Sogra

78 11 3
                                    

[Naruto on]:

A fala da mãe do sasuke, a dona mikoto, me fez rir, mas estou tentando segurar o riso, não posso rir agora, mas o sasuke se casar virgem? Me da vontade de gargalhar, será que a dona mikoto é tão inocente assim?

-To brincando filho.-Ela disse vendo a cara de desespero do sasuke.-Eu sei que vcs jovens de hoje em dia se pegam antes mesmo de namorar.-Ela disse rindo e eu ouvi sasuke suspirou aliviado, não aguentei e comecei a rir.

-Bom mas acho que realmente eu e o Naruto não vamos fazer nada até o casamento.-Ele disse sorrindo e eu parei de rir no momento, ele não pode ta falando serio.

-Hã? Como é?-Perguntei assustado e vi sasuke rir.

-Filho, não traumatiza o menino.-Dona mikoto disse e sasuke tentava parar o riso.

-Desculpa aí mãe, é que o Naruto fez uma coisa que não devia.-Ele disse parando de rir e me olhando.

-Eu ja pedi desculpa.-Eu disse e antes que ele pudesse responder entrou uma enfermeira no quarto.

-O horário de visita acabou.-Ela disse.

-Bom, tchau mãe.-Disse sasuke beijando a testa da dona mikoto que sorriu.

-Tchau meu filho e vê se vem me visitar mais rápido dessa vez.-Ela disse sorrindo e eu me aproximei dela pra me despedir.

-Tchau dona mikoto.-Disse apertando sua mão.

-Me chama de tia mikoto, dona me deixa mais velha.-Ela disse em meio a um sorriso e eu concordei.

-Tchau.-Eu e sasuke dissemos juntos saindo da sala que a don- digo, que a tia mikoto estava.

-Sasuke vc não tava falando serio lá dentro né?-Perguntei a ele, já estavamos no corredor quase saindo do hospital.

-Sobre?-Ele perguntou, passando pela porta para sairmos do hospital.

-Sobre não fazer nada até o casamento.-Disse e vi ele sorrir ladinho, já estavamos fora do hospital perto do estacionamento.

-Não sei, Talvez.-Ele disse e eu me assustei, como assim "talvez"?

-Vc não faria isso comigo né?-Perguntei preocupado.

-Não sei, depende se vc merece.-Ele disse sorrindo e entrando dentro do carro seguido de mim.

-Não faz isso comigo sasuke.-Pedi entrando no carro e ligando o mesmo.

-Vou pensar no seu caso.-Ele disse e eu comecei a dirigir.

No caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias, até chegarmos em casa, eu estacionei o carro e entramos em casa:

-Ai, agora vou me descansar um pouquinho.-Ele disse se jogando no sofá.

-Mas vc foi e veio de carro, ta cansado de quê?-Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

-Cansado do caminho.-Ele disse inventando uma desculpa qualquer pra continuar deitado no sofá.-E é vc quem vai fazer o almoço hoje.

-Eu? Por quê?-Perguntei encarando ele deitado.

-Porque eu to cansado de mais pra fazer.-Ele disse se sentando no sofá.-E agora eu vou tomar um banho.

-Se vc ta cansado eu também tô, eu fiz o mesmo caminho.-Disse vendo ele se levantar.-Pede um fast food.

-Boa ideia vou quere um hambúrguer e vc?-Perguntou se aproximando da escada.

-Vou querer um hot dog.-Disse e ele concordou.-Mas quem vai pagar é vc.

-Mas você é que é o milionário aqui.-Ele disse e eu ri.-Sua família ja era rica e vc ainda é mais.-Ele disse e eu ri só que uma dúvida brotou na minha cabeça.

-Sasuke.-O chamei antes dele subir as escadas para tomar seu banho e ele me olhou.-Eu ja conheci sua mãe, mas e o resto da sua família?

-Ah, eu também tenho um irmão.-Ele disse sorrindo pequeno.-So que ele não mora aqui.

-E seu pai? Vc sabe do seu pai?-Perguntei e ele arregalou os olhos.

-Não!-Ele disse isso sem hesitar, como se estivesse magoado.-Q-quer dizer, eu perdi contato com ele.-Ele disse meio nervoso, que estranho...-Mas agora eu vou tomar banho tá?

Ele disse e antes de eu responder, ele subiu as escadas rápido, que estranho....


Continua...

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora