Sasuke acordou com Naruto a poucos centímetros do seu rosto, o moreno corou e quase gritou de susto.
-Já tava na hora de acorda.-Disse Naruto beijando a ponta do nariz de sasuke.
-P-por acaso quer me matar de susto?-Sasuke perguntou se afastando de Naruto corado, o loiro riu.
-Vamos nos ajeitar para irmos á empresa, esqueceu que hoje vou te apresenta como meu namorado?-Naruto perguntou andando até o closet.
-N-não esqueci.-Sasuke, que ainda estava corado, disse.
-Essa não, essa não...-Naruto procurava uma roupa para sasuke no closet.-Essa! Pega, toma um banho e veste essa roupa sasu.-Naruto estendeu uma roupa para sasuke.
-Mas eu tenho minhas próprias roupas.-Disse sasuke vendo que aquela roupa era de Naruto.
-Mas não são roupas de "sair".-Disse Naruto pondo a roupa em cima da cama.-Eu vou comprar roupas novas pra vc depois, agora toma um banho e se veste.
Sasuke não respondeu, apenas pegou uma toalha e a roupa e seguiu até o banheiro, tomou seu banho, se enxugou e vestiu uma camisa polo preta que tinha um detalhe no bolso em branco, vestiu uma calça jeans azul escuro e calçou um sapatênis preto com detalhes em vermelho, roupas que Naruto escolheu, sasuke saiu do banho e viu que Naruto não estava mais no quarto então desceu, chegou na cozinha e viu o loiro preparando ovos fritos.
-Hmm, o cheiro ta bom.-Sasuke disse sentando na mesa.
-Vamos comer logo pra irmos a empresa, hoje o dia vai ser longo.-Disse Naruto botando os ovos nos pratos e começando a comer junto de sasuke.
Depois do café da manhã, sasuke e Naruto foram á empresa, por sorte Naruto ja havia falado para hinata convocar uma coletiva de imprensa ao meio dia.
-Então esta tudo certo, hina?-O loiro perguntou á perolada enquanto o elevador abria suas portas para Naruto sair com sasuke e hinata o acompanhando.
-Sim naru, a imprensa virá ao meio dia, por sorte temos tempo para ensaia o que dizer na frente da câmeras.-Disse hinata cumprimentando as pessoas em suas mesas trabalhando.
-Certo, quero que explique ao sasuke o que dizer.-Naruto pediu entrando em sua sala.
-Ok.-Disse a perolada parando dentro da sala do loiro junto á sasuke e se virando para o moreno.-Olha sasuke, eu preparei uns papeizinhos para vc decorar o que dizer.
-Aff, ok.-Disse sasuke pegando os papéis e começando a ler.
Depois de algumas horas faltavam somente 10 minutos para o meio dia, a imprensa já havia chegado e sasuke estava totalmente nervoso.
-Se acalma sasuke, vc ja ensaiou o que tem que dizer, então não precisa ficar nervoso.-Disse hinata vendo sasuke anda de um lado para o outro nervoso.
-Mas e se eu errar? E se eu tropeça?-Perguntou sasuke nervoso.
-Se vc tropeça o Naruto te pega.-Disse hinata rindo e deixando sasuke corado e ainda mais nervoso.-Se acalma ta? É só lembrar do que ensaiou.
-Vou tentar.-Disse sasuke parando e respirando fundo.
-E não esquece de ser carinhoso com o naru.-Disse a perolada rindo e antes que sasuke pudesse dizer algo Naruto entrou na sala.
-Ta na hora.-disse Naruto fazendo sasuke engoli em seco e o seguir.
Naruto subiu em um palco de frente para os jornalistas da imprensa e sasuke ficou atrás da cortina, o moreno estava nervoso, se tremia todo mas tentava respirar fundo e se manter calmo, afinal ele estava fazendo aquilo pela sua mãe e talvez ele realmente quisesse ser namorado do Naruto...
-Bom, eu mandei convocar essa coletiva para informa a todos de uma novidade.-Disse o loiro fazendo os jornalistas cochicharem.
-O que será?
-Será uma nova edição do mangá?
-Será uma nova filial da loja?
Eles cochichavam.
-Vcs devem estar se perguntando o que é essa novidade.-Disse Naruto sorridente.-Bom, não é o que é, e sim, quem é...-Disse Naruto fazendo suspense.
-Será um animalzinho de estimação?
-Será alguém de sua família?
-Será um amor?
Os jornalistas não paravam com os cochichos.
-Bom, a verdade é que eu finamente estou namorando.-Disse Naruto fazendo todos abrirem a boca.-Queria apresenta a vcs meu namorado, sasuke!-Disse Naruto dando a deixa para sasuke entrar.
Sasuke então entrou no palco todo corado ficando ao lado de Naruto, fazendo Naruto e os jornalistas acharem ele fofo.
-B-bom, eu me chamo sasuke uchiha e namoro o Naruto.-Disse sasuke corado com a mão entrelaçada com a de Naruto.
-Owwww!
-Que fofos!
-São o casal perfeito!
-O shippe é Narusasu!
Os jornalistas comentavam.
-Bom, e pra quem quer saber eu e o sasuke nos conhecemos em um parque de diversões.-Disse Naruto com a mão no ombro de sasuke.
-Aiiii!
-Que fofo!
-Deve ter sido prefeito!
-Eu queria ter gravado!
Os jornalistas a todo momento comentavam e a audiência só subia.
-Beija!
-Beija!
-Beija!
-Beija!
Eles repetiam.
Sasuke e Naruto se olharam e Naruto sem avisar, beijou sasuke, fazendo o moreno arregalar os olhos mas acabar cedendo ao beijo. Os jornalistas foram a loucura.
Mesmo com os gritos estéricos dos jornalistas, parecia que sasuke e Naruto estavam sozinhos, o beijo deles estava intenso com tesão e carregado de sentimentos, sentimentos que Naruto nunca havia sentido antes, mas ele não se importava, ele seguiu com o beijo, as línguas se entrelaçavam, dançavam juntas umas música lenta mais ao mesmo tempo animada, era perfeito sentir aqueles sentimentos todos, mas a falta de ar se fez presente e o beijo foi quebrado, sasuke e Naruto se olhavam ofegantes ambos excitados como se quisessem mais, mas Naruto prometeu dar a sasuke uma semana sem fazer nada, e além disso eles estavam na frente de uns 50 jornalistas.
Então eles encerraram a coletiva e hinata trouxe a boa noticia de que o namoro do casal "Narusasu" era Treding Topics...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
FanfictionNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...