Eu vou te preparar bem...

286 29 2
                                    

Depois de ouvir aquilo sasuke ficou muito corado, ele estava ansioso e excitado mas também estava com medo afinal iria ser sua primeira vez...

Sasuke ficou em silêncio por alguns segundo mas logo desviou o olhar e simplesmente acenou com a cabeça positivamente.

Naruto soltou um risinho pervertido e iniciou um beijo molhado com sasuke, o loiro pediu passagem com a língua e sasuke cedeu, o beijo era lento mas com tesão, sentimentos e desejo, em poucos segundo o beijo foi acelerando e se tornando voraz, necessitado e com paixão...

Os dois se separaram pela falta de ar e Naruto pegou sasuke no colo fazendo o moreno entrelaça as pernas em sua cintura, em seguida subindo as escadas, ao chegar no quarto Naruto abriu a porta com uma mão livre em seguida jogando sasuke na cama e se deitando por cima dele, logo tirando a camisa do uchiha fazendo uma trilha de beijos desde o pescoço do moreno até os seus mamilos que na opinião de Naruto estavam bem chamativos.

Naruto começou a chupar e mordiscar um mamilo de sasuke enquanto fazia movimentos com o dedo no outro, fazendo o moreno gemer meio alto.

-Aaaah, hmm.-Sasuke gemia meio alto mas logo tapou a boca para evitar aqueles barulhos obscenos.

Mas Naruto não queria que sasuke parasse com aqueles sons que eram músicas para os seus ouvidos, então Naruto parou de chupar os mamilos de sasuke e olhou para o moreno que desviou o olhar.

-Eu quero ouvir.-Disse Naruto tirando a mão do moreno da boca.

Sasuke corou ainda mais e Naruto deu um sorrisinho, logo voltando a chupar os mamilos de sasuke e fazer uma trilha de beijos até a barra da calça do moreno.

-N-naruto...-Sasuke chamou muito corado.-E-eu s-sou...

-Vc é virgem?-Naruto perguntou já sabendo da situação.

-C-como vc sabe?-Sasuke perguntou evitando fazer contato visual com Naruto.

-Hinata já tinha me contado.-Disse Naruto simples.

Por alguns segundos sasuke sentiu vontade de matar alguém...

-Mas não se preocupe, eu vou te preparar bem.-Disse Naruto sorrindo.-Então eu posso...?

Sasuke não respondeu nada só fez sinal com a cabeça dizendo sim, então Naruto tirou sua própria camisa e calça ficando só de cueca, fazendo sasuke corar e encarar o volume na cueca do loiro, em seguida Naruto tirou a calça de sasuke deixando o moreno também só de cueca e já dava de ver pelo tecido que sasuke estava excitado.

-Nossa, sasuke vc ja esta excitado? Que safado em.-Naruto disse rindo malicioso.

-V-vc ainda ta mais que e-eu!-Sasuke disse totalmente corado.

-Então vc tava olhando pro meu pau?-Naruto perguntou provocativo fazendo sasuke quase morrer de vergonha.

Em um movimento rápido Naruto tirou a cueca de sasuke e sorriu malicioso vendo o membro ja duro de sasuke, o moreno vendo a atitude do loiro somente cobriu a cara pela vergonha.

-Já disse que quero ver seu rosto.-Naruto disse tirando as mãos de sasuke de seu rosto revelando um uchiha muito corado e fofamente sexy, dando uma fisgada direta no membro do loiro que por sinal também ja estava duro.

Naruto tentou ao máximo se controlar para não perde o controle na primeira vez de sasuke, direcionou três dedos para a boca do moreno e pediu:

-Chupe.-Naruto pediu e sasuke, mesmo meio receoso, obedeceu.

Naruto observava o jeito que sasuke chupava seus dedos, era a primeira vez de sasuke fazendo aquilo mas Naruto não parava de pensar como seria sasuke fazendo aquilo no seu membro...

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora