⚠ encenação pornográfica
Capítulo
8
Claro, eu adoraria.
Então uma onda de desejo percorre meu corpo, mas eu a ignoro então termino de comer.
Tudo aconteceu tão rápido, me lembro de que não posso sair durante 4 dias por causa do frenesi de parceria, eu tinha que ir para uma reunião juntamente com o Azriel, que o Rhys marcou.
Falo para ele avisar ao pessoal e vou tomar um banho.
Entro no banheiro, tiro minha roupa e vou até a banheira, mal posso acreditar que estou realmente em Velaris com o Azriel como parceiro, tomando banho após aceitar o laço de parceria.
Ele disse que sairia para buscar suas roupas, meia hora depois ele chega bate na porta do banheiro mesmo estando aberta e entra
Azriel: Posso me juntar a você? - ele sorri
Azenath: Claro, eu adoraria. - Ele tira suas vestes as põe encima do banquinho e entra.
Ele se senta atrás de mim então ponho minha cabeça em seu peitoral.
Estou morrendo de curiosidade para saber se o boato das envergaduras é verdade, Mas também, adoraria tocar nas asas dele, fico em duvida em qual faço primeiro, mas por fim, discretamente me viro e olho para baixo.
É REAL!! Mano, acho que são exatamente sim 36cms, Nunca imaginei que poderia algum dia se quer ver o Azriel, e aqui estou comprovando o boato das envergaduras, nunca fui triste.
Logo percebo que estava encarando de uma maneira nada discreta, ele então da uma gargalhada incrivelmente alta. e eu coro violentamente
Azenath: Não ria - falo emburrada - A Mor falou que a sua envergadura era a maior eu tinha que ver ou então minha curiosidade ia me matar - ele novamente gargalha.
Azriel: Mor tem que parar de contar isso para todos - fala entre risos - certa vez uma das convidadas dela perguntou a mim se era mesmo verdade.
Azenath: Para de rir! - ele gargalha mais alto para provocar.
O banho foi cheio de risos e gargalhadas, Eu sai mas Azriel continuou no banho. Então quando iria me vestir ele chega e me agarra por trás, então caminha juntamente comigo me imprensando de costas na cama.
Então beija a parte de trás do meu pescoço me fazendo arrepiar, O mesmo puxa meu roupão que cai no mesmo instante no chão, eu o jogo com o pé para longe. Ele pressiona minha coluna fazendo minha bunda levantar, E desliza seus dedos ate minha parte intima. Ele acaricia a parte de fora levemente, estimulando meu clítoris, aquilo me deixava em êxtase a cada movimento meu desejo só crescia. O mesmo desce e põe sua língua ali, quente e úmida que em contrates me deixou ainda mais excitada
Solto um gemido baixinho quando ele percorre de dentro para fora, oque quase me faz perder a cabeça, então escuto oque parece uma risada baixa, Sinto ele penetrar um dedo, caio na cama, ao sentir entrar.
Ele me vira para frente, agora posso ver sua bela face. O mesmo tira sua boca de minha intimidade, agora percorre meu seio. Sinto algo começar a vir, Azriel também percebeu e aumentou a força, meu orgasmo veio. Ele tira seus dedos e passa sua língua neles, Sua expressão era como se o gosto fosse o melhor que ele já tinha provado.
Então ele pega minhas pernas e as puxa mais para cima da cama, como o movimento sua toalha cai. Chego mais perto dele acabando com a distancia entre nós, então inicio um beijo de puro desejo, seguido por vários outros.
paramos por falta de ar, desço minha cabeça até seu membro agarrando-o com força fazendo o mesmo arfar, passo a língua pela extensão redonda fazendo ele soltar um gemido baixo e rouco.
Sinto seu olhar penetrante em mim, percorro todo seu membro ate chegar encima, então com dificuldade ponho a cabeça em minha boca.
Cada vez mais me deliciava com aquele ato, ver o Azriel com todas aquelas expressões era fascinante. Na ponta da sua extensão sinto seu pré-gozo vir e seu membro roxo.
Azriel: não me torture assim - ele me puxa carinhosamente até a altura de sua face olhando em meus olhos fixamente
Azenath: Que foi?, fui tão ruim assim? - falo.
Azriel: Não você foi maravilhosa, Mas, não consigo mais me segurar - fala com dificuldade, logo seus olhos se escurecem.
Ele me deita e levanta minhas pernas, apoiando-as em seu ombro. Logo pega seu membro, e o penetra devagar, mas, ainda sim doeu pra caramba.
Azriel:Só me diga para parar se realmente não aguentar - fala sério
Azenath: se Deus fez é porque cabe - ele ri e eu logo me arrependo de ter dito isso seu membro não havia entrado nem pela metade ainda e eu já estava absorta.
Após eu me acostumar com o tamanho e ficar mais relaxada, ele começa com suas investidas, fortes e brutas. O mesmo chega ao meu pescoço, consigo sentir sua respiração contra ele. Então ele começa a distribuir beijos por ele.
Azriel: Você é tão quente por dentro, Gosta que eu pressione nesse lugar? - ele da uma leve estocada, me fazendo gemer - Sempre que passo por aqui você me aperta, por inteiro, - Tento desviar o olhar, e sinto minhas bochechas mais quentes do que antes, então ele pega meu queixo com uma mão, me fazendo olhar diretamente a seus olhos, ainda com investidas rápidas, em uma sequencia um pouco mais demorada,
Azenath: Gosto - Falo um pouco envergonhada, logo ele pressiona varias vezes seguidas naquele ponto, Arrancando de mim um gemido alto.
ele me vira para ficar de costas a ele e começa com investidas mais fortes naquele mesmo ponto.
E me pega de surpresa quando distribui tapas em uma das minhas nádegas, e eu gemo em satisfação. Logo ele distribui mais duas na outra deixando marca dos dois lados, me viro e o vejo sorrindo maliciosamente.
Faço ele se deitar na cama e fico por cima dele, sentada em seu colo.
Azenath: Abra suas asas para mim, amor. - ele sorri diferente de antes esse sorriso era doce, gentil. Posso ver o brilho em seus olhos, então ele as abre, então eu as aliso pela borda de dentro e ao mesmo tempo descia e subia nele, ele geme em satisfação. Suas asas realmente eram enormes. Era satisfatório demais sentir um guerreiro illyriano a minha mercê
Sinto meu orgasmo vindo pela segunda vez e as veias do membro dele altas em minha intimidade. Ele toma o controle, colocando as mãos em cada lado do meu quadril indo mais rápido e mais agilidade, logo nos dois chegamos ao ápice
-
Para a alegria de vocês, o período fértil chegou. Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanfictionEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...