Capítulo
22Nhyx
Estávamos nas ruas de Velaris fazendo compras e nos divertindo, até que a Fey sente uma náusea suponho que seja nosso Nyx.Fomos ao ateliê para que ela descansar e tomar uma água.
Azenath: Suas obras vistas de perto são realmente magníficas Fey! - falo empolgada vendo suas artes.
Mor: Realmente Zena! - também empolgada vendo-as junto comigo.
Fey: Obrigada meninas - Fala sentada bebendo água.
Zena: Já descansou? Posso dizer que você está grávida? - Mor e Fey me olham assustadas - Ihh já disse né.
Fey: Oque você disse? - fala alegremente ansiosa - Zena? - faço silêncio de propósito.
Mor: Zena??? Eu escutei direito? - fala muito animada.
Zena: Sim ué a Fey tá grávida de um menino. - falo
A Feyre quase chora, Rhys que escutou pelo laço e resto do círculo chega em um instante. Bando de fofoqueiros.
Zena: Sim galera ela está grávida. - milhões de perguntas eles me fazem - Shiu - falo autoritária - estão me fazendo perder a paciência tenham calma. É um menino, Fey teria complicações no parto mas como estou aqui não a com que se preocupar.
Todos eles se acalmam um pouco
Rhys: Você tem certeza disso? - fala um pouco duvidoso e a Fey da um tapinha nele mas também estava curiosa.
Zena: Vocês estão duvidando de MIM? - começo a rir da cara deles, enquanto estou sentada em uma das cadeiras em que o Nyx foi feito.
Azriel que não havia chegado por uma missão, chega e se apoia na cadeira que eu estava. Fora Fey e eu o resto estava em pé.
Azriel: Como vocês podem duvidar dela? - Fala com deboche. E ri junto de mim, logo em seguida beija minha testa.
E eu sorrio como criança para ele.
Cassian: Um pirralhinho pra ensinar a lutar não vai ser ruim, esses velhos já sabem lutar a muito tempo - Fala ao lado de Nestha. E ela ri.
Rhys: Meu filho será um Deus grego se puxar ao pai - fala convencido , a Feyre olha pra Rhys com desdém.
Feyre: E se puxar a mãe vai ser feio é? - Fala brava. Rhysand entra em panico. Parecia um cachorro quando as orelhas se abaixavam.
Rhys: Não meu amor! Eu não quis dizer isso! - tenta dessemburrar a Fey por um bom tempo enquanto nós ríamos baixinho.
Amren: Uma pestinha, que maravilha. - fala irônica, mas sinto alegria nela. Safada.
Nestha estava em seu canto mas muito feliz por dentro, nem tanto por Cassian estar olhando para ela igual um cachorrinho pedindo carne.
Elain: Estou ansiosa para levar ele ao eu jardim - fala imaginando milhares de situações.
Azriel: Vocês se lascaram - gargalha alto e eu também.
Azriel solto com os outros é muito satisfatório. - A atenção de todos agora está conosco.Rhysand: Do jeito que vocês são, vão ser os próximos. - a gente para e realmente pensa nisso.
Zena:Estragou o clima Rhysand - falo chateada.
Azriel: Mas não seria uma má ideia. - Ele me pega no colo e me leva ate em casa.
-
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Laço e Paixão - REVISANDO
FanfictionEu estava na sacada em meu quarto sentada em uma poltrona, tinha acabado de ler o último livro de minha saga favorita. Acotar, Já havia esquecido como era bom "reencontrar" esses velhos amigos. Olho para o céu peço ao Universo que se possível me d...