Será que podemos fazer...?

277 32 3
                                    

Depois de tanto pensar sasuke já estava quase totalmente convencido de que havia se apaixonado por Naruto, ele só precisava confirma aquilo...

Enquanto Naruto só se estressava mais no trabalho.

-Ahhhhhh!-Naruto já estava sem paciência por não ter nenhuma ideia boa.

-Calma naru, vc vai ter alguma ideia.-Disse a perolada que já estava acostumada com o temperamento de Naruto nesses dias de escrever o mangá.

-Hina já esta no final da tarde e eu ainda não tive nenhuma ideia, o mangá é pra semana que vem e eu ainda nem fiz o manuscrito!-Disse Naruto andando de um lado para o outro da sala.

-Eu sei mas não se estressa.-Disse hinata tentando acalmar o loiro que já havia tomado umas 17 xícaras de café.

-Eu me estressar? Quem esta irritado hina? Eu não estou irritado.-Disse Naruto batendo forte com as mãos na mesa.

-É claro que não esta.-Disse hinata revirando os olhos.

-Faz o seguinte, trás mais uma xícara de café pra mim que ai eu vou ter uma ideia.-Disse Naruto calmo.

-Mais uma!? Vc sabe quantas xícaras de café vc ja tomou?-Perguntou a perolada quase gritando.

-Não sei, eu perdi a conta depois das 7 primeiras.-Disse Naruto tentando se lembrar quantas xícaras tomou.

-17! Vc tomou 17 XÍCARAS DE CAFÉ! -Disse hinata gritando.

-Aff, mas como eu vou ter uma ideia sem café?-Naruto perguntou coçando a nuca.

-Não sei mas vc não vai mais tomar nenhuma xícara de café hoje! Quer ter um piripaque nos rins é?-Indagou hinata preocupar com seu amigo.

-Aff, ta bom mamãe!-Naruto ironizou se sentando e voltando a pensar em uma ideia realmente boa.

A tarde foi se passando, a noite foi chegando e Naruto já estava mais que irritado, não conseguia pensar em nenhuma ideia boa.

-Ah que droga!-Naruto estava estressado.-Horas e horas e eu não tive nenhuma ideia!

-Calma Naru.-Hinata, que também tinha se rendido ao café, ainda estava tentando ajudar o loiro.-Acho melhor vc ir pra casa, já deu seu horário.

-Mas eu ainda não comecei o manuscrito.-Disse Naruto tentando não ser grosso.

-Mas quem sabe em casa vc não se relaxa um pouco, amanhã eu tenho certeza de que vc terá ideias melhores.-Disse hinata dando um sorriso aberto.

-Tsk, se vc diz.-Disse Naruto se levantando de sua mesa pegando as chaves e saindo para o estacionamento.

Naruto pegou seu carro e dirigiu até em casa como fazia normalmente, no caminho pensamentos rodeavam sua cabeça, ideias passavam pela sua mente o deixando com um sorriso pervertido...

Naruto chegou em casa e viu que sasuke ja havia preparado o jantar.

-Ah, vc chegou, eu fiz a janta.-Disse sasuke sorrindo o que fez Naruto desestressar um pouco.

-Tem certeza que sabe cozinhar?-Perguntou Naruto brincando.

-Claro que sei.-Sasuke por incrível que pareça ja estava corado, mesmo com um bico nos lábios fingindo estar irritado, o que Naruto achou fofo.

-Ta, ta, então vamos comer?-Perguntou Naruto quase babando vendo toda a comida.

Sasuke riu um pouco em seguida se sentando e começando a comer junto ao loiro.

Depois do jantar Naruto tomou um banho, ele e sasuke já estavam vestidos para dormi, estavam sentados no sofá da sala assistindo alguns filmes na Netflix.

-Ah não Naruto, de terror não!-Pediu sasuke vendo que Naruto queria colocar um filme de terror.

-E vc quer assistir o quê? Um filme romântico?-Perguntou Naruto meio óbvio.

-Muito melhor.-Disse sasuke pegando o controle da mão do loiro e escolhendo um filme romântico.

-Aff.-Naruto revirou os olhos, em seguida voltando a olhar sasuke.-Sasuke...

-Oi?-"Perguntou" sasuke olhando para Naruto e em seguida corando.

-Eu sei que eu disse que eu te daria uma semana até se acostumar, mas...-Naruto parou de falar, subindo em cima de sasuke.-Será que nos poderíamos fazer sexo hoje?

Naruto estava em cima de sasuke no sofá, um pouco corado, enquanto sasuke fazia cosplay de tomate, o moreno não podia negar que queria fazer sexo com o loiro, já estava até excitado só de ter Naruto em cima de si mas estava meio nervoso e muito corado.




Continua...

Amor por contrato! -NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora