✨️ 21 ✨️

243 20 0
                                    

Capítulo
21

Cheiro.

Acabei de chegar em casa, estava fazendo compras para o casamento junto das meninas.

Estou muito ansiosa ultimamente, Azriel está fazendo algum trabalho para o Rhys. Fazem seis dias que não nos vemos e finalmente hoje ele vai voltar.

Azenath:Não acho que ele vá voltar tão cedo, então vou tomar um banho - Falo sozinha completamente entediada

Entro na banheira de água quente e tomo um banho demorado, ao sair escuto a porta da frente abrir, tenho certeza de que é ele! Mal coloco meu roupão e corro sem mais nem menos até a porta da frente.

Ele estava na entrada tirando seus sapatos e colocando uma pantufa que combinava com a minha, então me olha e sorri gentilmente.

Eu pulo em seus braços e o mesmo me da um abraço apertado.

Azriel: Te fiz esperar muito formiguinha? Da próxima prometo não demorar - a frase sai como ronronar.

Eu balanço a cabeça em concordância.

Azenath: Promete? - Falo emburrada

Azriel: Prometo - ele me beija - tão fofa. - me abraça mais forte - espere por mim no sofá, vou tomar um banho rápido.

Ele me tira de seu colo e sai em direção ao banheiro, e alguns minutos se passam .

Foi a primeira vez que o Azriel saiu assim, mesmo que ele tenha prometido não passas mais tanto tempo sem se comunicar, eu tenho medo. - suspiro

Então Azriel chega de roupão e beija meu pescoço por trás

Azriel: Oque está fazendo você suspirar tão profundamente? Algum problema? - Seus olhos se estreitaram-se

Azenath: Não apenas pensando na vida. - a boca de Azriel se curvou em um sorriso

Azriel: Não pense tão profundamente, talvez possa lhe dar uma dor de cabeça - fala passando a mão sobre meus cabelos bagunçados - você quer uma taça de vinho? - fala indo até a cozinha.

Azenath:Sim, boa ideia! - falo sorrindo inócuamente, atenta ao seu andar.

Ele trás minha taça juntamente a dele

Azriel: Aqui - me da a taça

Azenath: Obrigada - ele sorri em resposta.

Azriel: Oque fez de bom enquanto estava fora? - fala se aproximando olhando diretamente nos meus olhos enquanto se senta ao meu lado.

Azenath: Nada demais apenas fui as compras com as meninas hoje, e pelo resto dos dias senti sua falta - falo fazendo bico.

Aviso de encenação pornográfica

Azriel: É mesmo?, então acho que devo fazer você se sentir bem agora. - ele se levanta e se aproxima mais ainda de mim - se sentira melhor se deixar você acariciar meu peito? - sinto o cheiro da sua excitação no ar.

Azenath: Claro - falo com um sorriso torto, em resposta seus olhos brilhavam em desejo.

Azriel me puxou contra seu corpo e eu estremeci ao sentir o cheiro de excitação de meu pareceiro se intensificar

Ele segura meu queixo me deitando cuidadosamente no sofá.

O mesmo me dá um beijo quente e demorado descendo sua mão pelo meu pescoço até meus seios.

Logo ele fica entre minhas pernas então abro caminho arrastando um pouco pro lado seu roupão, agora mostrava seu lindo peitoral apenas para mim, levo minha mão até ele o fazendo estremecer.

Azriel: Sabia que queria tocar ai -, ele pega minha mão fazendo-a ter mais contato com seu peitoral - Vá em frente, toque o quanto quiser. - que homem meus amores!

Ele desliza sua mão do meu peitoral até minha intimidade e a penetra com dois dedos

Ele levava seu dedo para dentro e para fora sem piedade.

Azenath:Azriel.. Se você fazer assim eu vou.. - falo com dificuldade, e o rubor sobe as minhas bochechas - por favor..

Azriel: Sim? - desgraçado, ele sabe.

Azenath: Por favor, Vá logo. Me penetre com força, do jeito que só você sabe - imploro

Sinto seu membro na minha entrada ficar mais duro

Azriel: Você está ansiosa para sentir meu pau dentro de você, não é? - ele da um meio sorriso, e minhas bochechas ficaram mais quentes do que nunca - Não negue. Você ama quando ele está dentro de você.

Ele desliza eu membro para dentro, Sem nem mais nem menos ele começa a se mover em um vai e vem, forte e rápido, arrancando gemidos de mim em sequência.

Prendo minhas pernas em sua cintura fazendo-o chegar mais fundo.

Azriel: estou feliz por você gostar de um jeito mais bruto- que constrangedor, eu sorrio pra ele com dificuldade.

Azriel sempre é assim direto.

Ele me vira, e fico de quatro, e segura no meu quadril, o mesmo entra novamente indo bem fundo me pegando de surpresa, seguro no sofá para evitar cair.

Ele tira seu membro me deixando confusa

Azriel: Espera

Ele me vira ficando em sua frente e me levanta para ficar em seu colo, então encaixa ele novamente.

Seguro em seu pescoço deixando minha posição mais segura

Azriel: Transar no sofá é muito ruim - não há espaço para suas asas - gargalho.

Azenath: Me solta - falo me remexendo - espere até chegarmos a cama

Azriel: tem certeza que quer que solte - ele ri

Azenath:Merda.. -, reclamo - Só não me deixe cair.

Azriel: Não vou. - fala convencido

Ele me deita na cama olhando fixamente em meus olhos, logo continua as estocadas

Azenath: Azriel! ..espere ..eu vou gozar..!

Inesperadamente ele me vira de costas encostando minha barriga no colchão segurando o travesseiro, ele aperta minha bunda me fazendo arfar. Então sinto algo vindo (..)

Azriel: Você gozou mais rápido do que o esperado, gostou mesmo do meu jeito - fala ele convencido beijando minha nuca - Você age toda inocente mas ama esse tipo de coisa não é? - provoca

Eu aperto seu membro em resposta. Ele solta um gemido baixo

Azenath: Azriel, por favor.. - o encaro

Azriel: diga oque quer ou então não farei - beija minha têmpora.

Azenath: Você é tão malvado - nesse momento aposto que já virei um tomate

Azriel: diga. -, sorri maliciosamnete

Azenath: Droga! Eu quero você dentro de mim, e que me penetre com força satisfeito? - ele gargalha. Convencido!

Azriel: boa garota. - seus olhos queimavam minha pele.

Ele beija meu lombo e finalmente entra.

Suas investidas aumentavam cada vez que ele entrava, ele me beija e atinge aquele ponto de antes, e por fim depois de muito tempo, ele acaba soltando seu liquido quente em mim.

-

Depois de séculos um hot KAKKAKA

Corte de Laço e Paixão - REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora