✨️ 23 ✨️

203 21 0
                                    

Capítulo
23

Cozinheiro de mão cheia.


Estava tudo indo bem nos preparativos para o casamento,  faltando apenas dois dias. E eu estava quase indo para a minha última prova de vestido.

Azriel: Meu amor? - fala da cozinha me procurando.

Azenath: Sim, bem? - falo da sala.

Azriel: fiz Brigadeiro venha! - fala alto mas gentil, para que eu escute.

Corro até a bancada de mármore da cozinha e começo a me deliciar com o Brigadeiro. Com a guerra mal tive tempo de comer brigadeiro.

Azriel mal faz brigadeiro mas ele é incrivelmente delicioso.

Azenath: está muito bom amor. - falo de boca cheia ele ri. - Não ria de mim! - digo brava. Mas o mesmo continua.

Então o beijo com a boca toda suja. Ele nem liga e retribue, sujando mais a minha boca.

Azenath: Nos veremos daqui a dois dias, ficarei com saudades! - falo abraçada com ele.

Azriel: também terei saudades meu amor. - me beija, se sujando mais.

Azenath: Toque piano a mim. Serei a mulher mais feliz se conseguir lhe ouvir hoje. - faço carinha de anjo a ele.

O mesmo sai e não fala nada, indo diretamente ao piano de nossa casa.

Corro e sento no banquinho junto a ele.

Seus dedos eram delicados, e a melodia suave. Escutar ele tocar me traz uma paz imensa. Apoio minha cabeça em seu ombro.

Azriel: Sabe tocar? - diz me tirando do transe. E eu sorrio para ele.

Azenath: Apenas brilha brilha estrelinha. - ele ri.

Começo a tocar e sai um pouco estranho mas Azriel me ajuda, e faz com que a melodia saia melhor.

Momentos assim como esse  deveriam durar uma eternidade.

-

Corte de Laço e Paixão - REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora