Capítulo
9Formiguinha
Acordo de manhã um pouco cansada, Olho para o lado, e Azriel não está mais ao meu lado da cama.
Desço da cama colocando minha pantufa, então pego meu roupão e coloco, Logo vou a procura de Azriel pela casa. Me sinto flutuando, logo vejo o clima mudar de acordo com meu humor, o sol estava radiante e vejo pelo vidro peonias nascerem no solo, rapidamente.
Demoro um tempo procurando por todos os cantos da casa, mas, no fim não o acho. Será que ele se arrependeu? De ficar comigo? Sei que ele teve várias amantes provavelmente todas eram mais experientes que eu.
Sento no sofá de casa enterrada em meus pensamentos, Então logo se passam 15 minutos e nada de Azriel chegar, tinha pensado que talvez ele tivesse saído para pegar um ar mas, Talvez ele realmente não tenha gostado da nossa noite.
Ouço um barulho vindo da porta, Azriel acaba de chegar, Ele me olha e sorri calorosamente, Sorrio de volta observando-o, Havia várias sacolas em suas mãos, após encarar muito finalmente resolvo falar.
Azenath: Oi Azriel! Onde você foi? Pensei que nunca mais voltaria, você demorou. - Falo um pouco triste, Talvez não consiga ficar longe dele por um tempo, provavelmente resultado da parceria
Azriel: Sentiu minha falta? -Ele ri baixinho
Azenath: Sim! - Corro e abraço o mesmo que estava pondo as coisas na bancada.
Azriel: Eu fiz compras, mais cedo iria fazer seu café da manhã mas, na cozinha só havia ingredientes para fazer briga- briga oque mesmo? brigadeiro! Isso. Você só come isso? - O rubor sobe por minhas bochechas.
Azenath: Não, me mudei recentemente e trouxe isso do meu mundo junto comigo.
Azriel: Parece que eu tenho uma formiguinha, Literalmente - ele passa a mão pela testa dele a frente mostrando nossa diferença de altura.
Nos guardamos todas as comidas, e Azriel cozinhou para mim, com minha ajuda! Tenho orgulho de dizer que ficou gostoso! Bom ele é um ótimo cozinheiro, eu nem posso falar já que só lavei os vegetais.
Passamos a tarde conversando e descobrindo mais coisas sobre nos dois. Acreditam que o Azriel é fã de romance fofinho? Eu nunca pensaria tal coisa.
Azenath: Que dia é hoje? - falo e dou um beijo estalado no mesmo
Azriel: 22/12/501, Por que? - Deixa transparecer um tom de curiosidade ao falar.
Azenath: Merda, a Elain! Por isso que estava escutando um apito em meu ouvido agora a pouco, estão tentando localizar o caldeirão! - corro até a porta sem nem ao menos pensar e pulo da montanha.
Azriel parecia preocupado quando pulei então abro minhas asas e vejo sua expressão de surpresa, tento bater as asas mas, caio continuamente.
Logo sinto duas mãos em minha cintura, e o bater de enormes asas atrás de mim. E me leva até terra firme.
Azriel: Calma forminguinha! Oque houve para estar tão agitada assim? - Fecho minhas asas, e Azriel me vira para sua frente - Agora você me deu uma baita surpresa, você tem asas? Vou checa-las mais tarde. - ele me olha com malícia nos olhos
Azenath: Amor não temos tempo para calma - os olhos de Azriel brilham, e ele sorri docemente - elas estão usando o caldeirão vão rastrea-las!! Me leve para o acampamento de guerra agora! - Ele assente e rapidamente nos voamos até lá.
Estava em pleno verão, mas, o frio que fazia no acampamento illyriano era simplesmente irreal, qualquer humano sem seus devidos agasalhos morreriam de frio ali.
Escuto a voz do caldeirão, uma voz masculina tanto quanto feminina, nem jovem muito menos velha assustadora e ao mesmo tempo atraente.
Chego rapidamente então escuto as meninas
Nestha: Vocês também estão ouvindo? - se pronuncia ofegante
Então Amren sai de sua barraca com as roupas de Varian totalmente descalça.
Amren: Veio até aqui.. O poder, posso senti-lo por aqui.
Então Azriel pousa comigo em seus braços e a conversa para prestarem atenção em minha presença, Rhys se afasta um pouco para trás.
Azenath: Deveriam ter me contatado antes - Falo irritada - posso controlar a criação da minha mãe - as pessoas presentes se surpreendem - ouçam.. ele está recuando
Rhys: Não ouço nada. - disse franzindo a testa.
Amrem: Você não foi feito.. -, Ela me olha - Você não está ligado a ele igual nos, Rhysand.
Consigo escutar seu cantigo de sereia cada vez mais longe.
Azenath: Ele está recuando, RÁPIDO ELE ESTÁ ATRÁS DA ELAIN - Ambos corremos sem nem pensar até sua tenda.
Nestha era a mais rápida dentre nos, a preocupação rodeava sua face.
Entramos e Elain não estava mais lá, Merda, fui egoísta demais pensando em mim e Azriel e esqueci os acontecimentos.
Deveria ter tomado o controle do caldeirão no momento em que pisei os pés nesta terra mágica.
Nestha se ajoelha perante a cama, e passa a mão pela coberta
Nestha: Ainda estão mornos
Eu ainda estava em choque pelo meu grande erro mas ainda consigo escutar Feyre falar
Feyre: O caldeirão -, sussurra - O Caldeirão estava se dissipando.. Indo para algum lugar..
Nestha havia percebido que o caldeirão enganou Elain atraindo-a para fora com Graysen, seu ex-noivo, Mesmo que não estivesse lá o caldeirão e eu estávamos conectados de alguma forma ele me ma dou aquelas imagens, do Graysem no limite do acampamento chamando Elain e a prometendo amor e cura...
Fomos até o limite do acampamento onde supostamente Elain havia sido raptada em um aglomerado de árvores, logo rhys surge -, me assustando pois é mais difícil do que parece ver alguém surgir do nada. - não havia emoção seu rosto, era completamente neutro quando trouxe a túnica azul escura, que com a confirmação do soluço de Nestha, era de Elain.
-
3 Caps amores.
Bia_iung obrigada pela ideia gatinha!!
Aceito sugestões amores💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanfictionEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...