[Sasuke on]:
Ouvi o Naruto se quer falar no meu pai ja me trouxe lembranças ruins, lembranças que não deveriam voltar na minha mente ,que ódio daquele cara, aquele cara que nem se quer considero como pai mais, balanço a cabeça afastando esses pensamentos e resolvo ir logo tomar meu banho.
Depois do banho decidi que deveria provocar o Naruto mais um pouco, então resolvi vestir so uma cueca e colocar a toalha por cima e descer pra sala.
-Ja pediu a comida?-Perguntei descendo as escadas, Naruto estava de costas por isso ainda não tinha me visto.
-Ja, deve ta cheg-...-Ele parou a fala ao me ver so de toalha.-S-sasuke...
-Ah desculpa é que eu fiquei com cede então vim beber água assim mesmo.-inventei uma desculpa qualquer, e em um movimento rápido ele me agarrou pela cintura, pela surpresa, acabei arfando.
-Não devia me provocar assim.-Ele disse me fazendo corar, logo atacando meus lábios com "fome", ele iniciou um beijo voraz, um beijo quente e excitante, eu me surpreendi mais logo sedi ao beijo, o beijo estava rápido mais estava gostoso, ele sugava minha língua me fazendo gemer baixinho durante o beijo, esse beijo esta me excitando mais do que deveria...
Nos separamos pela falta de ar e ele desceu os beijos pelo meu pescoço, beijando e marcando toda aquela região, me fazendo gemer baixinho, mas tenho certeza de que ele está ouvindo meus gemidos...
Eu estou excitado, sabia que descer só de toalha era uma ideia "perigosa" mas mesmo assim eu fiz, agora estou totalmente entregue a ele, não acredito que minha greve vai acabar tão rapido... Não acredito que quero que minha greve acabe logo.
Ele desceu os beijos ate meus mamilos, chupando e lambendo eles me fazendo gemer um pouco, vez ou outra ele mordiscava, isso esta muito bom...
-Hmm, n-naru, ahh.-Estava gemendo na orelha dele mas não me importava isso estava muito bom...
A campainha tocou, deve ser o entregador trazendo nosso almoço, Naruto pareceu ignorar na primeira vez mas o entregador continuou insistindo e Naruto teve que ir atender a porta.
-Ainda não acabamos.-Ele disse se separando de mim e indo atender a porta bufando.
Só aí que eu me dei conta, eu ia mesmo acabar com minha greve assim tão fácil? Não, não, não posso me entregar, melhor eu subir para o quarto e troca de roupa.
Enquanto o Naruto atendia a porta com um sorriso falso no rosto, eu subi para o meu quarto e me troquei, vesti uma roupa simples e depois desci para a sala novamente, vendo Naruto fechando a porta com duas sacolas de comida nas mãos e logo me olhar:
-Por que se vestiu?-Ele perguntou botando as duas sacolas em cima da mesa e se aproximando de mim.
-Por que eu não ia ficar so de toalha pra assistir filme ne?-Disse sonso e ele me agarrou pela cintura.
-Não faz isso.-Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo corar um pouco.-Agora que tava na melhor parte, esse entregador vem atrapalhar tudo.
-Mesmo se ele não tivesse chegado agora nós não íamos fazer nada.-Disse vendo ele me olhar sorrindo e com um olhar de "Tem certeza?"-Eu ainda estou de greve.
-Mas essa greve pode acabar...-Ele sussurrou no meu ouvido em um tom sexy me fazendo corar e me arrepiar, logo balancei a cabeça tirando esses pensamentos da minha cabeça e me soltei dele.
-Vamos almoçar logo.-Disse pegando as sacolas com nossos almoços, ouvindo ele murmurar uma reclamação.-E eu vou escolher o filme hoje.
Disse e ele revirou os olhos, almoçamos e a faxineira chegou, tinha esquecido que ela vinha uma vez por semana, nos apresentamos e ela disse que seu nome era temari, ela começou a limpar tudo e eu e o naru passamos a tarde assistindo filmes.
Durante os filmes, eu dava uns beijos na bochecha do Naruto ou até mesmo selinhos rápidos, ele me olhava sorrindo malicioso e eu ficava corado, apesar de eu querer só os beijinhos ele sempre avançava, ele lambia minha bochecha ou tentava beijos de língua, as vezes eu aceitava mas as vezes não.
Como eu escolhi o primeiro filme ele escolheu o segundo e claro, ele botou um filme de terror, no meio do filme o palhaço assassino chegou com uma faca e na hora eu me espantei e dei um pulo, ficando no colo do Naruto que me olhava sorrindo ladinho.
-Depois não anda e reclama.-Ele zombou de mim e eu o olhei corado com uma cara brava e com um bico nos lábios, bico que ele mordeu, me fazendo corar mais e encosta a cabeça no seu ombro-Fofo.
-Não gosto desse filme.-Disse ainda sem tirar a cabeça do ombro dele, eu que não ia olhar de novo pra aquele filme.
-Se quiser podemos fazer algo mais interessante.-Ele disse segurando minha cintura me fazendo rebolar um pouco no colo dele.
-P-para, eu ainda to de greve e além disso a temari ta aí.-Disse corado e ele me olhou sorrindo.
-A temari tá limpando la em cima.-Ele disse beijando meu pescoço.
-M-mas ela pode descer a qualquer momento.-Resista sasuke! Eu não posso acabar com a greve agora!
-Ah sasuke, por favor.-Ele pediu passando o nariz pelo meu ombro.
-N-não, e-eu ainda to de greve.-Eu tenho que resistir.
-Mas vc pode acabar a greve...-Ele sussurrou no meu ouvido.
-Senhor Naruto acabei meu turno.-Disse temari descendo as escadas e logo eu sai do colo do Naruto, que bufou, acho que a temari não nos viu.-Eu já vou indo.
-Ta, eu te acompanho até a porta.-Disse o loiro e eu aproveitei que ele foi acompanhar a temari e troquei o filme,pronto agora não preciso mais ficar no colo dele.
-Ei.-Naruto percebeu que eu mudei o filme e eu apenas ri.
[Naruto on]:
Duas vezes alguém me atrapalha de ficar com o sasuke hoje, poxa ele ja tava cedendo e esquecendo a greve e alguém vem e atrapalha, ah mas eu vou fazer ele desistir dessa greve... E não vai demorar pra isso acontecer...
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
FanficNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...