[💐] Capítulo vinte.

2.7K 108 7
                                    

CHERYL CULLEN, Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHERYL CULLEN, Point Of View

Levo minha mão até os cabelos do Renato, arrumando os mesmos que estavam bagunçados, ele abre um lindo sorriso em seus lábios logo depois abrindo seus olhos

Como amo esse lábio e esses olhos.

— Bom dia minha morena. Dormiu bem? — ele pergunta beijando minha mão.

— Sim. — olho ele. — Tem mais algo para me dizer?

— Que eu te amo? Não aguenta ficar sem ouvir
essas palavras morena? — pergunta rindo.

Não acredito que ele esqueceu! Eu contei ontem para ele.

— Aham. Eu vou me levantar. — falo saindo de cima dele.

— Morena. — ele me chama. — Volta aqui.

— Não, tenho um filho para cuidar. — beijo ele.

— Ele deve está dormindo, nós podemos brincar um pouco. — ele fala.

— Não Renato.

Tomo um banho e quando saio do banheiro lembro que não estou no meu quarto. Coloco minhas roupas íntimas, uma blusa branca do Renato que fica como um vestido em mim.

— Minha roupa? — ele pergunta quando saio do closet.

— Não estou no meu quarto. — pisco para ele.

— Hoje vou pedir para Mila trazer todas suas
roupas para cá. — fala se levantando indo para o banheiro.

Saio do quarto e vou para o quarto do meu pequeno. Vejo ele dormindo como um anjo.

Eu amo esse bebê.

Saio do quarto deixando Gabriel dormir. Desço até a cozinha, quando chego lá, vejo Lauren, Edgar, Daniela , Guilherme , Mila e Renato . A
mesa está com um café da manhã maravilhoso.

— Feliz aniversário Cunha! — Daniela vem até
mim me abraçando.

— Obrigado.

— Feliz aniversário. — Edgar me abraça.

— Obrigada.

— Feliz aniversário Cherry, e eu lamento seus pais não estarem aqui, mas nós estamos. — Lauren me abraça fazendo eu chorar.

— Obrigada Lauren. — falo em soluços.

— Minha vez! — Guilherme vem com braços abertos. — Parabéns Morena.

— Licença! — Renato afasta Guilherme de mim. — Só eu chamo ela de Morena ouviu Guilherme?

— Calma mano!

— Feliz aniversário minha morena. Eu te amo muito, e eu lamento seus pais não estarem aqui, mas eu estou. E irei fazer esse dia ser especial para você. Como é para mim a partir de agora pois se não fosse hoje, eu não teria conhecido você.

𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora