[💐] Capítulo vinte e um.

2.3K 104 4
                                    

CHERYL CULLEN, Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHERYL CULLEN, Point Of View

Seguro forte o braço do Renato para que ele não me deixe cair. Estou vendada, ele não quer me mostrar onde estou.

— Renato onde eu estou? — pergunto, eu acho, que olhando para ele.

— Eu prometo que irá amar. — fala me
colocando em sua frente.

Ele tira minha venda revelando uma linda festa no Central Park, uma festa simples como eu gosto, só família.

— Que lindo. — meus olhos lacrimejam.

— Finalmente chegaram! — Dani me abraça.

Ela está linda com um vestido branco com
degrade Rosani final do vestido.

Um salto rosa como o meus, sua maquiagem
está linda e seu cabelo em um penteado.

— Você está linda! — falo olhando ela. — Amei a decoração.

— Eu sei, fiz do seu jeito, só família e bem simples. — ela sorri.

Esta tudo lindo como se estivéssemos fazendo
um piquenique.

— Eu amei, obrigada. — abraço-a novamente.

Me sento ao lado de Kate e Lizzie, começamos a conversar, está tudo tão bom que por mim ficaria aqui até o amanhecer. Mas a noite vem chegando e tenho um filho agora.

— Atenção! — Renato diz em um microfone. — Bom.. Temos uma surpresa para a nossa querida aniversariante, meus motoristas estão esperando ali, famílias em cada carro, eles iram leva-los a um lugar. E eu espero que gostem.

Ele vem até mim, todos vão para os carros,
procuro Gabriel até ver ele nos braços da Addie, assim me tranquilizo.

— Vamos morena? — ele pergunta.

— Onde?

— Apressadinha. Calma, você irá saber. Tudo tem seu tempo. — ele abre a porta do carona. Logo que entro ele bate a porta e da a volta no carro entrando e dirigindo. — Quero que vocês caminhem por essa exposição de fotos. — Renato fala. — E sim foram todas Cherry que tirou nesse pouco tempo sendo feliz ao lado do nosso filho e de mim.

Começo a andar isolada, olhando cada detalhe de fotos que eu tirei, tudo lindo, eu mesma não acredito que foi eu.

Estou amando tudo.

Entramos em um local sem fotos, só com um
palco e uma cortina.

— Sejam bem vindos, como sabemos, temos uma aniversariante aqui. Nosso querido Renato preparou com bastante carinho tudo isso, e atrás dessa cortina a outra sala com uma surpresa enorme. Peço que Cheryl Cullen venha na frente de todos e entre primeiro.

— Gente! Ninguém na frente da nossa querida Cullen. — um homem fala fazendo todos
abrirem espaço para mim. — Agora a magnífica surpresa.

As cortinas se abrem, caminho na frente de todo mundo segurando o vestido, entrando em uma sala com fotos minhas e do Renato são mais ou menos quatro porta retratos grandes. E em cada um a um número em cima e uma carta.

Vou até o n°1 e pego a carta

"Além de ser minha namorada você é amiga.
E abre mão de sonhos para sonhar comigo."

Vou até a°2 e leio.

"Você é minha namorada, mas quero você
como minha namorada, melhor amiga, noiva,
mulher e amante."

Pego a terceira

"Já está acabando mas. Quero dizer que você
é tudo para mim. Minha morena, minha
namorada."

Pego a quarta com lágrimas no rosto.

"É por isso que eu quero te perguntar
se."

A carta termina sem nenhuma pista ou algo do tipo. Uma tela liga revelando um vídeo, como o do pedido de namoro, só que, muito mais bonito, está até com a parte do dia em que eu acordei e começou a tirar fotos dele.

— É por esse motivo que eu amo você. Você me faz bem, você me ensinou a como ser um pai melhor, foi você que me ajudou nós momentos difíceis, foi você que me amou a cada dia, foi você que me valorizou e me aceitou como eu sou. Me mostrou como uma história acaba e outra mais linda ainda pode nascer. Eu te amo por tudo. — Renato caminha até mim. E se ajoelha abrindo uma caixinha de veludo preto com duas aliança. — Sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas eu me vejo perdidamente em seu olhar, não vejo meu futuro sem você ao meu lado, com seus ciúmes, amor, carinho, com seus sorrisos maliciosos, seus sorrisos, seus olhos. Não vejo outra pessoa para ser mãe do meu filho, ninguém irá merecer ocupar o lugar de mãe a não ser você. Então por isso eu te pergunto: Quer casar comigo?

— Sim! Sim! — falo sem pensar duas vezes.

O beijo e todos batem palmas.

Estou noiva! Novamente! Mas agora de um homem que me valoriza, e me ama.

— Eu te amo tanto e prometo amar até o último dia de nossas vidas. — ele me abraça depois de colocar as alianças.

— Eu também te amo muito, e prometo amar você e Gabriel incondicionalmente.

TO BE CONTINUED...

TO BE CONTINUED

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora