[Naruto on]:
O sasuke não pode estar falando serio! Não acredito que ele vai ficar de greve mesmo, não, ele não pode fazer isso comigo!
-G-greve!?-Perguntei meio nervoso.
-Sim, e por tempo indeterminado.-Ele disse simples sorrindo ladinho.
-E-então vc ta de greve de lavar os pratos?-Perguntei meio nervoso, podia ser greve em outro sentido.
-Não.-Disse simples ainda sorrindo e eu me apavorei mais.
-E-então vai ser no sentido de fazer comida né? Vai ficar de greve de fazer comida lá em casa?-Perguntei não querendo acreditar que é o tipo de greve que estou pensando.
-Também não.-Ele disse com um sorrisinho convencido no rosto vendo meu desespero.
-Então vai ser no sent-...
-Vc sabe muito bem qual o sentido da minha greve.-Ele disse me cortando com um sorriso sapeca no rosto, me deixando mais nervoso ainda.
-N-não vai me dizer que...-Perguntei já sabendo sobre o que se tratava sua greve.
-Exatamente, nós não iremos fazer nada por um bom tempo.-Ele disse saindo do banheiro e eu o segui.
-Mas sasu... Não faz isso comigo...-Disse ainda o seguindo.
-Espero que da próxima vez pense duas vezes antes de decidir algo por mim.-Ele disse se aproximando da mesa que estavamos antes.
-Mas vc não pode ficar de grev-...-Me calei assim que chegamos na mesa, ele logo se sentou e fingiu que nada tinha acontecido.
Assim que nos viram, os jornalistas voltaram à nós entrevista, mas pra falar a verdade eu não estava lá muito concentrado no que eles perguntavam, minha cabeça estava no sasuke, ele não falou serio, não é? Pareceu que o moreno percebeu minha desconcentração e riu.
Depois de mais algumas perguntas dos jornalistas, finalizaram a entrevista e o jantar, nós estavamos no carro, à caminho de casa.
-Vc não falou serio naquela hora não é sasuke?-Perguntei sem desvia o olhar da estrada, fazendo o moreno me encarar sorrindo ladinho.
-Sobre a comida daquele lugar ser deliciosa?-Perguntou se fazendo de inocente.-Se for isso, sim, a comida de lá é del-...
-Vc sabe que não é disso que eu to falando, suke.-Disse o cortando e ele pareceu se lembrar do que eu dizia.
-Oh, esta querendo dizer sobre a greve?-Ele perguntou sonso e eu apenas concordei, ainda olhando a estrada.-Não, não estava brincando.
-Vc esta brincando né?-Perguntei nervoso.
-Oh, naru, por que acha que eu brincaria com isso?-Perguntou cínico pondo uma mão na minha coxa.
-Vc não faria isso comigo, não é?-Perguntei ainda com os olhos na estrada, sentindo ele alisar minha coxa... Ele quer me provocar...
-Não sei... Vc nem deixou eu escolher se gostaria de trabalhar na empresa ou não.-Ele disse ainda passando a mão na minha coxa, já esta me deixando duro...
-M-mas não foi de propósito.-Disse com um pouco de dificuldade por ele ter aproximado a mão do meu pau, ele esta me deixando louco....
-É, mas vc me deixou chateado, eu devia ter o direito de escolher se gostaria de trabalhar lá na empresa ou não, não acha?-Ele perguntou aproximando a mão do meu pau, quando achei que ele ia fazer algo ele simplesmente tirou a mão do meu colo me deixando totalmente duro... Ele esta me torturando...
-Ah sasu, não me tortura.-Disse já adentrando a garagem da minha casa.
-Por que acha que eu gostaria de te tortura?-Perguntou fingindo uma inocência em sua voz.
-Não seja cínico sasuke.-Disse estacionando o carro e descendo do mesmo, acompanhado do moreno.
-Não é minha culpa vc ter procurado por isso.-Ele disse logo atrás de mim, entrando e fechando a porta.
Nós entramos em casa e eu o agarrei pela cintura, iniciando um beijo, e por mais incrível que pareça ele cedeu ao beijo, era um beijo molhado, quente, eletrizante, excitante e com paixão, o beijo estava rápido e voraz, eu desci minhas mãos de sua cintura para sua bunda para aperta-la mas ele separou o beijo na hora e se afastou.
-Eu não esqueci da greve.-Ele disse ofegante.-Beijos estão liberados, mas não passa disso.
-Mas sasu... Eu to duro...-Disse pegando sua mão e levando até meu membro, ele mordeu o lábio mas logo puxou sua mão de volta pra si.
-P-pense duas vezes antes de decidir algo por mim então!-Ele disse subindo as escadas com pressa, em direção ao quarto.
[Sasuke on]:
Quase eu me entrego de novo para o Naruto com esse beijo! Esse beijo com certeza me deixou excitado... mas não! Eu tenho que me controla! Não posso desistir dessa greve assim tão fácil, tenho que mostra que eu levo as coisas à sério!
E além disso eu amei torturar o Naruto, mas agora eu preciso ir no banheiro me aliviar, mas de uma coisa eu tenho certeza, essa greve não vai acabar tão rapido!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
FanfictionNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...