Capítulo
5Algemas e chicotes
Todos parecem chocados. Olho para Azriel que me encarava, finalmente posso ver aqueles belos olhos âmbar.
Sua expressão era confusa, mas finalmente ele parece entender.
Sinto um puxão em minha coluna, ele me olha diretamente nos olhos então ele alivia a garganta, consigo sentir seu coração acelerado.
Isso é incrível! Logo surgem borboletas em minha barriga igual quando eu li seu nome pela primeira vez.
Não consigo mais prestar atenção na reunião então com as pernas fraquejando, digo que não tenho mais nada a falar. Thesan encerra a reunião e me diz que preparou um quarto para mim também. Mas eu sigo com Feyre e os demais para uma sala.
Menos Azriel ele some. Como se tentasse digerir tudo aquilo.
-
Cassian estava sentado ao lado de Nestha que lia um livro. Tentando a provocar mas ela estava concentrada demais que até cruzou as pernas
Azenath:Nestha!
Ela olha para mim
Nestha: Oi - fala ela sem prestar muita atenção.
Azenath: depois eu quero esse livro emprestado - cruzo as pernas. ela sorri.
Nestha: Claro, tenho vários desse tipo. - ela abre minimamente um sorriso.
Feyre: Não sabia que você era a parceira do Azriel, confesso que me surpreendi. - fala docemente
Rhys: Pelo que fez hoje, e pelo que nos contou de você, eu lhe aceito como parceira do Azriel, e parte da familia. Ainda não agradeci por ter abençoado a Fey e a protegido deles hoje, Obrigada. - fala ainda desconfiado de mim, mas agradecido.
Cassian: Aposto 5 Rubis que o Azriel vai correr atrás dela igual um cachorrinho em 2 semanas. - Fala com o livro da Nestha nas mãos enquanto ela tenta pegar.
Feyre: Aposto 10 que Não da nem 1 semana, e você Rhys? - ela olha para seu parceiro e o mesmo apoia sua cabeça no ombro dela.
Rhys: Não sei se ele vai demorar tanto tempo. 12 rubis menos de 5 dias - ele gargalha igual a todos presentes
Minhas bochechas coram um pouco
Cassian: NESTHAAAA! Não sabia que lia essas coisas, Gostaria de participar um dia quando estiveres imaginando. Podemos por em pratica suas cenas favoritas. - Se fosse eu morreria de vergonha.
Mas caio na gargalhada junto do Rhys enquanto a Feyre fica imóvel
Depois de um tempo mor chega a sala
Mor: Olá Azenath, Finalmente nos falamos.
Azenath: Morrigan, é um prazer finalmente falar com a Rainha da verdade - ela sorri - soube que gosta de moda, sem muita introdução pois ja queria isso a muito tempo, que tal eu você Feyre Nestha e a Viviane darmos uma volta no meu closet, prometo que vão amar! - falo animada
Chamamos Viviane em seu quarto, então Kallias nega logo de cara mas, Ela da um leve tapa atrás da sua cabeça e sinaliza com duas mãos uma tesoura, ele engole em seco e assente.
Então, As teletransporto até minha casa.
Mor: Estamos em Velaris? - Fala assustada ao olhar pela parede de vidro.
Feyre: Velaris? - segue rapidamente até Mor.
Azenath: Sim me mudei hoje, Para ficar perto do Azriel.
Mor: Não sabia que estavam construindo aqui mesmo sendo perto da casa do vento. - Ela indiretamente me pergunta como.
Azenath: Minha mãe de um jeito. - as duas me olham com um brilho no olhar, provavelmente pedindo para conhece-lá outra hora.
Já Nestha estava focada na biblioteca enorme que eu havia achado na minha casa.
Nestha: Eu conheço esse livro.. Meu favorito.
Azenath: Serio? Comecei a ler recentemente - hoje de manhã quando cheguei - já virou um dos meus queridinhos. É um romance com cenas bem detalhadas.
Nestha: SIM!! Fica mais fácil de imaginar. - Sorri alegremente, acho que livros a deixam empolgada.
Azenath: Vamos meninas, temo que a Viviane vá morrer de calor com essas vestes aqui. - elas sorriem
Viviane: Me chame de Vivi, gostei de você. O mesmo para você Feyre, Depois me ensina como convenceu o Rhysand a torna-la Grã-senhora, eu irei aderir. - Fey sorri e acente
Fomos ao quarto e eu disse que cada uma podia escolher uma veste.
A Fey escolheu um vestido justo, preto que mostra os ombros e as costas.
Viviane escolheu um vestido Azul turquesa que combina com um casaco de pele de raposa que ela havia ganhado de Kallias, ele tinha estrelas estampadas.
Mor foi bem tradicional, pegou um vestido vermelho que tem ombreiras douradas e uma capa além de uma fenda enorme nos seios.
Nestha um vestido cinza rodado de manga que era uma copia perfeita do vestido de um dos meus livros.
Mor: Seus vestidos são incríveis! Talvez outro dia eu venha roub- digo pegar emprestado algum. - ela se corrige
Depois fizemos um grupo de fofocas então elas me contam coisas que eu "não" sabia, Sobre o Azriel.
Mor: dizem que o tamanho da envergadura de um guerreiro illyriano é a mesma que a de sua parte intima - As meninas riem baixinho - Também disem que a do Azriel é a maior dentre os três. Depois de descobrir tem que nos contar o tamanho da do Azriel.
Nestha: Promete? - Ambas me olham
Azenath: Prometo - falo entre risos - temo que já saiba o tamanho. - elas me olham boquiabertas - não eu ainda não vi meninas - dou uma risada e elas suspiram - mas o espaço entre as asas do Azriel é 36 cm.
Feyre: como você sabe? Tem certeza que ainda não viu? - Fala desconfiada.
Azenath: Minha noção das coisas é um pouco apurada então sei basicamente a distancia das coisas - elas fazem haa curiosas para que eu conte mais coisas.
No outro dia a Reunião ocorreu tudo perfeitamente, mas, fiquei decepcionada ao olhar ao redor e não encontrar o encantador
-
4 dias.
me deito para ler o livro em minha cama logo uma sombra aparece e desliza sob meu braço.
Azenath: Uma sombra por aqui, - riu baixinho - seu dono sabe que você fugiu? Ou está perdida? - ela passa entre meus dedos então desaparece.
Volta a ler meu livro, então sinto um tremor, a muralha caiu, logo várias sombras aparecem ao meu redor.
-
Até mais!! Visão do Az na próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanficEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...