00.00 Antes de começar, leiam as notas finais. Lá tem um aviso!
CHERYL CULLEN, Point Of View
Três semanas depois
Não dá mais! Não mesmo!
Onde eu vou me encontro com Renato, já estou cansada de sofrer, quero esquecer dele, sei que isso vai ser difícil ja que tem um pedaço dele dentro de mim.
Ele ja tentou falar comigo mas o ignorei.
Hoje estou indo para Los Angeles, não vou ficar aqui nem mais um segundo.
Estou cansada de sofrer por algo que não é mais meu.
— Última chamada de Nova York para Los
Angeles. — chamam.Me levanto e pego minha mala. Depois de enfrentar uma fila enorme, entro no avião e sento em meu lugar. O avião começa a se mover deixando Nova York para trás.
Como doi saber que tudo que eu tinha de bom estou abandonando como um nada. Eu não acho que estou sendo dura. Aliás, Renato que começou tudo.
Até agora me arrependo de ter me entregado a ele.
— Moça? Você é Cheryl Cullen? — a aeromoça
pergunta eu assinto que sim. — Telefone para a
senhorita.— Obrigada. — atendo o telefone. — Alô?
— Cullen por que está indo embora? — ouço
Dani.— E o melhor a se fazer, quero esquecer tudo que aconteceu em Nova York. — falo baixo.
— Não! Você vai me esquecer! Esquecer o
Gabriel?— Não, Daniela é claro que não vou! Vocês são tudo para mim, estou falando em esquecer seu irmão. — passo a mão na minha barriga.
— Cherry você tem um bebê que é dele também! Como você vai esquecer lo? — ela pergunta nervosa.
— Por que está indo embora! Esse bebê também é meu. — a voz rouca dele me faz arrepiar.
— Não Renato! Lembra que você disse que esse bebê não era nada para você? Pois bem, agora ele não é mesmo nada! Esqueça que me conheceu esqueça todas as coisas, esqueça o bebê. — uma lágrima cai — Não se preocupe comigo ou com o bebê, estou ótima sem você.
Desligo na cara dele e entrego o telefone para a aeromoça.
⌚️⃤
Me sento na beira da praia sentindo a água vir e bater em meus pés, meus pensamentos estão a tona. O medo me consome, as esperanças desaparecem, o amor continua enorme.
Não sei o por que tenho que amar tanto o Renato! Mesmo estando com raiva eu ainda o amo e quero ele. Quero meu filho, quero formar uma família com ele.
Não Cullen! Ele é um idiota! Ele não ama você, não ama a Mel.
Me levanto e volto para o apartamento onde eu estou, depois de um longo banho, me sento na cama e pego meu notebook e faço uma chamada de video para ver meu bebê.
— Oi! — Renato aparece.
— Quero ver o Gabriel.
Ele fica quieto, mas logo depois Gabriel aparece sorrindo quando me vê.
— A mama! — ele olha para o Renato que segura ele.
— Oi Biel Meu menino que saudades. — falo sorrindo com os olhos marejados.
— A nhene! — ele aponta minha barriga.
— Aprendeu a falar neném pequeno? — sorrio. — O bebê está bem.
— Renato cadê o Gabriel? Ah! Oi Cheryl. — Guilherme aparece nao tela.
— Oi Guilherme. — aceno.
— Oi, eu tenho que levar seu menino! Depois você liga. — ele diz.
— Tá bom, tchau!
Quando ele sai, Renato me encara.
— Cheryl eu...
— O que você quer?
— Me desculpa, Não queria falar aquilo, quero você e nosso filho. Por favor volte para mim. — ele fala.
— Garcia, você deveria ter pensado antes de falar algo, você me machucou, eu sou a mulher que ama você, Megan não te amou, só te usou. Eu tenho que ir... — falo.
— Cheryl.
Desligo a ligação.
Aí Deus! Sera que fiz o certo?
TO BE CONTINUED...
00.01 Eu não ia publicar nada hoje por alguns motivos e um deles acho que vocês devem saber, mas já faz muito tempo que não apareço aqui e esse capítulo estava guardado como rascunho a quase uma semana. Essa talvez será a minha penúltima adaptação que irei fazer, e a última já está no meu perfil para quem quiser ler. Este livro já está na reta final, então vão lá da uma lida na outra adaptação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎
Fanfiction𝗥𝗲𝗻𝗮𝘁𝗼 𝗚𝗮𝗿𝗰𝗶𝗮, é um advogado totalmente bem sucedido até entrar Megan em sua vida, a esposa de seus sonhos, a mulher que todos desejam, eles são o par perfeito, com a gravidez desejada pelos dois, ocorre um erro no destino deles, Renato...