{...} Apaixonado pelo sasuke?

235 22 4
                                    

Naruto acabou se perdendo em seus pensamentos e nem notou que hinata já havia voltado para a sala.

-Cara de apaixonado.-Comentou a perolada fazendo Naruto sair de seus pensamentos.

-Hã? O quê? Não, claro que eu não to apaixonado pelo sasuke!-Naruto se defendeu rapidamente.

-Eu não disse que vc estava apaixonado pelo sasuke.-Hinata debochou.

-Ah, mas-

-Vc ta se apaixonando.-Disse hinata animada cortando Naruto.

-Claro que não!-Naruto tentou se defender, ele estava um pouco corado.-Vc não tem trabalho não?

-Ta, ta, eu vou mas isso não muda o fato de que vc ta apaixonado.-Disse hinata levantando as mãos em rendição e saindo da sala sorrindo.

Naruto passou o resto do dia pensando nisso enquanto sasuke se perguntava se fez besteira.

-Será que o Naruto respondeu o meu "eu te amo"?-Sasuke estava se matando com essa dúvida.-E se ele não tiver respondido!? Eu não devia ter falado um "Eu te amo" assim, tão fácil, o que eu faço!?-Sasuke andava de um lado pro outro da sala tentando se lembrar se Naruto respondeu o seu "eu te amo"-Ja sei! -Sasuke teve uma ideia de como saber se Naruto também o amava.

"O dia foi se passando e Naruto só ficou verificando o trabalho dos outros e passando as ordens, ele estava meio longe.... Talvez pensando em alguém."

-Ah, Naru vc já vai?-Perguntou a perolada entrando na sala fazendo Naruto sair de seus pensamentos.

-Hã? Ah, já são 17:30h.-quando Naruto não tinha que escrever o mangá ele saia no horário normal no caso umas 17:00 horas.-Ah, então eu ja vou indo.

-Bom até amanhã, eu também já vou indo.-Disse a perolada saindo da sala do loiro enquanto Naruto arrumava suas coisas.

Naruto arrumou sua mesa, pegou suas chaves, pegou o carro e foi em direção a sua casa, chegando lá ele viu sasuke no sofa assistindo algo ja TV.

-N-naruto?-Sasuke se surpreendeu em ver o loiro chegar cedo, quando Naruto tem que escrever o mangá ele acaba saindo do trabalho umas 20:30h.-V-vc chegou cedo.-Sasuke estava corado 

-Ah, é que eu ja escrevi o capítulo do mangá dessa quinzena.-Disse Naruto fechando a porta e pondo suas chaves em cima de uma mesinha.-Aí esse é o horário que eu saio normalmente quando não tenho que escrever o mangá, mas agora eu vou tomar um banho, ok?

-T-ta.-Sasuke estava meio corado lembrando da noite de ontem e Naruto percebeu isso e apenas soltou uma risadinha.

Naruto acabou seu banho e lá fora ja estava escuro, ele desceu e sasuke ainda estava no sofá.

-O que a gente faz pra jantar?-Naruto perguntou fazendo sasuke o olhar.

-Não sei, pensei que vc ia chegar tarde por isso não preparei nada.-Sasuke estava sem ideias.

-E se eu preparasse um lamem?-Perguntou Naruto sorridente.

-Ah não, quero outra coisa mais gostosa.-Disse sasuke dispensando o lamem.

-Mas lamem é gostoso!-Naruto insistiu.

-Pode ser mais eu não quero.-Sasuke teve uma ideia.-E se agente fizesse um strogonoff?

-Não sei como faz direito mas pode ser.-Naruto acabou por concordar e ele e sasuke foram pra cozinha, só não se esquecendo de desligar a televisão, claro.

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora