[💐] Capítulo trinta e oito.

860 48 0
                                    

"Não seja um leitor fantasma, vote e comente!"

"Não seja um leitor fantasma, vote e comente!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CHERYL CULLEN, Point Of View

Depois de duas semanas de casada, eu estou satisfeita com tudo, minha vida não poderia estar melhor, estou casada com o homem que amo, tenho dois filhos que são minha vida.

Ontem Mel teve que ir no pediatra pois estava com cólica, parecia que Gabriel era o Renato. Eles são parecidos até na forma de se preocupar. Pego meu celular e tiro uma foto da Melissa que chupa a mãozinha com um lindo sorriso.

— Você está animada hoje em minha menina. — balanço sua perna lentamente

Ela balbucia me olhando.

— Mamãe ade o papai? — Gabriel pergunta sentando ao lado do bebê conforto.

— Está na empresa filho, porque você não está na cama? — pergunto.

— Sono não vem — ele esfrega os olhinhos

— Não vem não é? — ele nega com acabeça —
Vem aqui, deita aqui do lado.

Pego ele e o deito em meu colo, ele fecha os olhos e dorme. Não demora muito eu me levanto pegando ele no colo com uma mão e o bebê conforto da Melissa com a outra.

Nós gostamos de deixar o Gabriel tirar um sono da tarde, porém ele anda não querendo dormir Mas depois que fica ao meu lado ele dorme.

Coloco ele com dificuldade no berço, logo sinto um beijo quente no meu pescoço.

Me viro e vejo Leo com Melissa no colo.

— Chegou muito mais cedo hoje em — falo beijando ele.

— Não estava mais suportando ficar longe da minha esposa. Lua de mel poderia ser quatro meses. — ele diz saindo do quarto comigo e Mel.

— Que lindo, queria ficar comigo. Eu estava pensando em ir lá e animar um pouco. — pisco para ele.

— Deveria ter ido. — nina Melissa

— Mocinha, você não dorme não?

— Pelo menos isso ele fez de bom. — implica.

-Eu tenho o marido mais chato do mundo, sabia
Mel? — falo beijando a testa da minha filha.

— E eu tenho a esposa que me deixa feliz a cada palavra que diz, ela tem os cabelos (jeitinho do seu cabelo) que são os que eu mais amo e é gostosa e poderia muito ficar gordinha novamente.

— Como assim, gordinha?

— Vamos ter mais um bebê, eu quero um time de futebol. — brinca.

— Um time de futebol não, dois ja está bom.

— Só mais um!

— Vou pensar.

— Pensa com carinho. — faço careta para ele, logo depois um pequeno aparece na porta esfregando seus olhos com as costas da mão.

— Mamãe quelo mimi co vocês. — ele diz abraçando minha perna.

— Então vamos lá para cima, seu papai chegou e já passou da hora de tiramos uma soneca. — falo pegando ele

Deito na cama e encaro Reh estou na beira da cama, Melissa a minha frente, Gabriel na frente dela e de Renato.
Estou longe dele o que é mais seguro nesse momento.

— Não gosto disso. — ele sussurra.

— Eu gosto de dormir com meus pequenos. E fica tranquilo, eu resolvo isso mais tarde — pisco para ele — Vai ser ótimo.

— Papai eu quelo mimi fila quito. — Gabriel põe a mão na boca do Renato e eu dou uma risada baixa.

Abraço Melissa e deixo o cansaço de mãe me levar
e durmo.

THE END

E bom, essa história chegou ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E bom, essa história chegou ao fim... Infelizmente.

Eu desde já quero pedir perdão a vocês pela demora para terminar essa história, eu já parei de acompanhar o Renato tem 1 e meio já, mas também tive novas fases e situações da minha vida, oque deu motivo para a demora. Mas como eu já tenho outra adaptação autorizada no meu perfil e está uma adaptação feita para a versão do Renato, eu irei terminar ela e depois não irei mais escrever histórias e fanfics dele. Quem quiser ler ela, está no meu perfil, irei continuar ela até acabar.

"Um beijo a vocês, leitores maravilhosos!!! Não se esqueçam de votar e comentar bastante viu!!!"

Amanhã soltarei o epílogo.

𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora