Capítulo
10prythian posoda
Nestha estava deplorável, com a cabeça apoiada nas mãos dentro da tenda de Feyre. Ela não falou não se moveu por um momento sequer, agora posso ver o quanto Elain a afeta.
Nestha tinha tirado algo vital do caldeirão. E, no momento em que Nestha se conectou com o caldeirão ele descobriu algo que era vital para ela.
Então ele roubou algo em troca.
Cassian: Nós a traremos de volta - Garantiu Cassian, rouco encostado na espreguiçadeira, no outro lado da pequena sala de estar.
Azenath: Não se meta Cass, não queremos um morcego doente ajudando - o provoco
Cassian: Não chamei a velha grisalha na conversa - rebate mostrando a língua, e eu devolvo.
Então Nestha fala
Nestha: Não, não trarão - ela aponta para o mapa - Eu vi o exercito deles, O tamanho, e quem está nele, eu vi, não a chance de qualquer um de vocês invadi-lo - fala desanimada
Azenath: Nem uma Deusa? - Ela se vira para mim - Nem uma Deusa cujo seu apelido é anjo da morte?
Rhysand: você precisa anular o poder do caldeirão, não a chance de você estar em dois lugares ao mesmo tempo. - fala ainda com expressão neutra. E todos assentem.
Azenath: Ah qualé gente, eu anulo rápido e corro até eles - eles me olham duvidosos - eu consigo. Não é como se fosse tanta coisa eu só preciso me concentrar e citar algumas palavras. - curarei o Cass como suporte ele é mais rápido pra chegar lá. - Ele abre um sorriso.
Eles me olham relutantes mas concordam.
Azriel: Vou traze-la de volta. - Fala com ódio cobrindo o olhar temo que ainda á um sentimento amoroso mal nutrido entre eles.
Feyre: Vou com você. - Anuncia
Cassian: e como entraram o suficiente no acampamento?
Feyre: Vou caminhar dentro dele - Anuncia confiante.
Ela se transforma em Iante, a querida Iante. Triste estou pois também esqueci de participar da morte de Iante.
Cassian: Merda - sussurra.
Nestha se levantou
Nestha: Talvez ja saibam que ela está morta - fala
Feyre: preciso de um de seus sifões - pede ela olhando para meu parceiro
Ele estendeu a mão, uma pedra azul redonda e achatada apareceu ali
Feyre fechou a mão envolta a pedra, senti o poder que agora emanava na pedra. Ela olha para Cassian e pergunta:
Feyre: onde está o ferreiro?
Então ela pegou um candelabro e o sifão e levou ao ferreiro.
Azriel me levou até nossa tenda para beber água e relaxar antes dele partir com a Grã-Senhora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanficEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...