é minha vez.-Naruto disse com um sorriso maldoso no rosto, mexendo no controle botando em um filme de terror.

Sasuke bufou e começou a assistir o filme enquanto comia a pizza, em alguns momentos ele dava pequenos gritos de susto ou se escondia atrás do loiro que apenas ria da situação.

-Para de rir idiota.-Sasuke pediu com a cabeça no ombro do loiro evitando ver a TV.

-Não dá.-Naruto disss entre risos.-Não acredito que vc tem medo de um filme desses.

Sasuke ia retrucar mas o telefone tocou e ele agradeceu aos céus porque o loiro teve que parar o filme para atender a ligação.

-Oi? Ah, oi hina.-Era hinata.-Amanhã? Ta bom, que horas? 20:00 horas? Ok.-Naruto desligou e Telefone e voltou a se sentar no sofá.

-O que era?-Sasuke perguntou curioso e confuso.

-Eita curioso.-Naruto disse rindo e sasuke lhe deu um tapa no ombro.-Ai!

-Fala logo o que era!-Sasuke pediu e Naruto se pôs a falar.

-Era a hinata, amanhã nós temos um jantar com outros investidores de empresas vizinhas e com certeza vai estar cheio de paparazzi's e repórteres então vc também ira participa desse jantar.-Disse Naruto e sasuke corou um pouco e ficou meio nervoso.

-E-eu vou ter que ir?-Sasuke perguntou meio nervoso.

-Vai, mas não precisa se preocupar vai ser tipo aquele dia que nos apresentamos na frente dos repórteres na coletiva de imprensa.-Naruto disse tentando acalmar sasuke que estava meio nervoso.

-Mas naquele dia eu ensaiei tudo.-Disse sasuke nervoso.-E se eu errar alguma coisa?

-Calma, vc não precisa falar nada eu que vou negociar com os outros investidores, vc só precisa ficar lá do meu lado e ser carinhoso comigo.-Naruto disse sorrindo e tranquilizando mais sasuke.

-Não prometo ser carinhoso.-Sasuke disse sorrindo e Naruto o olhou indignado.

-Ah é?-Naruto perguntou perverso e sasuke concordou.-Então eu vou ter que te ensinar a ser carinhoso.

-Com-...?-Naruto puxou sasuke para um beijo, um beijo molhado e rápido, suas línguas brigavam por espaço, elas dançavam, era uma dança lenta mas eletrizante e excitante, pelo menos para Naruto.

A falta de ar se fez presente e eles se separaram, Naruto olhava sasuke com um olhar malicioso e quando ele ia continuar e dar outro beijo em sasuke ele virou a cara.

-Nós acabamos de transar, eu estou mancando e vc ainda quer mais!?-Perguntou sasuke indignado.

-É que vc é muito gostoso.-Naruto se defendeu tentando se aproximar de novo mas sasuke o impediu.

-Nem vem com fogo no cu porque hoje a única coisa que nós vamos fazer é dormi!-Sasuke disse se levantando do sofá.

-Ah não, sasuke!-Naruto reclamou.

-Nem vem, eu vou dormi agora, se quiser pode assistir seu filme aí.-Disse sasuke subindo as escadas ouvindo os resmungos do loiro.



Continua...

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora