CHERYL CULLEN, Point Of View
Pego o Gabriel no colo balançando o mesmo enquanto canto. Ele dá vários chutes com suas pernas, cada chute uma gargalhada gostosa que só ele dá.
Hoje é domingo mas ontem Gabriel passou mal a noite mas não foi nada grave. Hoje decidi ficar aqui cuidando do pequeno.
Não vejo muito Renato, esses dias ele chegou em casa todo sorridente mas quando me viu ficou ainda mais o que me deixou muito "desconfortável".
— Cheryl? — escuto Renato.
Meu Deus, não pode nem falar no nome do cara e ele aparece?
— Sim senhor Renato. — falo me virando para ele.
— O que está fazendo aqui? Não deveria estar com meu filho hoje. — rosna. — Me de ele.
— Senhor eu estou preocupada se ele passar mal novamente, não quero estar longe. — falo abraçando o pequeno que olha tudo atentamente.
— Garota me dê meu filho. — ele rosna. — Não estou pedindo, estou mandando.
— Olha senhor, falando sério mesmo, não aguenta mais! Você só sabe ser grosso, nunca dá um sorriso, a única vez que eu vi você dar um sorriso foi na sexta. Só sabe humilhar os outro, para e pensa, e se fosse com você? Você iria gostar? — ele fica quieto. — Foi bem o que eu achei, agora eu preciso dar a mamadeira do Gabriel.
Passo por ele com o Gabriel nos braços descendo até a cozinha. Não me serem do que disse, Renato é muito grosso, nunca dá um sorriso, sempre rude, nem mesmo para o filho eu vi ele dá um sorriso , esse cara não tem alma?
Ele pode ser o cara mais lindo do mundo mas o que tem dentro não há como suportar.
— Oi Mila. — falo olhando ela.
— Olá menina, a mamadeira do pequeno está pronta. — fala me entregando a mamadeira. — Aconteceu algo? Está com uma feição estranha.
— Não, é que... O seu chefe é muito grosso né? — falo dando a mamadeira do pequeno que sorri ao beber o leite.
— Ele nunca foi assim, menina, Renato sempre foi a melhor pessoa do mundo, ele tinha um coração muito mole. — seus olhos ficam marejados. — Até a esposa dele...
— Mila, esse assunto terminou aqui, ela não precisa saber. — ouço a voz grossa. Meu corpo se arrepia.
— Cullen leve meu filho para tomar um pouco de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗘𝗡𝗔𝗦 𝗨𝗠𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔́ | 𝑅𝑒𝑛𝑎𝑡𝑜 𝐺𝑎𝑟𝑐𝑖𝑎
Fanfiction𝗥𝗲𝗻𝗮𝘁𝗼 𝗚𝗮𝗿𝗰𝗶𝗮, é um advogado totalmente bem sucedido até entrar Megan em sua vida, a esposa de seus sonhos, a mulher que todos desejam, eles são o par perfeito, com a gravidez desejada pelos dois, ocorre um erro no destino deles, Renato...