Notas da Autora.
As
Essa história foi feita em meio a fantasias da minha mente, com a personagem principal inspirada em mim.Bem vindos as minhas loucuras.
Dedicatória.
Eu dedico esse livro a todas as mulheres obcecadas por envergaduras grandes. E a todas aquelas que escapam da realidade se preenchendo de conhecimento sendo ele intelectual ou não.
-
CORTE DE LAÇO E PAIXÃO
-
Capítulo
1Novos caminhos
Olho ao redor e estou em um chalé, uma parte é totalmente de vidro com cortinas brancas enormes, a outra
uma parede de mármore escuro com detalhes em dourado já o chão, é feito de alguma categoria de pedra aquecida cinza.Observo pela janela e, parece estar nevando me levando pareço estar em uma montanha enorme, como em vim parar aqui? Isto é muito estranho.
Me aconchego em um casaco de pelos muito macio e coloco uma pantufa preta que está ao lado da minha cama indo em direção a uma porta de vidro ando pelo arredor e vejo uma cidade linda lá em baixo, que me faz lembrar como imaginei Velaris.
Cubro a boca com minhas mãos e fico imóvel maravilhada com aquela vista então logo viro minha cabeça e vejo uma torre quase na altura da montanha, deve precisar de um esforço enorme para subir diariamente.
Acaba de perceberá onde eu realmente estava.
Azenath: MEU DEUS, não posso acreditar ESTOU EM VELARIS! - então grito de alegria.
Estava tão animada! ainda sem acreditar muito para olhar a casa onde estou.
Logo atrás daquela parede de mármore é um banheiro enorme em tons de cinza e preto, Nele há uma banheira enorme cravada no chão e vários espelhos, uma pia para duas pessoas com um banco pequeno para sentar.
Me olho no espelho, e vejo que aquela não sou eu, bom, sim, era eu em outro corpo. Meus cabelos estavam brancos, não de velhice porque minha pele era jovial, logo percebo que devo ter aumentado alguns centímetros.
Olhos vermelhos e uma pele incrivelmente pálida, também umas tatuagens em um tom cinza bem claro que mal daria para ver em minha pele.
Logo memorias inundam minha mente, meu nome era Azenath, e eu era a filha mais nova da Deusa mãe a criadora deste mundo. O SURTO VEIO SOU TIPO AQUELAS PERSONAGENS FODONAS?
Eu era a mais nova dentre 3 irmãos. Arden era o mais velho sua aparência era quase idêntica à minha, Grannus era o do meio esse meu irmão possuía cabelos pretos fora isso tudo era idêntico a nós.
Parecemos ter uma relação incrivelmente boa, a mãe, era uma beleza extravagante e imensamente bela ela tinha aparência de uma verdadeira Deusa.
Ambos somos parecidos com ela.
Pelo que vejo, sou a filha querida da mamãe, temos uma relação de mãe e filha ótima. Ela sempre me lembra de seu favoritismo.
Estou aqui após convencer muito ela a me deixar vir, o plano de Azenath era acabar com a guerra e ficar com seu parceiro.
Logo mais imagens chegam a minha mente, meu parceiro é o Azriel. NUNCA FUI TRISTE.
Fico sem palavras e começo a sorrir igual uma retardada. Bom, agora sou Azenath caçula da Deusa mãe tenho 416 anos. Menina, o próprio fóssil.
Escuto uma voz linda soar em minha mente.
Mãe: Filha? Mamãe está com saudades sei que está ansiosa para o encontrar na reunião dos grão-senhores, mas por favor em breve venha me visitar quero lhe dar um abraço bem apertado, Arden e Grannus também estão loucos para vê-la.
Azenath: O-oi mãe prometo voltar logo, também estou com saudades.
Que loucura! Acabei de falar com uma Deusa.
Pera, Reunião?
Mais memorias constatam em minha mente, hoje é exatamente o dia em que os grão-senhores se reúnem para discutir o plano contra Hybern. Posso ajuda-los com a guerra, impedir que o pai da Feyre morra, o entalhador a Strygga e que os poderes da Amren se esgotem. Nunca fui tão feliz.
Faltam apenas 4 horas para darem inicio. Antes dou uma volta pela casa a sala também tem uma parede enorme de vidro com cortinas brancas com uma lareira grande feita da tal famosa pedra vulcânica e paredes cinza. A cozinha, bem grande em tons de cinza dourado e preto enormes armários, um fogão e geladeira. Supus que não haveria neste mundo essas coisas por ser de época. Acabo percebendo ao abrir que ela não é conduzida com tecnologia e sim poderes.
Não sou tão ruim em cozinhar, mas, tenho preguiça. Então testo uma coisa em que fiquei curiosa.Imagino um prato de lasanha na bancada de mármore da cozinha e lá aparece deve ser um dos meus poderes. Então começo a comer.
Pelo que vi possuo regeneração controle do clima, etc.
Posso sentir, criar, modificar e manipular o clima, ou seja, os meteorológicos, chuva, vento, grande raios, neve, gelo, padrões e mudanças de temperatura. Isso inclui uma habilidade de vários fenômenos naturais ou gerar uma grande intensidade de clima de uma maneira densa, ou concentrada.
Consigo criar uma barreira de energia altamente durável ela pode moldar conforme necessário. Consigo implantar uma forma manipulação mental muitas vezes como uma hipnose ilusória em seus alvos. Eu também posso manipular memoria pensamentos ações, emoções e sentido dos outros a vontade.
Posso reviver pessoas assim como também posso cura-las
Posso fazer uma energia de luz para curar o mais letal dos ferimentos.
Invoco centenas de flores de energia angelical, que podem viajar a grandes velocidades e seguem os inimigos, e então, explodem em uma grande explosão, fazendo voar um pó que os deixa-os dormir eternamente.Consigo ir a onde quiser basta apenas imaginar e uma fumaça branca aparecera
me levando ao local.E VOAR MANO DO CÉU EU TENHO ASAS!!!! Elas é tipo as dos serafins.
Sem enrolar após comer ansiosamente começo a me arrumar.
-
Até logo.
Meninas, o alcance que a historia está tendo me deixa eletrizante 💕💕 estou seguindo todas que favoritam as histórias vocês são divas demais 🫶🏼🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanfictionEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...