[💐] Capítulo trinta.

1.6K 94 8
                                    

RENATO GARCIA, Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RENATO GARCIA, Point Of View

Como viver longe da mulher que você ama?
Sabendo que ela está do outro lado do mundo, com seu filho, ou sua filha. Nem mesmo o sexo do bebê eu sei, nem mesmo sei se elas estão bem.

Minha vida está uma droga depois que ela me deixou. Estou com saudades dela.

Ainda com a cabeça baixa, choro passando a mão no meu cabelo.

— Saber que ela está longe é horrivel, pai eu preciso dela, Cullen é minha vida, ela já deve está com um barrigão e eu aqui que nem um trouxa, hoje ela faz dois meses de gestação. — falo chorando.

— Não fique assim, se você errou você precisa consertar. Vá atrás dela. — ele me encoraja.

— Não da, ela não quer me ver, não me suporta mais. — falo baixo.

— Papa! — Gabriel entra engatinhando no quarto.

— Oi Filho! — pego ele.

— Adade mama. — fala triste.

— Está vendo meu filho? Faça isso pelos seus filhos, vá atrás dela. — ele diz.

— Não sei onde ela está, só sei que foi para Los
Angeles, mas agora onde está morando eu não sei... E se ela já estiver com outro? — pergunto me levantando.

— Tenha pensamentos bons. — quando ele diz o notebook toca.

Pego ele e o ligo, é uma ligação de video chamada da Gabrielly.

Faz meses que ela não liga.

— Mama! — Gabriel grita.

— Oi príncipe. — ela sorri.

Any só mostra o seu rosto e mais nada, quero ver ela, quero ver como sua barriga está.

— Mama adade. — Gabriel diz tocando na tela.

— Mama...Eu também estou com saudades. — ela sorri. — Meu menino, avise ao seu pai que mandei um presente para vocês pelo correio, já deve está chegando, eu mandei faz um tempo.

— Peente? — ele sorri.

— Sim. Espero que você goste. — uma lágrima cai em seu rosto.

Olho para meu pai que estende os braços para
Gabriel.

— Cheryl vou ter que roubar o Gabriel um pouco. — meu pai diz.

— Tudo bem. Biel. A mamãe te ama muito, não se esqueça. — ela diz chorona, quando eles saem eu a olho.

— Cullen como você está? — pergunto.

— Ótima Garcia! — fala grossa.

— Como o bebê está?

𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora