Capítulo
3Felicitações
Ele para de me encarar descaradamente e se volta a Feyre, Seu sorriso ainda estava controlado porém, de alguma forma, ao virar para Feyre, ficou mais irritante e cruel.
Ele se senta e Beron late.
Beron: admito, Tamlin, que estou surpreso por ve-lo aqui. De acordo com os boatos sua lealdade agora está em outro lugar. - O olhar de Tamlin se desviou de Feyre, para baixo. Para o anel de que ela usava e sua tatuagem na mão direita. E depois se ergueu para a coroa em sua cabeça.
Feyre não sabia oque dizer
Azenath: Se ele ousar dirigir a palavra a você eu ou o Rhys o mataremos - susurro.
ela observa o olhar hostil de seu parceiro direcionado a Tamlin.
Helion: Vamos prosseguir então continue, Azenath- Tamlin agora me observara tanto que seu olhar queimava minha pele.
Então sinto se alguma forma o laço que ligava a mim e a Azriel pequeno e fraco em minha mente. Ele estava com ciúmes sem ao menos me conhecer. Logo não consigo conter, e sorrio de lado.
Quando eu começaria a falar Tamlin se pronuncia pela primeira vez desde em que chegou
Tamlin: Parece que devo minhas felicitações. - As palavras soaram como garras que Tamlin escondera sobre a pele.
Feyre não responde.
Rhys encarava Tamlin, com rosto gélido mas ódio absoluto se acumulava por baixo. Então dirige-se a Thesan e em seguida olha para mim.
Rhys:Podemos discutir o assunto em pauta depois.
Tamlin: Não parem por minha causa - fala tranquilamente.
E logo em seguida Rhys responde.
Rhys: Não tenho o Habito de discutir nossos planos com o inimigo. - Tamlin asquerosamente responde.
Tamlin: Não, Só de trepar com eles. - Confesso que ri no livro, mas ao ver o quanto isso afeta Feyre me enraivesse.
Fúria emenava de forma silenciosa entre o circulo intimo de Rhysand.
Rhys não ligou muito e falou.
Rhys: Parece uma alternativa bem menos destrutiva que a guerra.
Tamlin: Se você não tivesse roubado minha noiva na calada da noite, Rhysand, eu não teria tomado medidas tão drásticas. - o interrompe
Feyre finalmente se pronuncia
Feyre: O sol estava brilhando quando deixei você - o corrige.
Não me seguro e riu descontroladamente.
O olhar de Tamlin se volta a mim
Tamlin: E quem seria você?
Feyre: Não dirija a palavra a ele Azenath. - Tamlin da de ombros a Feyre e se pronuncia.
Tamlin: Veja Azenath, negociei acesso a minhas terras para recuperar a mulher que amo de um sádico capaz de brincar com a mente das pessoas como se fosse brinquedo. Tinha intenção de ir contra Hybern, de encontrar uma forma de contornar o acordo com o rei de Hybern depois que ela voltasse. Mas, Rhysand e os comparsas a haviam transformado-a em um deles. E ela se deliciou em partir meu território para que Hybern invadisse. Tudo por um ressentimento tolo dela ou de seu mestre. Você acha certo?
Feyre me olha como se tentasse explicar mesmo não precisando.
Feyre: Você não tem o direito de reescrever a história assim - sussura - Não tem o direito de virar isso ao seu favor.
Tamlin olha para Rhys e Fala
Tamlin: Já reparou no barulho que ela faz antes de chegar ao climax? - Feyre fica envergonhada e o calor lhe sobe as bochechas.
Todos estavam em silencio, Então Azriel finalmente fala.
Azriel: Cuidado como fala de minha Grã-senhora. - AAA FINALMENTE PORRA
Tamlin entende oque estava acontecendo e se pronuncia.
Tamlin: Não bastava sentar ao meu lado, Não é? - um sorriso odioso se curvou em seus labios - uma vez me perguntou se seria a grã senhora, e quando respondi que não.. - uma risada baixa - talvez eu a tenha subestimado, por quê servir a minha corte se pode governar a dele?
Azenath: Cale-se Tamlin, Suas palavras são tão inúteis quanto a sua existência. - ele da de ombros.
Então Rhysand se pronuncia
Rhys: Finalmente esta aprendendo Tamlin - ele ri
Tamlin: Quem seria você, Azenath? Que ate desrespeita um grão-senhor - fala
Azenath: Eu sou uma Deusa Ascendente, um grão-senhor de um território destruído não se compara a mim. - ele finalmente se cala. - Continuaremos a reunião.
Azenath: Sei que Thesan tem uma solução para o veneno dos feéricos. - seu general se levanta tirando sua espada da bainha - General Sente-se. - pouco depois ele se senta, com os punhos serrados.
Thesan: Como sabe? - fala com cautela
Kallias: Anda espiando as cortes? - fala curioso, levemente se levantando de sua cadeira.
Azenath: Parece que esqueceram que eu sou uma Deusa, Sei de tudo que quero. - Falo rudemente cansada de tentar explicar. Os dois engolem em seco. - Podem ter a minha certeza de que funcionará, Observem seu armazém e terá o dobro de mantimentos. - Hybern concentrou suas forças ao sul, devemos retirar o povo que ainda sobrou da corte primaveril e abrigar nas cortes sazonais.
Rhys:Faz Sentindo, Por que se dar ao trabalho de atravessar os climas setentrionais aos territórios feéricos, quando se pode tomar o Sul e usa-lo para ir diretamente as terras Humanas do continente?
-
Byee..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanfictionEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...