Capítulo
19Pega no Flagra
Oque percebemos, é que os romances da Sarah sempre são filósofos, Tamlin e Feyre eram opostos, o termo "opostos se atraem" são apenas relações karmicas que só vão nos machucar. Pois o oposto nunca entendera nossos sentimentos, nunca fará nada diante disso pois para ele esta certo.
Feyre é Rhysand são Noite e estrelas, mesmo após morte sempre andaramde mãos dadas, lado a lado se completando. Cassian e Nestha são morte e guerra, também complementares que sempre estarão juntos. E eu e meu Az somos sombra e Luz onde haver luz sempre terá sombra. Nossos corpos formam uma dança Celeste a milhares de anos, destinados a estarem juntos.
Se você se sente presa a uma relação onde vocês são totalmente desiguais não se sinta pressionada a estar, não se "molde" assim como Feyre fazera. Você brilha! E brilha intensamente não deixe que um mero mortal apague sua luz, pense o quão ridículo ele se torna entre nosso trio. Apenas você pode decidir oque te destrói garota! Se ame, seja livre deixe para trás essa jaula invisível. Quando você perceberá que é impossível uma leoa ser aprisionada em uma gaiola de pássaro? Você é muito mais do que imagina.
-
Azenath: Rhys procurava pela feyre, a sonhava antes mesmo de conhece-la, e você meu bem, ansiava por mim em seus sonhos também? - Azriel e eu fugimos da reunião dos senhores pós guerra para curtir a presença um do outro.
Azriel: Eu sempre sonhava com uma mulher de cabelos brancos na sacada da casa do vento de costas a mim e seus cabelos balançavam sobre o vento, eu sempre a admirava. Mas quando chegava perto para saber quem seria, acordava. - fico alegre e me deito na cama. Ficando junto a ele. - e você formigunha, sonhava comigo também? - entro em minhas memórias deste corpo e procuro.
Azenath: Não, meu bem. - sinto um pouco de desgosto do meu parceiro. Sua feição não demosntrava mas eu sentia. - Mas eu sempre o observava assim que podia. Posso dizer que sim, depois de conhece-lo. Não pessoalmente, mas eu sonhava com você todas as noites, sonhava em finalmente poder estar assim em seus braços. - Azriel sorri para mim. E me acolhe em um caloroso abraço.
Nosso dia foi bastante calmo, deixamos tudo de chato para os grãos senhores e só iríamos a noite para a festa em comemoração a guerra e por mínimas baixas sofridas.
Já no banho relaxando, Azriel fala comigo.
Azriel: Meu amor? - fala do quarto em quanto eu estava na banheira.
Azenath: Sim meu bem? - tento ver se ele estava na porta.
Azriel: E esse seu livro aqui que você não me deixou ver dês daquele dia. - puta merda, com a guerra e várias outras coisas eu nem abri aquele livro. E ainda esta naquela página suspeita.
Me levanto as pressas correndo e vejo-o lendo.
Azenath: Me dá! - Azriel parecia concentrado. Logo o mesmo vira seus olhos a mim
Azriel: Você lê isso mesmo? - fala gargalhando e eu tomo o livro em um pulo, o mesmo me abraça.
E eu estava totalmente sem nada.
-
Postei pouco só pra atualizar vocês com um pouco de frequência, já que é a coisa que eu menos tenho. Tô tentando ter mais tempo, eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanfictionEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...