Será que ele me ama?

176 19 0
                                    

[Sasuke on]:

Minha mãe continuava a me olhar com desconfiança, então ela repetiu a pergunta.

-Que trabalho sasuke?-Ela pergunta ainda mais desconfiada.

-Errr... É um trabalho em... Uma... empresa!-Disse a primeira coisa que me veio à cabeça.-É uma empresa que escreve mangás bl.

-Hmm...-Ela meio que aceitou minha resposta, mesmo assim ela continuava desconfiada.-Mas bem, como vc esta filho?

-To bem mãe...-Respondi mas logo me veio à cabeça a lembrança de eu dizendo que amo o Naruto e ele não respondendo o que me fez ficar com um semblante triste.

-Tem certeza?-Me perguntou, ela me conhece bem.

-Na verdade mais ou menos...-Disse meio baixo mas não passou despercebido pelos ouvidos atentos dela, ela tentou se sentar na cama mas ainda estava com soro na veia, ela se mexeu "errado" e a agulha do soro pegou fora da veia e ela fez uma careta de dor, eu a ajudei rapidamente a se sentar com cuidado.-Cuidado mãe.

-Eu to bem.-Disse se sentando direito.-Mas me conta o que aconteceu com vc.

-Ah...-Corei no mesmo instante e fiquei meio nervoso.-É que... Eu... Meio que... To...

-Desembucha menino!-Ela disse e eu respirei fundo antes de conta pra ela.

-É que... Eu to gostando de... Alguém...-Falei corado e ela riu.

-E qual o problema nisso?-Ela ja sabia que eu era gay.

-É que... Eu e... O Naruto ja ficamos duas vezes e...-Minha voz quase não saia mas tenho certeza que ela entendeu que o Naruto e o cara que eu to gostando.

-Vcs namoram?-Ela perguntou e eu corei e fiquei ainda mais nervoso, o que eu ia falar agora?

-S-sim.-Disse meio receoso, não deixava de ser verdade eu só não contei que o namoro era meio de fachada.

-Então o que tem vcs terem ficado duas vezes?-Perguntou confusa.

-É que a senhora não deixou eu continuar mãe!-Disse e ela soltou uma risada nasal.-Bom, nós ficamos duas vezes e... Eu disse que amo ele e... Ele não respondeu... Quer dizer eu não sei se na primeira vez ele respondeu Porque eu estava dormindo mas na segunda vez eu fiz o "teste" e ele não respondeu o "eu te amo"...

Disse meio triste e ela ficou calada por um tempo, mas logo tratou de falar:

-Vc ama mesmo ele?

-Amo.-Disse sem hesitar e ela sorriu.

-Ele demonstra amar vc?-Perguntou e eu parei pra pensar, só me veio na cabeça o dia que a gente fez o strogonoff, ele pareceu demonstra sentimentos naquele dia mas eu não sei...

-Teve um dia que sim, a gente tava fazendo um strogonoff e ele ficava me beijando, mas sabe, não eram beijos só com desejo, também tinham sentimentos, mas... Eu não sei...-Falei e acabei dando um sorrisinho bobo e corando pensando nele.

-E que tal se vc fizesse outro "teste" com ele.-Ela disse me fazendo a fitar confuso.-Na próxima vez que vcs ficarem, fale de novo sobre seus sentimentos e veja o que ele responde dessa vez.

O que ela disse me fez pensar, era uma boa ideia mas e se... Ele nao respondesse de novo? E se eu estiver me iludindo a respeito dele...? Meus pensamentos são interrompidos pela enfermeira que entra na sala:

-O horário de visita acabou.-Disse me fazendo olhar o relógio, já eram 13:03 da tarde.

-Nem vi o horário passar.-Disse minha mãe rindo.-Vc vem me visitar depois?

-Claro.-Respondi rápido e me aproximei dando um beijo na testa dela.-Tchau mãe.

-Tchau meu amor.-Ela disse e logo eu me retirei da sala, sai do hospital e entrei no carro, shikamaru parecia estar dormindo mas ele acordou com o barulho da porta do carro batendo.

-Ah, senh-... Quer dizer sasuke, aonde vamos?-Perguntou rapido.

-Vamos em um restaurante.-Eu não havia feito a comida então hoje eu iria almoçar fora.

-Qual?-Ele perguntou se referindo ao restaurante.

-Pode ser um que vc conheça, não conheço bem a cidade.-Admiti e ele concordou com a cabeça, logo ligando o carro e começando a dirigir.

No caminho meus pensamentos estavam a mil, eu pensava no Naruto e no que minha mãe me disse, será que ele iria responder dessa vez o meu "eu te amo"?

-Chegamos.-Disse shikamaru, o restaurante era bem próximo do hospital, por isso não demoramos á chegar.

-Vc me espera.-Disse e ele assentiu.

Sai do carro e entrei no restaurante, era um self-service, fui atendido e botei minha comida aproveitei e montei uma quentinha pro shikamaru, ninguém merece ficar com fome né? Pedi para que dessem a quentinha pro shikamaru e almocei normalmente no restaurante, quando acabei de comer paguei o meu prato e a quentinha do shika, dei esse apelido a ele, então sai do restaurante e fui em direção ao carro.

Sasuke off.

Enquanto sasuke voltava pra casa, Naruto não parava de pensar no moreno.

[Naruto on]:

Eu não paro de pensar no sasuke, será que estou obcecado por ele?

Obcecado. Essa seria a palavra certa? Talvez...

-Naruto?-Estava em meus pensamentos e nem vi hinata chegar.

-A-ah, oi hina.

-O que vc tem?-Perguntou, ela me conhece bem de mais, é minha melhor amiga.

-É que... Promete não me encher o saco se eu falar?-Perguntei, eu sabia que ela ia me encher o saco depois de qualquer jeito.

-iiiii, prometo nada não, mas fala logo.-Me apressou curiosa.

-É que... Eu não paro de pensar no sasuke.-Admiti e ela sorriu do tipo "eu sabia".-Será se eu estou obcecado por ele?

-Naruto, não confunda obsessão com amor!-Ela disse e eu a olhei confuso.-Vou fazer algumas perguntas e vc responde sinceramente.

-Ok.-Apenas concordei.

-Seu coração bate mais forte perto do sasuke?-Ela perguntou direta e eu corei um pouco.

-S-sim.-Respondi sinceramente.

-Vc sente vontade de ficar perto dele?-Perguntou simples.

-Acho que sim... Eu sinto vontade de estar com ele, de beija ele, de o abraça e nunca mais o soltar.-Admiti e ela sorriu como se ja tivesse meu "diagnóstico"

-Não é obsessão, é amor!




Continua...

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora