[💐] Capítulo trinta e sete.

965 44 0
                                    

CHERYL CULLEN, Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHERYL CULLEN, Point Of View

UM MÊS DEPOIS

Fico novamente impressionada com o meu vestido. Não foi eu quem escolhi, foi uma surpresa da Dani e da Lizzie.

Estou muito encantada com ele. Eu simplesmente adorei.

— Vamos? — Edgar pergunta.

Faço que sim com a cabeça. Ele que irá entrar comigo.

Paramos no tapete vermelho, olho para Renato e sorrio como uma boba.

Caminhamos até ele lentamente enquanto a
Marcha nupcial toca.

Quando finalmente chegamos no Renato, ele pega na minha mão e beija a mesma. Logo em seguida o cerimonialista começa a falar.

Finalmente realizei meu sonho, estou me casando com o homem que amo.

Tudo que eu queria era isso!

- Pode começar - O cerimonialista diz para
Josh

— Não há palavras para descrever o quanto te amo, o quanto amo está ao seu lado. Você me conquistou com um simples sorriso. Óbvio, Tinha que ser você com esse sorriso, esses olhos, esse corpo, esse jeito delicado de ser.
Você foi capaz de me amar até com o meu jeito rude, ogro e insuportável de ser. Foi você que me ensinou a ser quem sou hoje, eu sempre ouvia a seguinte frase: Uma história termina para outra começar. Mas quem disse que eu acreditava em uma simples frase? Até você aparecer em minha vida sendo uma babá para o nosso menino, foi lindo ver você com Gabriel no colo, mas eu fui rude. Até o dia que você me deu uns sermões e eu percebi o quanto te amava. — ele dá uma risada — Cara! Eu me apaixonei perdidamente por uma morena perfeitamente linda. Me apaixonei pelo jeitinho simples. Agora você é a mãe dos meus filhos, eu a amo mais que tudo nesse mundo.

Quando ele termina passo a mão cuidadosamente no olho enxugando as lágrimas de felicidade que insistiam em cair.

— O que dizer que quando meu amor por você é maior que as linhas do papel? O que dizer de um homem que está disposto a me amar? E um jeito diferente de se amar, foi aos poucos que eu comecei a amar você. Foi aos poucos que você curou a cicatriz dentro de mim, você foi aquele anjo que Deus mandou em minha vida. Palavras não iram dizer o quanto lhe amo. Eu simplesmente não consigo mais ficar longe de você. Acordar e olhar para o lado e ver esse sorriso lindo me dizendo um bom dia, não vou mentir mas você é insuportável as vezes, não deixa nem a gente ter uma briga de verdade. Mas isso é de menos porque o que importa é que eu estou feliz, e viver ao seu lado parece um sonho e se eu voltar para a realidade eu ainda estarei em um sonho, pois você sempre estará ao meu lado. Eu estou disposta a te amar até o último suspiro da minha vida. Eu te amo.

𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora