CHERYL CULLEN, Point Of View
Caminho de um lado para o outro cantando uma música enquanto olho o pequeno sorrindo mexendo em meu cabelo.
— Gabriel, vá dormir. — falo andando de um lado para o outro. — O que você quer em? Você já tomou uma mamadeira cheia de leite, tomou banho, já brincou. Já são três da manhã bebê.
Ele balbucia olhando para mim, me sento na poltrona de amamentação e começo a balançar para frente e para trás, cantando uma canção, até que o pequeno dorme e eu o acompanho.
⌚⃤
— Ei menina, acorda. — acordo com uma voz grossa e rouca na minha frente.
Quando abro os olhos encontro um par de olhos castanhos escuros, e percebo que é meu chefe, olho Gabriel que dorme.
— Desculpa, eu acabei dormindo enquanto ninava ele. — falo me levantando.
— Mais atenção, não quero uma desnaturada cuidando do meu filho. — ele diz cruzando os braços.
Desnaturada? Sério? Vá humilhar alguém que te ouça seu ogro.
— Irei deixar vocês a sós. — falo grossa e passando por ele. — Ogro. — murmuro.
Depois que tomo um banho, como algo e logo depois volto para sala, vejo Renato descer as escadas.
— Senhorita Cullen, minha irmã está vindo para ficar com você, estou indo trabalhar. — ele diz frio saindo de casa.
— Tchau. — falo depois que ele fecha a porta.
Subo as escadas e vejo que Gabriel está acordado com um mordedor na boca.
— Oi pequeno, vamos arruma-lo agora. — falo pegando ele no colo.
Ligo a torneira para encher a banheira, quando já está cheia com água morna, ponho o pequeno na banheira e o mesmo se assusta.
— Calma. — falo passando loção de banho de bebê nele.
Tiro todo o sabão dele e pego sua toalha e o enrolo. Levo o mesmo até o trocado onde passo uma pomada ante assadura e logo depois coloco uma frauda, pego um macacão de calor nele, pois aqui está calor.
— Agora sim, você está cheiroso né bebê? — pergunto fungando seu pescoço e mesmo da gargalhadas.
— Lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎
Fanfiction𝗥𝗲𝗻𝗮𝘁𝗼 𝗚𝗮𝗿𝗰𝗶𝗮, é um advogado totalmente bem sucedido até entrar Megan em sua vida, a esposa de seus sonhos, a mulher que todos desejam, eles são o par perfeito, com a gravidez desejada pelos dois, ocorre um erro no destino deles, Renato...