Sasuke foi para a cozinha com dificuldade preparar o almoço, enquanto hinata conversava com Naruto sobre a nova parceria:
-Nova parceria?-Perguntou Naruto curioso.
-Sim, com uma empresa vizinha que também produz mangás, só que a empresa é menos desenvolvida que a nossa.-Disse hinata séria.
-E quem é o dono da empresa?-Perguntou Naruto agora sério.
-Então eu ainda não descobri quem é o dono da empresa, eu só me comuniquei com a representante do grupo.-Disse hinata pegando o celular de seu bolso.-O nome da empresa é "Vilaria mangá's BL".
-Nunca ouvi falar dessa empresa.-Disse Naruto tentando lembrar se conhecia aquela empresa.
-Como eu disse ela é menos desenvolvida que a nossa por ser nova no mercado.-Disse hinata procurando alguma coisa no celular, logo achando.-Ela é uma empresa vizinha fica próxima a nossa.
-Hmm.-Naruto pensava sobre aquilo.-Mas se é uma empresa nova não seria muito arriscado ter uma parceria com uma empresa pouco desenvolvida?
-Acho que não.-A perolada vira o celular mostrando alguns números ao uzumaki.-Olha, o capital da empresa deles é grande, ou seja, pode ser uma empresa pouco desenvolvida, mas tem dinheiro pra investir.
-Hmm.-Naruto analisava os números no celular da hyuuga.-Faz o seguinte, vamos marca uma reunião com essa empresa e conhecer o chefe dela, quem sabe essa parceria pode ser útil?
-Ok.-Hinata concorda, a empresa de Naruto nao precisava de parcerias pois já era bem desenvolvida mas o mesmo gostava de ajudar as empresas menores.-Vou me comunicar novamente com a representante da empresa.
-Oe, seus preguiçosos, a comida ta pronta.-Disse sasuke aparecendo na sala.
-Eba, hoje eu vou provar a comidinha do sasuke.-Disse hinata animada adentrando a cozinha.-Lasanha!?
-O que foi, não gosta?-Perguntou sasuke preocupado pela perolada ter arregalado os olhos ao ver o prato.
-Não gosto? Eu amo!-Disse hinata partindo a lasanha afobada, sasuke apenas riu da cena.
-Essa dai come é tudo!-Disse Naruto debochado se metendo na conversa.
-Como se vc comesse pouco.-A perolada debochou arrancando outra risada de sasuke e um bufar de naruto.
-Eu não como tanto quanto vc.-Disse Naruto entrando na cozinha sendo seguido por sasuke.
-Tem certeza?-Perguntou sasuke debochado vendo Naruto o olhar incrédulo e hinata rir.
-Te entregaram Naruto.-Disse hinata rindo, vendo Naruto se servir.
-Ah vcs dois também comem muito.-Disse Naruto fingindo estar chateado.
-Não tanto quanto vc!-Sasuke e hinata disseram em uníssono, fazendo ambos rirem e Naruto ficar com cara de tacho.
A tarde foi se passando e hinata passou o dia na casa do Naruto, ja estava á noite e ela estava preste a ir embora, estava se despedindo de Naruto e sasuke:
-Tchau sasu.-Disse hinata abraçando sasuke, ela já estava na porta.
-Tchau hina, o dia foi ótimo.-Disse sasuke separando o abraço.
-Ótimo porque não foi vc que ficou ouvindo sermão dela por vc não ta andando direito.-Disse Naruto debochado fazendo sasuke corar um pouco.
-Vamos ver se assim vc aprende a não deixar mais o sasu sem andar.-Disse hinata brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por contrato! -Narusasu
FanfictionNaruto uzumaki um famoso escritor de mangá Yaoi BL, seus mangás sempre vendem muito rápido e acabam esgotando, porém seu publico sempre reclamava que ele era um escritor de mangá mais não namorava ninguém, então Naruto resolve contrata alguém para s...