[💐] Capítulo trinta e cinco.

968 45 1
                                    

CHERYL CULLEN, Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHERYL CULLEN, Point Of View

Beijo mais uma vez Renato, logo em seguida ele se abaixa e beija minha barriga.

— Qualquer coisa me liga. — ele diz.

— Lindo, a Mazzie disse que essa semana, mas não hoje. — fico rindo. — Fica tranquilo.

— Certeza? Mas ela pode vir hoje. — le me olha e morde seu lábio inferior. — Quer saber, essa semana vou ficar com você. Não quero estar longe quando a minha princesa estiver pronta para vir ao mundo.

— Só você mesmo Garcia! — rio dele.

— Eu vou pegar o Gabriel lá em cima. — ele deposita um beijo em minha testa e logo em seguida sobe.

Renato está exagerando muito, a Mazzi disse que dessa semana não passa para Mel vir ao mundo, mas ele cisma que pode ser hoje.

Caminho ate a cozinha. Pego um prato e coloco biscoitos, volto para a sala e me sento no sofá. Coloco o prato em cima da minha barriga enquanto como.

— Mama! — Gabriel vem engatinhando até mim.

— Oto.

— Meu Deus Que esfomeado! — Renato diz se sentando e colocando Gabriel em seu colo. —
Fala Biscoito! Não é oto!

— Oto! — Gabriel ergue uma mãozinha.

— Fala biscoitos!

— Renato, meu menino não sabe nem falar mamãe direito quanto mais biscoito. — falo dando um biscoito para Gabriel.

— Ele vai fazer um ano já era para estar falando direito, Dani aprendeu antes de fazer um ano! — ele reclama.

— Cada bebê tem seu tempo. — falo passando a mão na minha barriga.

—Mel, você vai ser muito esperta né? Vai aprender rápido a falar — Renato diz perto da minha barriga fazendo a bebê chutar — Viu? ela concorda.

— Minha menina vai ter o tempo dela — falo — Assim como meu menino né filho? — Gabriel balbucia fazendo eu rir.

— Você vai ir comigo hoje para a festa? — Garcia pergunta.

— Vou sim, afinal, não posso deixar meu noivo sozinho em festas assim, essas piriguetes assanhadas vão tudo dar em cima de você. — brinco

— Palhaçada isso, sou só seu e de mais ninguém. — fala rindo.

— Mai — Gabriel pega um biscoito do prato — Oto!

— Está com fome é? — Renato brinca.

— Deixa meu filho ser guloso! Isso Biel, come mesmo, não quero não poder apertar essas suas bochechas gordas. — quando falo, Gabriel dá uma gargalhada gostosa.

— Vou colocar ele para dormir — Renato se levanta.

— Eu vou descansar um pouco também.

⌚️

Me sento ao lado da Lizzie. Ela logo passa a mão em minha barriga fazendo Mel se mexer.

— Essa menina é muito agitada — Lauren
comenta.

— Imagina o trabalho que eu vou ter, Gabriel não é nenhum menino quietinho também não, só se estiver comendo. Agora, ele e Mel juntos não vai dá certo — Renato diz para a mãe.

— Cherry amei seu vestido, ficou lindo em você. — Daniela elogia.

— Obrigada. — sorrio.

— Quer algo morena? — Renato pergunta.

— Não obrigada.

Tudo que eu queria era estar na cama, mas eu vim para a festa. Não queria ter outra discussão com Renato.

Apesar dele nunca deixar nós termos uma discussão de verdade, sempre fala que eu estou certa e depois termina em amor. Não que isso não seja bom. Isso é ótimo. Mas de vez em quando poderíamos ser um casal normal que briga e fica dois dias sem se falar, mas ele não deixa isso acontece.

O celular de Renato toca. Ele pega o mesmo e pede licença. Ele deixa Gabriel no bebê conforto, logo em seguida sai para fora do salão.

Outra coisa entre nos dois também é que eu odeio ficar longe dele, ele pode ter ido para outro lugar onde eu possa ver, mas quando ele está longe me sinto insegura, tenho medo de tudo. O que me trás a lembrança que Matthew ainda está solto por ai.

Sim, ele ainda está solto, estão a procura dele faz meses, todo dia o detetive liga para Garcia.

Matthew é maluco, ele pode tentar de tudo contra mim.

Josh entra e se senta ao meu lado todo sorridente.

— Aconteceu algo Renato? — Edgar pergunta.

— Acharam Matthew Kennedy, ele está detido, mas quer um advogado, ou seja, teremos que comparecer ao tribunal para que possamos fazer-lo ficar atrás das grades definitivas. — quando Renato diz isso. Um sorriso bobo aparece em meu rosto. — Ele não vai tentar mais nada contra você — Renato me dá um selinho.

Não falo nada, apenas concordo com a cabeça.
Um pouco de paz agora sabendo que aquela canalha está preso.

— Eu vou ter que ir no tribunal? — pergunto.

- Talvez sim. Renato, peça a eles para marcarem amanha, por que com toda certeza a Cherry terá que ir da testemunha, e você sabe que ela está prestes a ganhar a Melissa. Então quanto mais antes melhor — Lauren diz rápido.

— É arriscado te lá no tribunal mãe.

— Principalmente ela estando grávida. — Dani
comenta.

— Me deem licença. — Renato pede novamente.

Será que ele irá ligar para alguém?

Depois de minutos ele se senta ao meu lado com a expressão nada boa

— Ela terá que ir né maninho? — Dani pergunta deitando a cabeça no ombro de Renan.

— Sim, a porcaria do Detetive Morris disse que é necessário ter a presença dela. — ele explica

— Fica tranquilo, Renato. — Renan diz.

— Amor, não precisa se preocupar. — falo.

— Eu te amo muito sabia? — pergunta me dando um selinho.

— Sei disso. E é por esse detalhe que eu te amo
muito.

TO BE CONTINUED...

TO BE CONTINUED

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora