Capítulo
"28"Bebê..
Depois de avisar a todos azriel foi buscar algumas coisas em casa afinal não poderia me levar pra casa, imagina parir no céu.E como eu estou em trabalho de parto meus poderes ficam descontrolados por uma parte estar sendo dada ao bebê e não poder usa-los. A mãe de Azriel arrumou a cama para o parto, e o círculo íntimo chega enquanto eu estou fazendo movimentos que vi na última vez que vi televisão na terra. Útil eu diria. Cassian desesperado vem ao meu encontro perguntando como estou Feyre fez o mesmo com Nhyx no colo. Já Nestha disse alguns fatos e dicas que tinha lido em um dos livros dela.
Cassian junto de Rhys falam em conjunto " E por que você estava lendo livros de maternidade?" Com uma das sobrancelhas arqueadas.
Já Mor me ajudava me apoiando a fazer os exercícios. Enquanto Amren e Varian apenas observavam, ele cochichou algo no ouvido dela e pela primeira vez a vi corar.
Logo Azriel chega com as roupas.
E meu dilatamento estava 7cm na medida certa a começar e todos entraram em pânico e ao mesmo tempo ansiosos a saber se seria menina ou menino para aliviar a pressão comento
Azenath: não sei como entrou tão pequeno e vai sair desse tamanho - falo choramingando.
Rhys: Saber como entrou você sabe né - coro, e todos riem.
Mas pelo menos meu nervosismo acabou.
Azriel segura uma das minhas mãos e a Fey que tinha dado Nhyx ao pai segurava a outra enquanto a mãe do Az estava ajudando a dar a luz.
Depois dos vários exercícios que fiz não deu outra e meu bebê saiu de meu ventre, confesso que achei que seria doloroso e lento.
E galera..
Era um menino! Sim, sim. Nhyx havia ganhado um priminho para brincarem juntos!!! Após o parto Azriel beijou minha testa orgulhoso, por ter me saído tão bem.
E Eli finalmente entrega meu bebê em minhas mãos, como é bom finalmente te tocar te sentir meu amor. Mamãe estava ansiosa demais da conta para poder te conhecer.
Cassian: Caraca que meninão! - fala animado empurrando todos no caminho para ver nosso bebê.
Rhys:E qual vai ser o nome dele? - Rhysand acaba de dizer aquilo que estava matando a todos por vários minutos.
Eles então suspiram aliviados pois nenhum deles queria estragar o clima que estava eu, Azriel e nosso Zayn.
Azenath: Será Zayn, " Cheio de beleza e graça" igual a mãe obvio. - todos riem
Azriel: Fico feliz que esteja bem a ponto de ser sarcástica - ele acaricia minha bochecha enquanto fala.
Azenath: Posso estar do jeito que for, mas nunca perco o a chance e principalmente o brilho - pisco para ele
Fey: Oque eu fiz para merecer você e o Rhysand.. - ela caí em gargalhada
Rhysand: Salvou o mundo obvio - fala convencido - e eu salvei o universo para te ter.. - Mor revira o olho. Enquanto todos riem.
-
Acho que já podemos acabar aqui não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanficEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...